Fanfics Brasil - Capitulo dedicada a Raissar, q suplicou pela volta da WN. Viva o Agora!!!

Fanfic: Viva o Agora!!!


Capítulo: Capitulo dedicada a Raissar, q suplicou pela volta da WN.

250 visualizações Denunciar



   May colocou os dois pratos com os sanduíches no balcão, e as duas sentaram pra comer. Continuaram conversando sobre os tempos de crianças, a tarde passou rápida, May foi tomar banho enquanto Anny falava com sua agente...


   Christ, Ucker e Poncho estavam assistindo um filme, adivinha qual era?? O Exterminador do Futuro 3!! Toda a tarde passou tranqüila, e de noite as meninas iam fazer uma festa do pijama, na casa de Anny e de May. Dulce já tinha chegado e subiram para o quarto, fofocarem!!!


 


Anny: e ai amixs, vamos as novidades!!


May: como se tivesse alguma!!! Já fofocamos tudo o que tinha pra fofocar!!


Dul: aaaii não!!! O nosso relacionamento caiu na rotinha!!! – Dulce falou em um tom irônico e divertido, tirando gargalhadas das meninas!!


Anny: Ok – disse ao meio dos risos – Agora vamos combinar, esse povinho do Erreway são todos os bandos de chatos!!


May: aai Anny não exagera!! Eles são legais sim, a não ser por aquela tal de Luisana!!


Anny: oooohhh garota insuportável!!! Nos encontramos só 2 vezes, graças a Deus, e ela se mostrou uma pessoa chata!!!


Dul: aaii Anny você só diz isso porque ela disse que seus cremes importados da França, mais pareciam gelatinas amanhecidas!! Hahahaha!!!


Anny: eu não vi a graça!! – as meninas não pararam de dar gargalhadas!! – eu ainda continuo sem ver a graça!!


May: olha, fora isso o que ela disse sobre os cremes da Anny, ela se comportou com a gente de uma maneira fria, e arrogante, não fui com a cara dela!!!


Anny: de acordo!!


Dul: ela realmente se comportou assim, e eu também não fui com a cara dela!! Mas era estranho, ela estava super carinhosa como os amigos dela, os tratavam super bem, e eles também a tratavam assim, mas com a gente ela foi fria, curta e grossa!!


May: Ok, mas agora vamo para com esse assunto!!


Anny: ta, então vamos falar de homens!!


 


   A festinha delas prosseguiram muito animada, comeram brigadeiro de panela enquanto ouviam a Anny dizer “Meu eu não posso comer essa coisa!! Amanhã eu vou estar parecendo uma baleia, é capaz de um nem passar pela porta!!!”. Folhearam algumas revistas, falaram de homens, comeram mais brigadeiros, só a Anny que dispensou o brigadeiro, assistiram um filme, de romance, e quando já era 00:30 foram dormir.


   O dia amanheceu nublado, que dizia que esse dia não ia ser dos melhores. Já era 9:30 da manhã, os meninos acabavam de despertar.


 


Ucker: aff to atrasadão, preciso pegar a Cami no aeroporto!! – ele que tinha acabado de levantar, pegou um toalha e foi para o banheiro. Tomou um banho rápido, estava sem tempo.


 


   No quarto da frente, Poncho acordava com o despertador!!


 


Poncho: aff, nem quando eu preciso ir pra Televisa de manhã, essa porcaria estraga o meu sono!!! – ele levantou um pouco sonolento, mas também já tinha perdido o sono.


Poncho: essa porcaria tinha que me acordar justo quando eu tava sonhando com a Baby Blue!! MERDA!!! – xingou mais um pouco o despertador e se caminhou para o banheiro!!


 


   Ucker já estava pronto para ir buscar os Erreway no aeroporto. Quando chegou na cozinha encontrou com Christ devorando um mega sanduíche.


 


Ucker: caiu da cama, foi!!?!! – Christ eram o mais dorminhoco, dormia mais do que a cama, era estranho ele já esta de pé antes das onze.


Christ: engraçadinho!!! Perdi o sono com o Poncho fazendo barulho!!


Ucker: o Poncho fazendo barulho??


Christ: sim ele estava xingando o despertador!! – Ucker apenas sorriu.


Christ: e você onde vai tão cedo?


Ucker: vou buscar a Camila no aeroporto, por falar nisso já estou muito atrasado! Falou!!


Christ: falou!! – Ucker saiu correndo.


 


   Poncho chegou na cozinha, e se juntou a Christian.


 


Poncho: bom dia Christ.


Christ: bom dia.


Poncho: ué que milagre você de pé antes das onze!!


Christ: se não fosse pelo o seu piti ao acordar eu estaria dormindo como um anjinho agora!!!


Poncho: meu piti?? Mas que piti?? – disse enquanto colocava leite no copo.


Christ: aquele escândalo que você fez ao acordar!!


Poncho: aff eu nem fiz escândalo.


Christ: imagina, xingou o despertador de nomes feios que eu nem conhecia. Teve um sonho tão bom assim, que odiou ser acordado pelo despertador??


Poncho: você não sabe o quanto!! – ele disse baixo, mas Pollito escutou.


Christ: pelo jeito foi muito bom mesmo!! Sonhou com qual gata??


Poncho: não sonhei com garota nem uma, Pollito. – Ele não iria dizer que tinha sonhado com a Anny, conhecia Pollito, se ele contasse já sabia o que irá acontecer.


Christ: então você sonhou com macho?? To te estranhando!!


Poncho: Para de falar besteira!! – ele deu um tapa na cabeça da Christ.


Poncho: e o Ucker, onde está??


Christ: saiu correndo daqui, disse que tinha que buscar a Camila no aeroporto.


 


   Enquanto isso no aeroporto, Ucker tinha chegado 1 hora atrasado a sorte que o avião também tinha atrasado. Logo avistou 4 jovens, correu para perto deles, uma das garotas o viu e correu para um abraço.


 


Cami: UCKER QUE SAUDADES!!!!


Ucker: eu também estava com saudades Cami!!!


Cami: cara como você ta diferente!! – disse olhando ele de cima para baixo.


Ucker: você também, ta mais bonita!!


Cami: eu já sabia!!


Ucker: convencida!! – Camila apenas sorriu.


Cami: mas dá um voltinha eu quero te ver, dá ultima vez que eu te viu você ainda tinha cara de Bebê!! – Christopher deu um volta. – Você perdeu a carinha de bebê!! Já ta um homem!! Ta lindo!!


Ucker: disso eu já sabia!!


Cami: convencido!! – os dois riram. – Vamos lá com os outros.


 


   Eles caminharam até onde estavam Luisana, Benjamin e Felipe.


 


Cami: Galera esse é o Christopher do RBD.


Luh: a gente a o conhece, Camila. Conhecemos os RBD quando eles foram para a Argentina!! – Luisana se aproximou e o cumprimentou com um beijinho de cada lado. – Caso não se lembre, sou a Luisana.


Ben: eai cara, sou o Benjamin. – deram um aperto de mão.


Felipe: como ta cara?? – também deram um aperto de mão.


Ucker: eu estou bem, e vocês? Como foi a viagem??


Luh: super cansativa!! Estou exausta!!!


Ben: todos nós estamos, Luh!!


Ucker: então vamos embora??


Felipe: partiu.


 


   Os meninos pegaram as malas, até as das meninas, porém as mais leves elas levaram. Ucker colocou as mala no porta-malas do carro, porém só colocou as maiores, as outras não couberam. Eles entraram no carro, Ben, Felipe e Luisana foram no banco de trás e Camila foi na frente junto com o Ucker.


 


Ucker: então pra onde devo levar vocês?? Pra um hotel, ou vão ficar na casa de alguém??


Ben: nós vamos para o hotel Christopher.


Ucker: ai cara me chama Ucker.


Ben: ok Ucker, pode me chamar de Ben.


Ucker: eai Ben em qual hotel vocês vão ficar??


Ben: é uma boa pergunta. Em que hotel nós vamos ficar?


Felipe: nós vamos ficar no mais próximo da Televisa, não sei como se chama o Hotel!


Ucker: eu sei qual é!


 


   Christopher seguiu para o hotel. Não demorou muito e logo chegaram.


 


Felipe: valeu pela carona, cara.


Ucker: de nada.


Ben: falou, até mais.


Ucker: falou, mano.


Luh: bye Ucker. E brigadinha.


Ucker: tchau Luh.


Cami: até mais tarde Ucker.


Ucker: até a reunião. Não quer que eu venho pegar vocês??


Cami: não precisa, um carro da Televisa vem buscar a gente. Agora eu vou subir se não vai dar tempo de eu desfazer a mala.


Ucker: Tchau Cami.


Cami: tchau. – ele entrou no carro e foi pra casa.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou em casa e já eram 12:30, entrou e ouviu uns gritos vindo da cozinha...   Ucker: O que tá acontecendo aqui?? – ele viu Poncho segurando o abraço, gritando desesperando, uma frigideira no chão, o chão todo cheio de gordura e o Christ tentando acalmar Poncho. Ucker: O que houve aqui??!! Poncho: AAAAAIIIIII!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/08/2008 - 17:06:03

    Sassa q bom q vc voltou amiga!!!!
    posta mais, amo sua web
    DyC!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:35:40

    Sassa vc sumiu!
    posta, adoro sua web!
    bjos

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:47:54

    posta mais, ñ abandona, eu amo sua wb
    bjo

  • raissar Postado em 26/06/2008 - 18:55:27

    posta mais, ñ abandona, ñ
    bjos
    DOLU*

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:00:16

    posta mais, plaseee
    ñ abandonaaaaa = -(
    bjos =-)

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:33:47

    Oiiii volteiiiiiiiii
    =D
    pq vc nun postah mais?
    postah vai
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu peço!!!!!!!!!!!!!
    bjzz

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:37

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:34

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais