Fanfics Brasil - Viva o Agora!!!

Fanfic: Viva o Agora!!!


Capítulo: 2? Capítulo

261 visualizações Denunciar


   Reunião na Televisa com os RBDs... 

Pedro Damián: A partir do mês que vem saímos em turnê com o projeto REBELDEs.

Poncho: e o Erreway também irá participar desse projeto, né!?!!!Pedro Damián: claro que sim Poncho. E por falar em Erreway, eles chegam hoje da Argentina, e amanhã irá ter uma reunião com as duas bandas!!

May: e sobre o que???

Pedro Damián: sobre as datas os shows, divulgações, programas de TV, sobre tudo.

Christ: até começar essa turnê, não tem mais show do RBD?Pedro Damián: vocês farão mais cinco shows, sendo que o quinto será a gravação de um DVD!!

Anny: aaaiii que tudo!!!

Dul: e que horas é a reunião??

Pedro Damián: as 2h!! Estão dispensados!! Nos vemos amanhã!! 

Dul: OK, Tchau Pedro!!!

    Todos se despediram e saíram... 

Dul: bom, nós temos a tarde livre, algum programa??

Ucker: que tal um almoço??

Poncho: ótimo eu to varado de fome!!!

May: em qual restaurante nós vamos?? Tem que ser um bem discreto, se não já sabem!!!

Christ: que tal aquele que fica a 2 quadra daqui??

Anny: ótimo, aquele restaurante é bem chique é super tranqüilo!!

Poncho: OK bora lá então!!!

    Eles foram para o restaurante com uma pouco de dificuldade, pararam para tirar fotos, darem autógrafos... Quando chegarão ao restaurante sentaram em uma área isolada. Sentaram Christ, Dul e May de um lado, e Anny de frente para Christ, ao lado Poncho, e de frente para May, Ucker. Fizeram o pedido e começar a conversar, enquanto a guardavam os pratos... 

Dul: galera como vocês acham que vai ser essa turnê com o Erreway??

Poncho: acho que vai ser uma experiência nova, e muito legal??

Ucker: o Erreway são todos gente fina!!! Me dou bem com todos, principalmente com a Camila!!

Anny: hum!!!

Ucker: por que esse “Hum”, em Anny??

Anny: a Camila foi uma das suas vitimas??

Ucker: a Cami?? Claro que não!!! Somos muito amigos, ela é uma gatona, isso é, mas até agora nunca rolou nada!! ATÉ AGORA!!!!! –Ucker continha um sorriso maligno no rosto!! Dul nem se quer o olhava, conhecia ele, o mesmo arrogante e prepotente de sempre!!!

Poncho: uau uma garota linda que o Ucker ainda não pegou!!! Nossa senhora isso é algo incrível!!

Christ: e bota incrível nisso!! Todas que conhecemos já passaram pelo Ucker, Belinda, Angelique, a Anny, e muitas outras, até mesmo a Dulce!! – Dulce o olhou seria, na verdade o fuzilou pelo olhar!!

Dul: e você não sabe como eu me arrependo!!!

May: aaiii não Dul!!! O Ucker sendo esse monumento que é, que qualquer garota morreria só para poder tocar ele, e você vem e me diz que se arrepende de ter ficado com ele!!!     

   Ucker olhava Dulce serio, se lembrou de tudo o que os 2 passaram. Como eles eram felizes, inseparáveis!! Mas logo o seu sorriso se desfez, veio na sua cabeça no fim de tudo, a briga que os separou parou sempre!!

Dul: é May só que eu não sou qualquer garota!! – Dul continuava seria, quando o assunto era sua relação com o Christopher não tinha porque sorrir!!!!

Poncho: eu nunca entendi, eu conheço a Dulce desde pequena, ela e o Ucker sempre foram muito amigos, inseparáveis, pareciam que um precisava do outro para respirar!!! Mas do nada os começar a se odiar!! Agora se tratam como estranhos pior que isso, se tratam como inimigos!!!

May: o Poncho tem razão, vocês dois eram tão felizes juntos, quando estavam juntos esqueciam do mundo, para serem felizes bastava um estar ao lado do outro!!! – ouvindo seus amigos falarem àquelas coisas Dul começou a derramar lagrimas discretamente, mas logo limpou o rosto, sem que ninguém percebesse!!

Anny: e agora parecer ao contrario, basta estarem um perto do outro que o clima pesa!!

Christ: o que aconteceu para vocês se tratarem desse jeito???

    Nem um dos 2 tinham contados para eles o que realmente aconteceu, a única pessoa que sabia era Belinda. E por que só ela sabia?? Bom, isso você vai descobrir depois!!!   Ucker tinha um nó na garganta, não podia contar pra eles o que realmente aconteceu, pois não era hora e nem o lugar certo para isso!!!  

**Comentem por favor!!**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: acho que esse não é o lugar e nem a hora certa pra falar sobre isso!! – ela percebeu que o garçom estava chegando com os pratos!  Anny: a May tem razão, mas dessa conversa vocês não escapam!! – Dulce deu graças a Deus que May botou um fim naquele assunto!!     Eles comeram conversando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/08/2008 - 17:06:03

    Sassa q bom q vc voltou amiga!!!!
    posta mais, amo sua web
    DyC!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:35:40

    Sassa vc sumiu!
    posta, adoro sua web!
    bjos

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:47:54

    posta mais, ñ abandona, eu amo sua wb
    bjo

  • raissar Postado em 26/06/2008 - 18:55:27

    posta mais, ñ abandona, ñ
    bjos
    DOLU*

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:00:16

    posta mais, plaseee
    ñ abandonaaaaa = -(
    bjos =-)

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:33:47

    Oiiii volteiiiiiiiii
    =D
    pq vc nun postah mais?
    postah vai
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu peço!!!!!!!!!!!!!
    bjzz

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:37

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:34

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais