Fanfics Brasil - CAPITULO 67 - Ponchi....tooo...., me tomas. ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.

Fanfic: ''Verdadeiras Amizades'' ( AyA, DyU, MyC) 1°/2°/3° Temporada - Terminada.


Capítulo: CAPITULO 67 - Ponchi....tooo...., me tomas.

599 visualizações Denunciar


A beira mar....


 Anahí e Poncho estavam bem longe, do hotel e param para namorar.


Any: Bebê.... Olha que linda paisagem!!


Poncho aproveita o momento e a beija encostando-se a pedra, acariciando seu corpo, Anahí coloca sua mão por dentro da bermuda, dele, eles ficam tão excitados que fazem amor ali mesmo, encostado na pedra, ele não para de acariciar seu corpo, Anahí o morde de tanto prazer, e os dois chegam ao prazer,sem parar.


Passeio de Christian e Maite.....


 Maite abraça o Christian e ficam embaixo de uma árvore, Christian levanta a saia de Maite, acariciando suas coxas, ela entrelaça suas pernas na cintura dele e fazem amor, ali sem se preocupar com ninguém, eles vão para o mar e continuam a fazer amor na beira da água, eles adoram sentir a água bate em seus corpos, que sente muito prazer e chega ao ponto Maximo, do prazer. Eles saem do mar sem graça e vão para o hotel.


No hotel....


Dulce percebe a tristeza no olhar de chris, que tenta apagar, aquele olhar triste.


Dul: Chris... Vamos até a piscina?


Chris: Vamos.(sem animo, pois seus amigos estavam se divertindo e ele ia dormir)


Eles vão até a piscina, e ele se senta a beira da piscina e Dulce senta em seu colo e começa a beija-lo, e acaricia seu peito, ele gosta de senti-la e começa a fazer o mesmo, se jogando na piscina, ele a agarra,ela entrelaça sua perna na cintura dele, e fazem amor, embaixo da cachoeira que tem na piscina, Chris a faz chegar ao seu ponto Maximo.


No passeio de Poncho e Anahí......


Poncho apega no colo e a leva para o mar, Anahí via beijando e fazendo-o ficar excitado, e acabam fazendo amor, Anahí sentada em seu colo, eles se beijam com muito desejo que acabam chegando ao prazer, Poncho continua beijando seu corpo. Poncho: Você esta no tempero certo.


Any: Você precisa de mais um pouquinho de sal.


 Poncho: Não acredito, vamos continua?


Any: Continuamos no hotel.


Eles vão para o hotel.


 No saguão do hotel....


Chegam os seis ao mesmo tempo, todos molhados.


Chris: Vocês também?


Poncho: Parece que combinamos.


Todos riem, e vão para o quarto, com uma alegria contagiante.


 No quarto da Maite.....


Christian e Maite tomam banhos juntos, e ela acaricia o corpo dele, começando a beija todo o corpo de Christian, descendo até a sua parte intima, Christian adora a sensação dos lábios dela, chega ao prazer em poucos minutos. Eles vão para o quarto e ficam se acariciando até que adormece, agarradinho um no outro.


No quarto de Dulce.....


Dulce e Chris tomam banhos juntos e Chris fica beijando seu cangote, passado seus lábios em sua orelha, Dulce o beija e faz amor com ele, Chris segura sua cintura com força e fazem amor ate se cansem e chegam ao prazer, Dulce continua a beija-lo, e morde seus lábios, eles vão para a cama e continuam namorando, acariciando um ao outro, até que Dulce adormece nos braços de Chris.


No quarto de Anahí....


Poncho a leva para banheiro no colo, e tira toda sua roupa, os dois tomam banho juntos, ele começa a beija todo seu corpo, dando leves mordidas, Anahí agarrava seu cabelo de tanto desejo, ele sobe seus lábios ate sua parte intima, fazendo-a enlouquecer, de prazer.


 Any: Ponchi....tooo...., me tomas.


Poncho adorou ouvi-la pedir que faça amor com ela, do jeito que ela, mas gosta, chegando ao prazer juntos. Eles vão para a cama, e ficam assistindo filme até que adormecem, nus agarradinhos uns ao outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia..... Todos descem para tomar cafés juntos, e ficam conversando sobre o ano novo. Dul: Vamos fazer o sorteio na reunião , de hoje a noite. Mai: Verdade tinha me esquecido da reunião. Chris: Já resolvi tudo em NY, aluguei a casa, contratei tudo que vamos precisar.  Christian: Então vamos embora depois do almoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1949



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juschmitt Postado em 09/02/2013 - 18:15:31

    É possível esquecer o grande amor da sua vida? volver. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22358 VENHAM!

  • dulcemaria10 Postado em 01/02/2013 - 16:04:49

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22317 se nao imcomoda passem ai

  • anydias Postado em 25/01/2013 - 17:52:32

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha fanfic: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22101 Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:40:34

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • elizacwb Postado em 24/12/2012 - 00:02:49

    meninas recomendo tbém a web Golpes da Vida AyA que tá precisando de leitoras...http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=20823&capitulo=1

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:41:38

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 tinha mandado um comentario um pouco confuso haha,esse ta melhor TO AMAAAAAAAAANDO A WEB

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:40:18

    Muito bacana,o tema abordado é super interessante.Nota:100000,continue assim Da uma olhadinha ai:Muito boa a sinopse,tomara que o primeiro cap chegue logo ^^ da uma olhadinha ai:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:49:33

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • lorraynegiovanna Postado em 07/10/2012 - 14:48:01

    Muito Linda amor *-* Divulgando minha web: Oi (: essa é minha primeira Fic, espero que gostem! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19066 Ela é 'Ponny, Vondy & Chaverroni beijos ;*

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:11:51

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais