Fanfics Brasil - Viva o Agora!!!

Fanfic: Viva o Agora!!!


Capítulo: 5? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher chegou em casa e já eram 12:30, entrou e ouviu uns gritos vindo da cozinha...


 


Ucker: O que tá acontecendo aqui?? – ele viu Poncho segurando o abraço, gritando desesperando, uma frigideira no chão, o chão todo cheio de gordura e o Christ tentando acalmar Poncho.


Ucker: O que houve aqui??!!


Poncho: AAAAAIIIIII!!!! CHRISTIAN SEU ##$%%$*&$%!!!!!


Christ: calma Poncho!!


Poncho: calma?? Olha o que você fez no meu abraço!!! – Ele tirou a mão do abraço, Ucker pude que Poncho tinha se queimado, e a queimadura era feia, estava na carne viva!!


Ucker: Poncho como você se queimou??


Poncho: COMO EU ME QUEIMEI??!!! VOCÊ QUER DIZER COMO O *&$%#@# DO CHRISTIAN ME QUEIMOU!!! – Poncho estava muito irritado!!


Ucker: Como foi que você queimou o Poncho??!!


Christ: eu explico depois, vamos levar ele pro médico agora!!


Poncho: CHRISTIAN VOCÊ AINDA NÃO CHAMOU UM MÉDICO!!???!!!!! – Christian não deu um pingo de importância com que ele disse, foi até a sala pegou a chaves do carro e voltou pra cozinha.


Christ: anda Ucker, vamos levar ele pro carro. – os dois levaram Poncho pro carro, Poncho só reclamava das dores.


 


   Christ deu a partida do carro e arrancou, não deu 10 minutos e já estavam no hospital. Uma enfermeira levou Poncho para dentro, Poncho foi atendido pelo médico da família Herrera.


 


   Enquanto isso na casa das meninas...


 


Dul: Anny cadê o sal??


Anny: na 1° porta do armário de cima.


Dul: ok. – elas estavam fazendo o almoço.


May: Anny você quer salada de alface ou de couve??


Anny: alface. Mas pelo amor de Deus não coloca azeite!!


May: OK, Anny.


Dul: Meninas que horas é mesmo a reunião??


May: as 2h. Já estamos atrasadas!! Já são quase 1h.


Anny: os bifes estão prontos!! E só falta temperar o feijão!!


Dul: o arroz também já está pronto. May vamos colocar a mesa enquanto a Anny tempera o feijão.


May: OK.


 


   Dulce e Maite foram colocar a mesa, elas almoçaram, depois tomaram um banho e foram para a Televisa, atrasadas mais de uma 1h30.


 


Pedro: isso são horas???


Dul: desculpa Pedro.


Pedro: eram pra vocês estarem aqui há 1h30!!


May: perdão Pedro isso nunca mais vai voltar a acontecer.


Pedro: é o que eu escuto cada vez que vocês chegam atrasadas!! Dessa vez passa, pois os meninos ainda não chagaram!!


 


   Os 4 Erreway já estavam na sala só ouvindo Pedro dar bronca nas meninas. Luisana, que não perdoa nada cochichou com Camila.


 


Luh: aff como podem chegar tão atrasadas assim!! Que irresponsáveis!!


Cami: do que você ta falando?? Esqueceu que você foi eleita a mais atrasada do Erreway?!!?!!


Luh: OK, mas eu nunca atrasei tanto assim!! Por favor!!!


 


   Pedro terminou de dar bronca nas meninas, elas sentaram-se à mesa de reuniões...


 


May: olá! – May cumprimentou o Erreway.


Felipe: oi meninas.


Cami: olá meninas! Dulcezita como tem passado??


Dul: muito bem, e vocês??


Ben: estamos todos muito bem, e ansiosos com esse novo projeto.


Anny: nós também!! Ainda mais com os últimos shows do RBD, e também tem a gravação do DVD!! Nós estamos a mil!!!


Luh: vocês gravaram um DVD??


Dul: sim. Faremos mais 5 shows e o últimos será a gravação do DVD. Falando nisso, Pedro onde será a gravação do DVD?


Pedro: será aqui no México mesmo. Eu estava pensando em gravar no Brasil, no Maracanã. Mas será no México.


May: uuaauu seria de mais voltar a cantar no Maracaña, e gravar o ultimo DVD lá, mas...


 


   May foi interrompida, por uma batida na porta. Eram os meninos que acabavam de chegar...


 


Pedro: antes tarde do que nunca!!


Ucker: Pedro você já sabe o motivo do nosso atraso!!


Pedro: sim. Poncho está bem??


Poncho: sim, estou. – foi só agora que eles perceberam que Poncho estava com o braço enfaixado.


Anny: aaii Ponchito, o que houve???


Poncho: um pequeno acidente.


Dul: o que houve com o seu braço??


Poncho: depois eu explico!


 


   Os meninos cumprimentaram os Erreway. Durante a reunião, Pedro explicou, como seria a turnê, por quais países iram passar, como seria os shows, e disse que no final da turnê também gravariam um DVD. Ele também explicou mais umas coisas, depois avisou o RBD.


 


Pedro: Meninos, tenho que informar que nesse novo projeto, os beijos nos shows ficaram de fora!!


Anny: O QUE??!! Não vai ter mais beijo??


Pedro: nos últimos shows do RBD, sim, terá beijos. Mas nos shows do projeto não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: mas por quê?? Pedro: acho que não tem lógica vocês continuarem se beijando nessa nova turnê!! nessa nova turn beijando Christ: mas é claro que tem lógica!!! Os beijos é a única coisas que mantêm os casais da novela vivos!! Poncho: o Christ tem razão!! Os beijos mostram que o amor de Mia e Migu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/08/2008 - 17:06:03

    Sassa q bom q vc voltou amiga!!!!
    posta mais, amo sua web
    DyC!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:35:40

    Sassa vc sumiu!
    posta, adoro sua web!
    bjos

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:47:54

    posta mais, ñ abandona, eu amo sua wb
    bjo

  • raissar Postado em 26/06/2008 - 18:55:27

    posta mais, ñ abandona, ñ
    bjos
    DOLU*

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:00:16

    posta mais, plaseee
    ñ abandonaaaaa = -(
    bjos =-)

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:33:47

    Oiiii volteiiiiiiiii
    =D
    pq vc nun postah mais?
    postah vai
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu peço!!!!!!!!!!!!!
    bjzz

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:37

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:34

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais