Fanfic: Piores Intenções{terminada}
Com a ida de Dulce para o dormitorio 501, Anahi passou a se acostumar em vê Cris, sem reclamar. Cris: Oi Any... Anahi: Meu nome é Anahi. Não gosto de apelhidos... Cris: Tudo bem A, N, A, H, I. Anahi. Anahi: Fala Cristian, o que você quer comigo, a Dulce ta na aula dela, e você também devia estar na sua aula.. Cris: Faz bem a saúde mata aula Anahi, por que você, não esta na sua aula? Anahì: O Prof Henrique faltou hojê... Cris: Então podemos sair, almoçar hoje, juntos... Anahi: Não, eu vou sair hoje... Cris: Algum pretendente? Anahi: Não, mas se tivesse, não seria da sua conta, eu vou ao asilo... Cris: Asilo? Fazer o que lá? Anahi: Eu sou voluntaria, vou levar um pouco de animação.
Anahi faz uma proposta pra Cris, que ela tinha quase certeza que ele iria recusar. Anahi: Quer ir comigo? Cris: Ao asilo? Anahi: É...Você acabou de dizer que ta livre... Cris: Tá bom, vamos. Anahi e Cris chegaram ao asilo, a diretora do asilo, Alma, logo foi falar com Anahi. Alma: Anahi, como você ta bonita? Anahi: Não é nada, hoje, eu vim animar os nossos amiguinhos... Alma: Vejo, que trouxe compania. Anahi: Esse é um amigo, Cristian. Alma: Prazer Alma. Cris: O prazer é todo meu... Anahi: Vamos anima-los, hoje eu tenho a manhã e a tarde inteira... Alma levou Anahi e Cris a sala de convivencia, onde os idosos ficam. Alma: Bom, Cristian, você que ta começando hoje, eu vou te colocar com a Dona Rosinha... Cris: O que? Eu, eu pensei que a Anahi, fosse ficar comigo.. Anahi: Não eu vou animar a Dona Marlene, eu ja cuido dela a muito tempo... Alma: Sim, venha Cristian, eu vou te apresentar a Dona Rosinha... Na piscina da universidade estava os universitarios aproveitando o dia ensolarado. Poncho e Ucker olhavam as garotas, procurando suas novas vitimas. Dulce: Procurando vitimas? Ucker: Talvés, e você? Dulce: Eu ja achei a minha vitima, meu querido... Poncho: Quem? Dulce: Se eu contar vocês podem tentar me atrapalha, e vocês ja acharam suas vitimas? Poncho: Não, não tem nenhuma garota dessa universidade que vale a pena, todas são repetitivas... Ucker: Ja conhecemos todas, não tem nenhum desafio, o Cris deu sorte de encontrar uma durona e idiota pra conquistar... Dulce: Eu ja vi, ótimas vitimas pra vocês... Poncho: Quem? Dulce: Olha para atrás. Poncho e Ucker obdecem Dulce, atrás deles estavam dois casais, Larissa e Augusto, Lupita e Leonardo. Poncho: Larissa e Lupita? Dulce: Sim. Ucker: Cadê o desafio Dulce? Dulce: A Lupita vai casar com o Leonardo, assim que acabarem a faculdade, o Augusto vive se gabando que nunca será corno e que nenhuma namorada conseguiu trailo. Ucker: Como você sabe de tudo isso? Dulce: Eu tenho a idiota da Maite, me informando tudo, e é claro, que no banheiro feminino, a fofoca desce ladeira. Ah, eu soube que o Leonardo vai visitar a família, essa semana, e vai ter um passeio de excursão pra Pétropolis, quem conseguir transar com suas vitimas primeiro ganha um prêmio.... Poncho: Que prêmio? Dulce: Isso é com vocês. Ucker: O dormitorio.. Poncho: Quem perder, sai do dormitorio durante um mês... Ucker: Vai se virar durante um mês... Poncho: Fechado. Ucker: Fechado. Dulce (sussurrou): Que começe o duelo...
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda no asilo, enquanto Anahi animava e brincava com Dona Marlene, Cris jogava palavras cruzadas, Alma, a diretora do asilo, o colocou para animar Dona Rosinha, uma senhora um pouco surda, e desanimada. Anahi e Alma estavm animadas, pensando que Crisestava se divertindo com Dona Rosinha. Alma: Anahi, me diz, de onde você tirou esse gato? Anahi: De lugar nenhum Alm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gueip Postado em 18/06/2010 - 13:19:33
MUITO BOA, ESSA WEB. CONCORDO COM A LADYTRISTAN VC ESCREVE MUITO BEM..
-
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:20
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 13:40:19
Vagas aberta pra minha proxima web: Bella
procurar. ..JP. link
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6753 -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:47
# olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:18
passem na minha web CLASSE 406
posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 11:42:08
olha, na minha web vai abrir vaga pra um personágem,se vc quiser participar...
bjx -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:46
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:38
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:28
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker} -
ladytristan Postado em 28/05/2010 - 02:16:20
nossa pedrojunior eu amei o final arrazouuuu
essa poesia da Dulce foi perfeita gostei muito dessa Dulce malvada que você criou
esperando a próxima web
bjx
e se der passa na minha
CLASSE 406{Dulce&Ucker}