Fanfic: Piores Intenções{terminada}
Poncho: Ucker, você não acha que a Dulce ta muito mansinha? Ucker: Acho, depois que fizemos com ela, ela não fez nada. Poncho: Ta muito estranho, ela ta aprontando alguma coisa... Ucker: Como assim... Poncho: Ela vai fazer alguma coisa com nos dois... Ucker: Eu ja pensei nisso, mas se nos dois cortar as asinhas da Dulce, ela não vai poder fazer nada contra nos dois, correto? A Dulce ta muito la encima, vamos puxa o tapete dela... Poncho: Isso, vamos acabar com a Dulce antes que ela acabe com nos dois, por que aquel ali, é uma cobra pior do que cascavel... Depois de combinar em da uma rasteira em Dulce, Poncho foi pra sua aula, e não gostou muito de vê Dulce beijando Santos, um rapaz da turma de Poncho. Foi mais forte que ele, não conseguiria ficar vendo Dulce beijando outro rapaz, e passou por eles esbarrando neles. Dulce(maliciosamente): Olha por onde anda Poncho... Santos: Olha pra frente... Poncho(grita): Vai pra (píiiiiiiiii). Dulce: Ta nervosinho... Poncho entra na sua sala de aula, seguido pelo Prof Glauco. Poncho estuda a História do Brasil. Glauco: Vams sentar alunos. Bom, a excurção a Petropolis essa semana esta confirmada, vamos na sexta e voltamos na segunda.. Poncho não estava prestando atenção até escultar Augusto e Larissa ao seu lado. Augusto(sussurrando): Gata, vamos aproveita, em petropolis, eu nem queria ir, mas so em pensar em dormir com você, sem o maledeto espetor especionando os corredores a noite.... Larissa: Meu amor, tudo tem sua hora, e a nossa será no sabado. Augusto: Na sexta, sabado, e domingo, e se bobia, na segunda de manhã... Poncho(pensa): Se depender de mim, vocês não vão aproveitar nada de Petropolis. Quando a aula acabou, Poncho foi até o professor. Glauco: Sim Afonso? Poncho: Sabe professor, eu queria saber se ainda tem vaga na excurção? Glauco: Não tem Afonso, mais eu vou te deixar na lista de espera, se alguém desistir, até sexta, você vai... Poncho: Obrigado...
Na lanchonete estava Dulce e Maite. Maite: O Teo foi pra Brasilia.. Dulce: Posso te perguntar uma coisa? Maite: Claro Maria. Dulce: O que você sentiu pelo meu irmão. Maite: Não sei, eu sempre vi o Cris pela universidade, e nunca imaginei que ele fosse tão encantador... Dulce: Ele é um ótimo irmão... A conversa de Maite e Dulce continuou, e Dulce não sabia que alguém estava vgiando seus passos. Era Ucker. Ucker: Te peguei Dulce ou Maria, agora eu sei o que você mais que, e vou acabar com o seu planinho de meia tigela...Dullllllce Mariiiiiia. Depois de ir ao asilo com Anahi, Cris ganhou praticamente 70% da amizade de Anahi, o que de liberdade de convida-la, para ir ao teatro(informação dada por Dulce que ela gosta de teatro), e ela aceitou. Depois de assistirem a peça de teatro, eles foram ao restaurante que Cris gosta, no Leblon, depois eles foram pra casa. Anahi: Obrigada pela noite maravilhosa Cristian.. Cristian: Obrigado você, pela sua compania. Anahi: Bom até amanhã. Cris da um beijo na muito perto da boca de Anahi e se vira pra ir embora. Anahi: Cris... Cris: Que? Anahi: Descupa. E com toda força do seu coração, Anahi beija Cris, um beijo apaixonado, daqueles que você se derrete todo so em vê, e quer beijar igual. Mas parou por aí, so foi esse beijo, que foi O BEIJO. Minutos depois, Cris foi pro seu dormitorio, todo risonho. Poncho: Por que você ta com essa cara de idiota Cris? Cris nem se deu o trabalho de responder e foi dormir do jeito que tava mesmo.
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A vitima tava na lanchonete, ele se aproximou dela. Cris: Posso te fazer um convite Maite? Maite: Claro. Cris: Vamos tomar um sorvete? Maite: Vamos. Inocentemente a vitma se levanta e acompnha o causador da sua futura dor. Na piscina, estava outras vitimas. Poncho: Augusto, Larissa. Augusto: E aí, beleza Poncho. Larissa: Oi. Poncho: Hã, Augusto, ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gueip Postado em 18/06/2010 - 13:19:33
MUITO BOA, ESSA WEB. CONCORDO COM A LADYTRISTAN VC ESCREVE MUITO BEM..
-
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:20
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:19
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:47
# olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:18
passem na minha web CLASSE 406
posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:08
olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:46
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:38
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:28
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:20
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker}