Fanfics Brasil - CAPITULO 65 - A vê se me erra Christian... ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 65 - A vê se me erra Christian...

567 visualizações Denunciar


No outro dia...


Todos se encontram no aeroporto, menos o Poncho.


 Mai: Any, você resolveu vim?


Any: Poncho, também, já estar chegando.


Chris: Não vai, mas ao medico?


Any: não tenho, nada e exagero do meu bebê.


Poncho chega, e Anahí vai ao seu encontro, pula em seu pescoço, dando lhe um beijo.


Christian: Chega deixa um pouco pra noite.


Eles vão com alegria total, conversando e tirando saro um com a cara do outro. Christian não dá sossego pra ninguém...


Christian: E aí Poncho o que você ganhou da Any? Ah..já sei uma camisinha.


Poncho: Não foi muito mais do que isso...Eu ganhei os melhores presentes da minha vida...(dando um beijo em Anahí).


 Christian: Ah...Ta, mas o da Dulce eu já sei o que o Chris deu pra ela...


Dulce: A vê se me erra Christian...


 Christian: E uma mascara pra vê se você melhora essa cara.


Chris: Não fala assim com minha ruivinha...


Todos mandam Christian dormi...E ninguém dá mais confiança para ele...E Anahí combina com todos que assim que ele dormir, eles vão lá zoar com ele. Christian demora, mas acaba dormindo. Anahí pega o batom de Dulce que era vermelho e começam a zoar, Dulce zoa a camiseta branca, escrevendo bem grande... “Me olhem”.Saíram de fininho.


Em Cancun....


Anahí e Poncho, são os primeiros a descer, para ver a reação, dele, depois desce ele e a Mai, que dormiu o tempo todo, Dulce ficou conversando com a Maite, para ela não percebe e avisa ao Christian, atrás desce a Dulce e o Chris, no aeroporto todos olhavam e riam muito, ele ficava sem entender até que Maite olha na cara dele, e vê.


Mai: Christian, o que foi isto ??


Todos riam pra caramba, Dulce sentou no chão de tanto rir, quando ele levanta a camiseta, ele fica louco, sai correndo para o banheiro, com a blusa de frio da Maite na cara. Ele fica no banheiro por uma hora, sai com um boné.


Chris: Eu não fiz nada.


Christian: Tudo bem, os cincos vão me pagar.


 Mai: Bombomzinho, eu estava dormindo, não vi nada.


Christian: Valeu, vocês querem guerra, vão ter.


 Eles chegam no hotel, Maite nem foi para o quarto , teve que ir resolveu alguns problemas. Christian e os outros vão para o quarto se trocarem para irem a praia.


Na praia....


Poncho e Anahí descem ficam namorando na praia, em seguida desce Chris e Dulce.


Chris: Eu acho que pegamos pesado com o Christian.


 Dul: Pegamos nada, ele faz pior comigo.


Any: Vocês viram a cara dele?


 Poncho: Assim ele para de nos zoar.


Dul: Pelo que conheço, dele agora que ele vai-nos zoar.


Chris: Verdades se preparem.


Eles ficam bebendo e conversando, até que Christian chega com Maite.


Dul: Pensamos que você tinha ficado com raiva.


Christian: Claro que não, adorei a brincadeira.


Any: Mai, já resolveu tudo?


Mai: Já, agora tem o resto do dia para zoar.


Poncho: Nem me fala em zoar.


Todos riem e vão para a água, eles ficam brincando de jogar água um no outro.


CONTINUEM POSTANDO...

TO ESCREVENDO O 67



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLHA JA CPONTEI A SURPRESA MAS AGORA NAO VO ESTRAGAELA TOTALMENTE CONTANDO COMO VAI SER A SEGUNDA TEMPORADA...GENTE HJ VO POSTA MAIS 5 QUE EU ACABEI DE ESCREVER E VOU DORMI PQ TAMBEM NAO SOI DE FERRO...ME MANDA OS LINKS SIM VOU ADORAR LER SUAS WEBS...xDGENTE COMO É QUE FUNCIONA ESSE NEGOCIO DE RANKIN GERAL E MENSAL OQ TEM CADA UM NAO INTENDO OQ ELES SIGNIFICAM PODEM M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais