Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.
TIPO AINDA TENHO EM MENTE MUITOS CAPITULOS MAS QUERO ESCREVELOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA ACABAR COM A WEB E FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA!!!!
DROGA ESTRAGUEI A SURPRESA...
TODAS AS IDEIAS QUE ESTOU TENDO TO ANOTANDO EM UM PAPEL E ESCREVENDO E PODE ACREDITAR JA FIZ VARIAS ANOTAÇÕES E JA TO TENDO IDEIAS PARA A SEGUNDA TEMPORADA E GARANTO QUE VAI VALER E PENA ESSA WEB AINDA TA LONGE DE ACABAR MAS TO ESCREVENDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA COM TUDO SACASSS....
VO SER SINCERA COM VCS EU DESDE QUE ENCONTREI ESSE SITE, E LI ALGUMAS NOVELAS EU JATINHA COMEÇADO A ESCREVER ESSA WEB SO QUE EM PAPEL MAS NAO SABIA SE VALIA A PENA POSTAR PQ FIQUEI COM MEDO DE QUE NAO GOSTASSEM, EU ESCREVO BEM RAPIDO E HJA TENDO AS IDEIAS FICA MELHOR AINDA MAS QUANDO TO SEM ELAS EU EMPACO POR ISSO QUE TO ESCREVENDO QUE NEM LOUCA QUE É PARA APROVEITAR O MELHOR DE MIM E TO GOSTANDO DE ESCREVER EU ESQUEÇO TODOS OS MES PROBLEMAS ASSIM ESQUEÇO DE PROVAS E TUDO TO ADORANDO MUITO ISSO, É POR ISSO QUE TENHO APENAS UMA WEB QUE É PARA ME DEDICAR UNICA E EXCLUSIVAMENTE NELA!!!!
CONTINUEM POSTANDO BJSSS
Anahí e Poncho chegam e encontram, eles na piscina se divertindo.
Any: Vocês também?
Dul: Por que não podemos?
Any: Não falei por mal, Dul... Deixa pra lá.
Poncho e Anahí, vão se troca ainda tinham que irem embora, era véspera de natal. Todos vão se trocar, Poncho e Anahí já estavam na sala namorando, eles chegam e ficam conversando.
Chris: Meninas , vocês poderiam trazer algo para comermos.
Mai: Vamos, buscar meninas!!!
Na cozinha.....
Elas estavam preparando algumas coisas para comer, Anahí não se sente bem.
Any: Não estou me sentindo bem.
Mai: Calma senta aqui , vou chamar os meninos.
Dulce é quem vai chamar, e Maite fica com Anahí.
Na sala.....
Dul: Pessoal , Any ta passando mal.
Poncho: Mas o que ouve???
Eles saem correndo para a cozinha.
Na cozinha....
Eles chegam correndo, Poncho fica desesperado quando vê Anahí, branca.
Poncho: Bebê.... o que ouve????
Any: Não sei, do nada me senti mal.
Poncho: Vamos para o quarto.
Ele a pega no colo, e a leva para o quarto, e a deita na cama, fica com ela, até que Maite chega com um prato de sopão.
Mai: Precisa comer algo, hoje não há vi comer nada.
Any: Sopão!!
Poncho: Precisa comer.( colocando em sua boca)
Poncho e Anahí ficam o resto do dia no quarto juntos, ele fica pensando em quanto Anahí dorme.
Pensamentos do Poncho: Espero que não seja nada grave, e se ela estiver doente de novo?? Não por favor, não vou suporta, vê-la doente.(acariciando seus cabelos, ele chora)
Na sala.........
Eles ficaram conversando sobre mal estar de Anahí.
Dul: Tomara que não seja o que estou pensando.
Chris: O que foi?? Ruivinha.
MAI: Nem eu...
Dul: Não acredito, que Any, ia dar bobeira,nessa.
Christian: O que pensa, mostrinha,sempre pensando mal.
Mai: Eu, acho que é por que ela não comeu nada hoje.
Dul: Tomara, que seja isto.
Chris: Fala, Dul..
Dul: Ai Chris, você é pior que mulher para fofocas. Talvez ela pode estar , você sabe.
Christian: Não.... grávida???
Mai: Eu acho que não. Pessoal vou dormir.
No quarto da Maite.......
Christian chega no quarto e Maite, já estava deitada, ele estava se trocando e Maite só admirando-o Christian se joga na cama e começa a fazer cócegas em Maite e ficam brincando até que Maite toma a iniciativa.
Mai: Bombomzinho que perfume gostoso!!!
Christian: Eu sou todo gostoso.
Mai: Gostosão....
Ela o beija, acariciando suas pernas, morde a ponta de sua orelha, ele passa sua boca em seus seios mordendo a ponta, e se beijam , ele a penetra com desejo, fazendo os movimentos que Maite adora, que ela não agüenta de tanto prazer e chega ao prazer total.
Mai: Meu amor adorei!!
Christian: Vamos de novo??
Eles continuam se amando por ,mas três vezes, Maite nunca tinha visto Christian daquele jeito com um fogo, que ela não estava conseguindo apagar, até que ele adormece, ela continua acariciando suas costas.
No quarto Dulce.....
Dulce não gostou muito da idéia de Anahí, estar grávida, por isto ficou triste, que nem falava com Chris direito.
Chris: Meu amor, pro que esta calada??
Dul: Estou com dor de cabeça, acho que comi muito.
Chris: Então vem deitar aqui juntinho de mim.
Dul: Amanhã , vamos embora cedo.
Chris: Sabia, que te amo muito, que não sei viver sem você??
Dul: Não parece.
Chris: Quero ter dois filhos com você.
Dul: Mas não sei se quero ter filhos.
Chris: Mas vamos ter um casal. Ele a beija e ficam agarradinhos até que adormecem
Autor(a): Lari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia..... Anahí e Christian , são os que mas gosta de dormir, Poncho acorda e vai fazer exercícios na academia do sitio. Quando ele volta para tomar banho e tomar café , Dulce já´tinha acordado. Dul: Como esta Any? Poncho: Bem, ela não se alimenta direito. Dul: Você que a mima demais. Poncho: Vou to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1949
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31
É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!
-
dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai
-
anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49
meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18
Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01
Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521