Fanfic: Piores Intenções{terminada}
Dulce não estava triste por terminar com Teo, pois ela não o amava. Mas estava furiosa por ter cido traida e trocada, se Teo terminasse com ela ficasse solteiro por um tempo, ela não ligaria. Cris levou Dulce até o dormitorio dela. Cris: O seu quarto. Dulce: Ai meu deus, so o meu banheiro, é esse quarto todo. Cris: Você ta na universidade Dulce.... Dulce: Eu vou pro meu apartamento... Cris: Aqui é legal Dulce.... Anahi entra no dormitorio e da de cara com Dulce e Cris. Anahi: Hã, oi, meu nome é Anahi... Dulce: Sou a Dul... Anahi: Dulce Maria Monteiro. Cris: Dulce essa é a sua colega de quarto. Dulce: Não, não é não.. Anahi: Não? Dulce: Não, eu vou pro meu apartamento, passa bem... Dulce sai do quarto, Cris continua no quarto com Anahi. Dulce(grita): CRIS!!!! Cris: Você é lindinha hein! Anahi: E você cara de pau né, cai fora... Cris: Agrassiva assim que eu gosto... Anahi: Eu conheço a sua fama Cristian, e também de seus amigos, Ricardo e Afonso... Dulce(grita): Cris!!!Cris.. Anahi: Vai a sua dona ta chamando... Cris: A minha dona é você, mas você não sabe... Cris sai do quarto. Dulce: O que houve Cris? Cris: Essa garota ja é minha, mas ainda não sabe... Dulce(rindo): Cristian ao ataque... Cris: Uau..... Maite passa na frente de Dulce e Cris. Cris(sussurra): Dulce, é ela, a Maite, ela é a nova namorada do Teo. Dulce: Essa? Cris: É, ela.... Dulce: Ele me trocou por uma molenga? Cris: Vamos combinar Dulce, ela é linda, mas é burrinha, dizem que os pais dela subornam os professores pra passarem ela de serie, não chega aos seus pes... Dulce: Por que você ta me dizendo isso? Cris: Por que se eu te conheço bem, você vai querer se vingar dela né? Dulce: Você me conheçe muito bem... Depois de conheçer toda a universidade, Cris levou Teo a seu dormitorio. Teo: Esse é o meu dormitorio... Dulce: Hum, melhor do que do que o meu, você dorme aqui com aqueles meninos? Poncho: Assim você me ofende Dulce, eu não sou menino, tenho mais experiencia que você tá?... Dulce: Descupe, mais não tem não.. Cris: Bom,onde você que ir Dulce... Dulce: Pode ir Cris, eu me viro, eu conheço um pouco do Rio, morei dois anos aqui, depois eu falo com você... Cris logo saiu do quarto, deixando Dulce e Poncho. Dulce: Então tchau... Poncho: Calma ai, você disse que tem experiencia... Dulce: Eu não disse... Poncho: Mas quis dizer. Dulce: O que você quer, tenho muito o que fazer... Poncho: Gosta de apostas? Dulce: Gosto... Poncho: O Cris me disse que vocês apostavam quando moravam em riberão Preto... Dulce; E o que que você tem isso? Poncho: Vamos apostar. Dulce: O que? Poncho: Dinheiro.. Dulce(rindo): Meu pai é milionario, um dos donos esse colégio, eu não preciso de dinheiro... Poncho: E o prazer de ganhar? Dulce: Hum, interessante... Poncho: Bom, o Ucker, ele você não faz o TIPO dele, se você conseguir convencer ele, que você é o tipo dele... Dulce: Essa aposta é uma furada, você ja deve ter combinado com ele... Poncho: Não combinei, vamos apostar 10 mil reais, a vista, se você consegui transar com ele.... Dulce: Fechado, eu vou ganhar. Poncho: Eu vou fazer de tudo pra ele te rejeita.. Dulce: Cada um usa a arma que tem, beijos.. Dulce sai do quarto, dando um selinho rapido em Poncho.
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em menos de um dia na cidade do Rio do Janeiro, Dulce ja tinha varios objetivos: 1 - Se vingar de Teo. 2 - Se vingar de Maite 3 - Voltar a namorar Teo. 4 - Ganhar a aposta de Poncho. Dulce teve uma ideia brilhante, pra se vingar de Teo e Maite ao memso tempo, acabar com a reputação da moça, fazendo com que Teo termine com ela e voltando com Dulce. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gueip Postado em 18/06/2010 - 13:19:33
MUITO BOA, ESSA WEB. CONCORDO COM A LADYTRISTAN VC ESCREVE MUITO BEM..
-
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:20
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:19
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:47
# olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:18
passem na minha web CLASSE 406
posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:08
olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:46
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:38
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:28
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:20
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker}