Fanfics Brasil - CAPITULO 63 - noite de Natal... ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 63 - noite de Natal...

759 visualizações Denunciar


À noite de Natal.....


À noite de Natal de Christian e Maite.......... Christian estava se arrumando para ir a casa da Maite, antes ligou para a família, em seguida saiu.


Na casa de Maite.....


Todos estavam ansiosos para conhece-lo, Maite vai recebe-lo, ela fica admirando a beleza de Christian.


Mai: Bombomzinho, que demora, mas valeu a pena esperar.


Christian: Gostou meu amor, tudo para você.(dando um selinho em Maite e lhe entrega o presente. )Maite abre o presente, era um vestido preto da sua grife)


Mai: Vamos o seu estar na arvore de natal.


Maite leva-o para conhecer sua família, de mãos dadas.


Mai: Família, este e o Christian meu namorado, Christian esta e minha linda família.


 Todos comprementam o Christian, dando lhe boas vindas à família. Eles ficam conversando e festejando até a hora da ceia, Maite vai pegar o presente dele, e lhe entrega.Ele abre, era: ( um relógio que ele queria a um tempão) mas a companhia toca e a mãe de Maite vai atender, era o Guido.


Guido: Feliz natal, Maite estar?


Mãe de Maite: Esta entra.


Guido foi entrando e deu de cara o Christian, ele não entendeu nada, Christian estava no telefone,ligando para os amigos, quando virou,ficou chocado.


Christian: Oi Guido, feliz natal. ( dando lhe um abraço)


Maite chega e fica sem graça, vendo Guido e Christian juntos.


Mai: Oi, Guido.


Guido: Só vim lhe desejar feliz natal, lhe trazer este presente.


Mai: Obrigado.(sem graça)


 Christian fica emburrado, e com ciúmes, por que a família de Maite tratava muito bem o Guido, Maite percebe, para não brigar com Christian, ela toma uma decisão.


Guido: O que Christian esta fazendo, aqui?


Mai: O que você esta fazendo aqui? Ele é meu namorado.


Guido: O que ? (balançado a cabeça)


 Maite, sai e deixa Guido sozinho e vai ficar com Christian.


Christian: O que ele queria?


Mai: O de sempre, me encher, mas já dei um basta.


Christian: Como, o que fez?


Mai: Eu disse que você é meu namorado.


Christian: Não acredito.( abraçando-a)


Eles ficam namorando na varanda, e Guido vai embora nem se despede deles.Depois da ceia eles vão para a casa do Christian.


À noite de Natal de Dulce e Chris....


Dulce se arruma e desce para receber seus convidados, em seguida chega o Chris, ele estava maravilhoso em uma calça branca e camisa preta.


Dul: Chris!!! Você esta lindo, e muito cheiroso.


 Chris: É Você muito gostosa. (dando um selinho nela lhe entrega o presente e ela abre, era um colar com um D bem grande, cheio de brilhante)


Dulce pega o dele e entrega para ele, ele abre, era uma camisa de rap, que ele queria mas não conseguia achar.


Dul: Vamos... pessoal este e o Christopher.... Vocês já sabem. (rindo)


Eles vão dança com o pessoal, e Dulce trás bebidas para eles, Dulce recebe vários telefonemas, de amigos, do ex-namorado. Mas não foi só isto, uma prima de Dulce da uma passada na casa de Dulce para desejar feliz natal para a família, e leva uma amiga, que por azar fica paquerando o Chris.


 Dul: A garota ta dando maior mole pra você.


Chris: Quem? Não percebi. (dando um de cínico)


Dul: Não se faça de bobo, você sabe quem é.


Chris: Larga pra lá, não é nada.


 Dul: Larga.... Você vai ver.


Dulce fala com sua prima, e pede pra ela falar com sua amiga, mas não adiantou, a garota continua a dar em cima de Chris, que estar adorando ver Dulce com ciúmes dele.Dulce chama o segurança e manda-o colocar as duas para fora.


Dul: Cansei de ser boazinha.


Chris: Adorei, você fica linda com ciúmes.


 Dul: Vamos comer? Eles ceiam juntos na maior animação, e depois vão para a casa do Chris.


À noite de Natal de Anahí e Poncho........


Anahí estava terminando de colocar a estrela, que todo ano é ela quem colocava, ela termina e sobe para ser arrumar. Nisto chega o Poncho, e a mãe de Anahí que atende a porta.


Mãe de Anahí: Poncho!! Entra, Any estar lá em cima.


Poncho: Vou vê-la. Poncho sobe até o quarto de Anahí, o natal na casa de Anahí ia ser como todos os anos, poucas pessoas, só famílias, muitos enfeites, uma mesa linda e muitos presentes embaixo da arvore de natal.


Poncho: Bebê....... você esta bem?(lhe entregando um buquê de rosas vermelhas)


Any: Estou meu amor, que lindas!! Vamos descer?


Eles descem, e vão beber algo , trocam os presentes, Anahí ganha muitos presentes, mas em especial o do Poncho, ela abre o primeiro, era uma camisola vermelha,transparente, o segundo era um celular com uma foto dos dois juntos, e o terceiro, uma bolsa que Anahí, tinha visto é gostou ,mas não deu tempo de comprar, ele foi e comprou.


Any: Bebê.... Adorei todos, não precisava.


 Poncho: Você merece, muito mas... Quero lhe dar o mundo.


Any: Agora abre o seu.


Poncho começa a abrir, o primeiro era uma câmera digital, que filmava e tinha várias funções, o segundo era uma camiseta preta “Meu caipira’’, em prata.


 Poncho: Faltou o terceiro.


 Any: Claro que não, o terceiro sou eu......


Ele ri e a beija, eles ceiam e ficam ouvindo musica, até que Poncho, decide ir embora.


 Poncho: Preciso ir embora, todos já foram dormir.


Any: Dorme aqui, ainda falta o terceiro presente.


Poncho: Já que insiste, eu fico....


Poncho sobe para o quarto de Anahí, que ficava no final do corredor, Anahí sobe em seguida e tranca a porta. Anahí coloca uma bem leve e vai para o banheiro. Poncho fica deitado em sua cama, depois de meia hora ela volta, deixa o quarto a meia luz, e fica em pe na porta do banheiro, ela estava vestida de mamãe Noel, com uma lingerie vermelha, Poncho fica encantado, que não fala nada só observa.


Any: É aqui que faltou um presente?


Poncho: Dois.


Any: Gulosooo!!!


Anahí se aproxima de Poncho, se vira de costas, e começa a tirar sua micro saia vermelha, deixando cair no chão, fica só de fio dental transparente, ele enlouquece, e começa a beija-la nas costas,chegando em seu pescoço, acariciando seu corpo, ele a beija caindo na cama, ela por cima dele, ele acaricia seus seios com a boca e Anahí toma a iniciativa de fazer amor com ele, ela não o deixa fazer nada , faz tudo para ele, fazendo o chegar ao prazer, que dava para escutar a respiração de Poncho. Anahí se levantar e Poncho a agarra encostando-a na parede, começa a beija-la. Poncho: Quero-a de novo. Anahí não resiste, seus beijos e continuam a fazer amor em pé, ela vira de costas e Poncho a acaricia com suas mãos grandes, por todo seu corpo, ela adora senti-lo que relaxa totalmente e fazem amor ali mesmo, ele segurando sua cintura, até que chegam ao Maximo prazer. Eles vão para o banho juntos para ninguém desconfia, que ele tinha dormido no quarto dela. Saem do banho , se deitam e ficam namorando nus , até que dormem agarradinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 No carro do Chris......  Eles estavam quase chegando, quando Dulce começa a passar a mão nas pernas de Chris, até que chega em sua parte intima, ai que ela o caricia mesmo sem parar, fazendo Chris se excitar, ele para o carro. Dulce senta em seu colo e começa a beija-lo, ele acaricia os seios dela, depois colocar a boca, em seu pesco&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais