Fanfic: Piores Intenções{terminada}
Dulce entra no dormitorio de Cris furiosa. Dulce: QUERO FALAR COM VOCÊ!!!! Cris: Bom dia, agora fala... Dulce: Como você ta na história com a Maite? Cris: To bem. Dulce; bem como? O Teo ta voltando de Brasilia, ai não vai ter mais chances da idiota da Maite cai a nossa lábia. Cris: Eu ja evolui muito Dul, ela confia em mim. Dulce; De o seu jeito, a Anahi, pode esperer, ela não tem namorado e nada mais... Cris: Eu vou fazer o que você quer tá? Dulce: Tá, ainda bem...
Meia hora depois, Cris estava se despedindo de Anahi. Anahi: Tchau me amor, ate daqui a pouco.. Cris: Tchau, me espera la no rancho, eu vou mais tarde, tenho uns assunstos a resolver.... Anahi: Vou te esperar... Cris:Ttchau.. Eles se beijam depois ela entra no carro e vai embora.
Cris: Agora eu te pego de jeito May. Cris bate na porta do dormitorio de Maite. Maite: Quem é? Cris: Cristian! Maite(grita): ENTRA! Cris entra no dormitorio, e ve Maite so de blusa e calsinha. Cris(pensa): Ela é muito gostosa....uuuuhh Maite: Oi.
Maite lembrou do que Dulce tinha dito, a respeito dela não ser sexy, e que Cris podia ajuda-la. Cris: A Maria pediu pra mim vim aqui. Maite: Eu pedi a ela.. Cris: Então você quer ser sexy? Maite: Quero. Cris: Faz uma pose. {OBS: pra quem não sabe Maria é a Dulce, Dulce escondeu seu primeiro nome de maite, pra ela não saber que Dulce é a ex de Teo.} Maite obdece, ela faz beisinho. Cris: Você não ta sendo sexy, ta parecendo um macaco... Maite: Que? Cris: Descupe, faz outra pose. Maite fazia poses ridiculas, que inves de excitar Cris, o fazia rir, ele passou ir pro ataque. Cris: Vem aqui Maite, eu vou te amostrar o que é sexy. Cris tira a camisa e senta numa cadeira. O corpo de Cris é escultural, perfeiro, e Maite não deixou de perceber. Maite: O que você ta fazendo? Cris: Olha, eu to aqui, você tem um minuto pra fazer o meu penis ficar ereto, sem encostar em mim, se você não conseguir, eu vou te amostrar o que é ser SEXY. Maite fazia de tudo, todas as poses, e o penis de Cris nem se mecheu, passou 10 minutos e nada. Maite: Chega, eu não aprendo ser sexy. Cris: Não desanime.
Cris vai ate a porta do quarto e fingi que tranca. Cris; vem aqui. Maite vai ate Cris, eles ficam muito perto, se Maite chegasse um pouco pra frente se beijariam. Cris: Você gosta dessa sua blusa? Maite: Mais ou menos, eu uso ela normalmente, por que?
Cris da um sorriso malicioso e?
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cris rasga a blusa de Maite, fazendo um decote. Cris: Agora sim... Maite: Mas... Cris coloca o dedo nos labios dela. Cris: Não fala nada. Cris beija Maite, passando a mão em todo corpo dela. Ele a joga na cama. (O QUE VAI ACONTECER DEPOIS DELE JOGA LA NA CAMA DEIXO NA SUA IMAGINHAÇÃO) 46 minutos e 5 minutos depois, suado e exaustos, Cris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gueip Postado em 18/06/2010 - 13:19:33
MUITO BOA, ESSA WEB. CONCORDO COM A LADYTRISTAN VC ESCREVE MUITO BEM..
-
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:20
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:19
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:47
# olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:18
passem na minha web CLASSE 406
posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:08
olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:46
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:38
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:28
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:20
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker}