Fanfics Brasil - Personagens Viva o Agora!!!

Fanfic: Viva o Agora!!!


Capítulo: Personagens

10 visualizações Denunciar


Personagens principais:  

Dulce Maria: é atriz e cantora, também é integrante do grupo teen do momento, o RBD. Ela é muito humilde, mora com os pais, pois não quer deixar os pais sozinhos. Suas melhores amigas são May e Any. É forte guerra, rebelde, carinhosa, alegre, sex e muito amiga. Se dá muito mal com o Chris, sente muito ódio dele, mas na verdade isso é uma desculpa, pois sempre gostou dele. Sempre fica procurando e apontando os defeitos do Chris, como que cada defeito fosse mais um motivo pra não gostar dele. Terá que acreditar no amor e principalmente no seu amado, pra ser completamente feliz, terá que esquecer o passado e viver o agora!!! Apelidos: Dul e Candy.  

Christopher: ator e cantor, integrante do RBD. Muito cobiçado pelas mulheres, Chris tem as mulheres que quer e na hora que quer. Acredita no amor, mas se acha muito novo para se apaixonar. Não se dá bem com sua colega de trabalho, Dulce, tudo o que ela faz o irrita, ele diz que a odeia. Um ato do passado fez com que os dois se odiassem, mas ele deixar de sentir odeio e passará a sentir algo que há muitos anos não sentia, amor!!! Para ficar junto de sua ama ele terá que vence o seu próprio orgulho e o dela, e também passar uma borracha no passado e viver o presente. Lindo, sedutor, carinhoso, romântico, amigo, sincero, machista, sensível. Mora com Poncho e Christ, os dois são seus melhores amigos. Apelidos: Chris e Ucker.  

Anahí Portilla: é uma garota linda, e muito sonhadora. É atriz e cantora. Mora com sua amiga May, May e Dul são suas melhores amigas. Ela também faz parte de um grupo que faz muito sucesso, o RBD. Por sua fama sempre namorou muitos homens poderoso, mas nunca se apaixonou. Não conhece a vida, por isso sempre acaba sendo enganada. Ama a moda, às vezes ela até exagera, e acaba se passando de superficial e prepotente, mas é claro que ela não é!! Anahí é muito doce, carinhosa, sensível e muito amiga. Começa sentir algo muito forte por Poncho, mas ela acha que ela só a vê como uma menininha e não como mulher!! Apelido: Anny.  

Alfonso Herreira: um garoto idealista que corre atrás de seus sonhos, esta sempre com os pés no chão, assim ele é o mais maduro. Poncho é apaixonado por Any, mas sabe que ela só o vê como amigo, como um irmão e nada a mais. Tentará gostar de Luciana, acha que com ela sim vai ser feliz. Lindo, carinhoso, educado, cavalheiro, amigo, responsável, forte, organizado, orgulhoso. Seus melhores amigos são Chris e Christ, ele mora com eles desde que brigou com seus pais. Ele irá lutar muito para esquecer o que sente por Anahí, mas vai perde a batalha, e lutar por outro motivo: viver ao lado de sua amada. Apelidos: Poncho e Ponchito.  

Maite Perroni: atriz e cantora, uma dos integrantes do RBD. Briga muito com os pais, eles nunca gostaram de ela ter saído cedo de casa pra ir morar sozinha. Ela é amiga, carinhosa, responsável, sensível, simples, muito humilde, batalhadora, tímida, mas entre amigos ela se solta. Ela irá se vê entre duas paixões: o amor do seu amigo, Christ, e o amor de um homem que mal conhece, Guido. Christ é galinha, mas é seu amigo e o conhece muito bem; Guido é um homem que acabou de conhecer e demonstrou boas intenções. May estará em uma situação muito difícil, ela terá que ouvi o coração. Apelido: May.  

Christian Chávez: ator e cantor, um dos 6 integrantes do RBD. Christ mora com Poncho e Chris. Carinhoso, meigo, amigo, engraçado, romântico, companheiro... Christ é muito mulherengo, galinha, ele sai pra balada e pega todas, mas é completamente apaixonado por Maite. Ele não se declara, pois sabe que ela o nunca levou a serio. Mas ele irá lutar por ela, sabe que pra isso terá que mudar. Depois de percebe que nunca terá Maite pra ele, ele se interessa por Zora, mas logo percebe que com ela a coisa é seria. Mesmo junto com Zora, que o faz feliz, ele ainda gosta muito, e vê a chance de ficar com May. Mas terá que decidir: May ou Zora!!?!!! Apelidos: Christ, Pollito, Beterraba e Geléia.  

Camila Bordonaba: atriz e cantora é uma das integrantes do Erreway. Alegre, impulsiva, simples, realista, otimista, amiga, às vezes arrogante, linda, sedutora, forte, guerra, companheira, não demonstra sentimentos, humilde, rica, sex e muito rebelde. Por viver para o seu trabalho e para resolver os problemas de seus amigos, Cami nunca tem tempo para o Amor, e também não percebe que o grande amor de sua vida esta tão perto. Sua melhor amiga é Luciana, mas também é super amiga de Chris. Ela vai fazer de tudo para ele compreender que esta apaixonado por Dulce e que tem de ficar com ela, mesmo não indo muito com a cara de Dulce. Apelidos: Cami e Mila.  

Benjamin Rojás: cantor e ator, integrante da banda Erreway. Ele é apaixonado por Camila, faz tudo por ela, mas ela não reconhece isso. Seu melhor amigo é Felipe, os dois são praticamente irmãos. Ben perdeu seus pais quando tinha 14 anos, considera Felipe, Camila e Luciana, sua família. Lindo, amigo, sensível, carinhoso, simples, educado, apaixonado, fiel, machista, cavalheiro, bagunceiro, divertido, realista, ciumento. Nunca gostou da amizade que Cami tem com o Chris, sempre se questionou porque ela dá mais atenção para Christopher do que pra ele. Apelido: Ben e Pretty.  

Luciana Lopilato: é atriz, cantora, modelo, e uma dos 4 integrantes do Erreway. É muito sedutora, superficial, amiga, inteligente, às vezes vulgar, linda, carinhosa, às vezes muito arrogante, forte, fraca, muito sex, bagunceira. Ela irá se apaixonar por Poncho, e fará tudo e mais um pouco pra ficar com ele. Mesmo estando com Ponho, sentirá uma atração muito forte por Felipe, seu ex-namorado. Passará por cima de Anahí, e fará de tudo para que ela nunca se aproxime de Poncho. Apelido: Luh.  

Felipe Colombo: ator e cantor, integrante da banda Erreway. Ben é seu melhor amigo. Lindo, forte, carinhoso, arrogante, apaixonado, inteligente, responsável, organizado, mandão, machista, amigo, carinhoso, rebelde. Perdidamente apaixonado por Luciana, diz que já superou o fato de ela ter terminado o namoro com ele, mas na verdade ele se tortura do o dia com isso. O ódio irá tomar conta de sua cabeça quanto vê que o amor de sua vida esta com outro!! Nunca irá desistir e seu grande amor, nem que pra isso tenha que passar por cima de alguém!!! Apelido: Lipe. 

Outros Personagens:  

Zoraida: linda e de caráter forte. É atriz e cantora, ela faz parte do grupo C3Qs junto com Angelique e Estefania. Ela irá se apaixonar por Christ, mas sabe o que ele sente por May.  Tentará não ficar no caminho de May e Christ, mesmo sendo apaixonada por ele. Apelido: Zora. 

Belinda: atriz e cantora. Amiga e ex-namorada do Chris, odeia Dulce e Camila. Vive envenenando a cabeça do Chris contra Dul e Cami. É a única que sabe o que aconteceu no passado de Chris e Dul, e usa isso contra Dulce. Apelido: Beli.  

Guido: um rapaz que vem pra capital a trabalho. Ele acaba conhecendo Maite e se apaixonando por ela. Guido é um dos músicos do RBD e também comandara a direção musical do grupo. Todos os integrantes do RBD seão muito amigos seus, ele fica muito próximo de May, e irá se apaixonar cada vez mais.  

Pedro Damián: produtor executivo do RBD e do Erreway. É como um pai para os meninos, e eles são como seus filhos. É um dos responsáveis pelo o RBD e o Erreway ser um fenômeno!! Ele montou um Projeto que se chama REBELDEs, onde as duas bandas das versões de Rebelde, se juntam em uma grande turnê, essa turnê irá durar 2 anos. 

Ana Lúcia Portilla: mãe da Anahí.

Carlos Portilla: pai da Anahí.

Alfonso Herrera: pai do Poncho.

Marisa Herrera: mãe do Poncho.

Eliza Saviñón: mãe da Dulce.

Edgar Saviñón: pai da Dulce.

Alexandra Uckermman: mãe do Christopher.

Luís Uckermman: pai do Christopher.

Susana Perroni: mãe da Maite.

Fernando Perroni: pai da Maite.

Lorena Chávez: mãe do Christian.

José Chávez: pai do Christian.   

Bandas: 

RBD:

Erreway:

Casais Principais: 

DyC:

CyB:

 AyA:

LyF:

MyC:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Reunião na Televisa com os RBDs... Pedro Damián: A partir do mês que vem saímos em turnê com o projeto REBELDEs.Poncho: e o Erreway também irá participar desse projeto, né!?!!!Pedro Damián: claro que sim Poncho. E por falar em Erreway, eles chegam hoje da Argentina, e amanhã irá ter ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/08/2008 - 17:06:03

    Sassa q bom q vc voltou amiga!!!!
    posta mais, amo sua web
    DyC!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:35:40

    Sassa vc sumiu!
    posta, adoro sua web!
    bjos

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:47:54

    posta mais, ñ abandona, eu amo sua wb
    bjo

  • raissar Postado em 26/06/2008 - 18:55:27

    posta mais, ñ abandona, ñ
    bjos
    DOLU*

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:00:16

    posta mais, plaseee
    ñ abandonaaaaa = -(
    bjos =-)

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:33:47

    Oiiii volteiiiiiiiii
    =D
    pq vc nun postah mais?
    postah vai
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu peço!!!!!!!!!!!!!
    bjzz

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:37

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:34

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais