Fanfics Brasil - Viva o Agora!!!

Fanfic: Viva o Agora!!!


Capítulo: 3? Capítulo

288 visualizações Denunciar


May: acho que esse não é o lugar e nem a hora certa pra falar sobre isso!! – ela percebeu que o garçom estava chegando com os pratos!


 Anny: a May tem razão, mas dessa conversa vocês não escapam!! – Dulce deu graças a Deus que May botou um fim naquele assunto!!     Eles comeram conversando de como seria sua relação com o Erreway, os shows que fariam juntos, os últimos shows do RBD... Quando terminaram os meninos racharam a conta, e foram para a Televisa, pois seus carros estavam lá! A caminho da Televisa o celular de Chris tocou, adivinha que é??  


*Ao celular..  


Ucker: alô!!...Quem?


 


XXX: nossa Ucker nem reconhece mais a voz de sua amiga doida!! – Ucker sorriu ao ouvir aquilo, era Camila!!


 


Ucker: Cami que surpresa!!!


 


Cami: eu também estava morrendo de saudades!!


 


Ucker: e ai por que me ligou??


 


Cami: nossa senhora será que eu não posso ligar mais pra você?? OK, Sr.Simpatia, já vou desligar!!


 


Ucker: heeyyy sabe que não foi isso que eu quis dizer, somente estranhei a sua ligação!!


 


Cami: eu sei, Everest!!


 


Ucker: aaii não, já vai começar!! Essa história de novo!!


 


Cami: ué, eu tenho culpa que as suas bochechas traseiras são gigantes!! Hahahahahaha!!!


 


Ucker: elas não são tão grandes assim!! – ele disse enquanto olhava suas bochechas traseiras para ver se era verdade!! – Larga a mão de ser exagerada!!


 


Cami: você que pensa... Mas mudando de assunto, que horas você vai me pegar no aeroporto??


 


Ucker: Como??


 


Cami: chego amanhã no México, e quero que você vá me pegar no aeroporto!! Pode ser??


 


Ucker: caranba, é mesmo o Pedro nos avisou!! Ta bom, pode ser sim! Que horas você chega?


 


Cami: amanhã ás 10h.


 


Ucker: Ok. Mas perai, o Pedro disse que vocês chegavam hoje!!


 


Cami: sim, íamos chegar ai as 11h, mas tínhamos que resolver algumas coisas, e resolvemos pegar outro vôo!!


 


Ucker: ata, então amanhã eu vou te pegar no aeroporto.


 


Cami: Ok Ucker, bye.


 


Ucker: Tchau!


     Ucker desligou o telefone, e quando olhou para trás não viu ninguém, então resolveu entra no estacionamento da Televisa. Quando foi em direção ao seu carro, viu Poncho perto de seu carro e foi falar com ele.  


Ucker: eai cara ta indo pra casa?


 


Poncho: não, vou pra casa dos meus velhos!


 


Ucker: e o que tu vai fazer lá? Não brigou com eles??


 


Poncho: meu pai me ligou disse que chegou algumas cartas, to indo lá pegar!


 


Ucker: ata.


 


Poncho: e tu vai pra casa maninho?


 


Ucker: vou, não tenho nada pra fazer!!


 


Poncho: ah. Ei quem era no telefone?


 


Ucker: a Camila


 


Poncho: qual?


 


Ucker: a do Erreway. Ela me ligou pedindo pra eu ir buscar ela no aeroporto amanhã!


 


Poncho: amanhã? Mas eles não chegam hoje?


 


Ucker: não, vão vir amanhã!


 


Poncho: ok, então agora eu vou indo!!


 


Ucker: falou mano.


 Poncho: a gente se vê em casa.  


   Poncho entrou no carro e arrancou, e seguiu um destino que não era um dos seus preferidos! Poncho morou com os pais até os 18 anos, até que brigou com eles e decidiu sair de casa, chamou seus melhor amigos e foram morar juntos.


 


   Dulce tinha acaba do chegar em casa estava com dor de cabeça, tomou um remédio e foi deitar. Estranhou não ter ninguém em casa, ao não ser Mabel, a empregada que sempre cuidou dela. Aquele assunto do seu passado com o Christopher não lhe fez bem, aliás, Christopher não lhe fazia bem.


 


   Anny e May também tinham acabado de chegar deixaram suas coisas no quarto de desceram pra cozinha. May foi preparar um lanche enquanto Anny fazia o suco.


  


Anny: May?


 


May: que?


 


Anny: você acha que pegamos pesado demais com a Dul e o Ucker hoje?


 


May: acho sim, um pouco. Eles odeiam tocar nesse assunto, não deveríamos ter cutucado a ferida!


 


Anny: mas porque eles se odeiam tanto??


 


May: você tem que perguntar isso pra eles!!


 


Anny: eu me lembro uma vez que a gente foi passar o final de semana na casa da Dul, a gente devia ter uns 14 anos... Eu, você, a Dul, o Ucker e Poncho fomos pro lago passar a tarde... A Dul e o Ucker não se desgrudavam, chegavam a até andar de mãos dadas...



 


May: é mesmo, naquela tarde os dois pareciam estar apaixonados, mesmo com apenas 14 anos. Você lembra que ele chegou a dizer que ainda iria casar com a Dulce!!??!!!!


 


Anny: e como eu vou me esquecer!!?!! Aqueles foram bons tempos!!!




 




*Eai o q vcs estão achando da WN??*



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   May colocou os dois pratos com os sanduíches no balcão, e as duas sentaram pra comer. Continuaram conversando sobre os tempos de crianças, a tarde passou rápida, May foi tomar banho enquanto Anny falava com sua agente...    Christ, Ucker e Poncho estavam assistindo um filme, adivinha qual era?? O Exterminador do Futuro 3! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/08/2008 - 17:06:03

    Sassa q bom q vc voltou amiga!!!!
    posta mais, amo sua web
    DyC!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:35:40

    Sassa vc sumiu!
    posta, adoro sua web!
    bjos

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:47:54

    posta mais, ñ abandona, eu amo sua wb
    bjo

  • raissar Postado em 26/06/2008 - 18:55:27

    posta mais, ñ abandona, ñ
    bjos
    DOLU*

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:00:16

    posta mais, plaseee
    ñ abandonaaaaa = -(
    bjos =-)

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:33:47

    Oiiii volteiiiiiiiii
    =D
    pq vc nun postah mais?
    postah vai
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu peço!!!!!!!!!!!!!
    bjzz

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:37

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:34

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais