Fanfics Brasil - Viva o Agora!!!

Fanfic: Viva o Agora!!!


Capítulo: 6? Capítulo

268 visualizações Denunciar



May: mas por quê??


Pedro: acho que não tem lógica vocês continuarem se beijando nessa nova turnê!! nessa nova turn beijando


Christ: mas é claro que tem lógica!!! Os beijos é a única coisas que mantêm os casais da novela vivos!!


Poncho: o Christ tem razão!! Os beijos mostram que o amor de Mia e Miguel, Diego e Roberta, se mantém vivo!!


Anny: o Ponchito tem razão!!


Luh: desculpem me meter, mas eu tenho que discordar de você Poncho!! Nós fizemos a versão original, Rebelde Way, e nós nunca nos beijamos nos shows, e até hoje a Novela se mantém viva, o amor de nossos personagens também!!


Dul: olha Luisana, os beijos é um símbolo, eles representam o amor de nossos personagens, e para os fãs os beijos são extremamente importantes!!!


Ucker: claro!! Pedro não proíbe os beijos nos shows não, por favor!!! Pelos nossos fãs!!


Pedro: eu entendo o quanto os beijos são importantes!! Pelos fãs, prometo que vou pensar!!


Christ: valeu Pedro!!!


 


   A reunião seguiu normalmente, claro com algumas discussões entre os RBD’s e os Erreway’s. Ao termino da Reunião todos foram embora, o RBD tinha um show dali há 2 dias e Pedro avisou que amanhã teria ensaio. Os RBD’s foram para a casa das meninas, pois queriam saber o que houve com Poncho.


 


May: então Poncho já pode nos contar o que houve como seu braço!!


Poncho: o Christ me queimou!!!


Anny: como o Chris te queimou??


Poncho: com óleo quente!!


Christ: mas foi sem querer!!


Poncho: assim, claro!! Você jogou a panela cheia de óleo quente em cima de sem querer!!??!!!!


Christ: aff meu Poncho!!! Já disse que foi sem querer!! E também pra que eu ia querer te queimar?!!


Poncho: bom, olhando por esse lado!!


May: o papo ta muito bom, mas você ainda não nos disse como se queimou!!!


Poncho: como eu me queimei não!! Como o Chris me queimou!!!


May: tanto faz!!! Ucker como o Chris queimou o Poncho???


Ucker: não sei!!!


Anny: como assim você não sabe??


Ucker: quando eu cheguei em casa ouvi uns gritos indo da cozinha, quando eu cheguei lá, vi o Poncho no chão gritando de dor!!!


Dul: e onde você estava que não foi socorrer o seu amigo?? – o tom de Dulce era sempre frio com Ucker!!


Ucker: isso não é da sua conta!!! Não te devo satisfação nem uma!!


Christ: já vai começar!!


Ucker: mas eu vou de dizer!! Fui buscar uma amiga no aeroporto, ela acaba de chegar no México!!


Dul: Assim, claro!! Abandona seus amigos, pra ir cuidar das suas biscates!!!


Ucker: lava essa sua boca antes da falar da Camila!!


Dul: então foi a Camilinha que você foi buscar?!! Claro, é o seu dever se servir de motorista para a sua namoradinha de infância!! – o tom da Dulce já era de irritação!!


Ucker: uuuiii será que a Dulcezita ta com ciúmes??


Dul: com ciúmes?? Por favor Uckermann!!! Eu com ciúmes das suas vadias??!!!


Ucker: sim, ciúmes!!! Você tem inveja de todas as garotas que saí comigo, sabe por quê?? Porque você daria tudo pra ser uma vadia daquelas!!! – ultima frase saiu totalmente sem pensar!!


Dul – explodiu de ódio: CALA BOCA UCKERMANN!! – deu um tapa um forte na rosto de Christopher.


Dul: lava a sua boca pra falar de mim!! –foi a ultima frase que disse antes de bater a porta indo embora!!!






*Descupem pelo o capitulo ser pequeno, mas agora todos os capitulos das minhas WNs serão pequenos!! Estou sem tempo, e a garota que me ajuda também!!*





 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 30/08/2008 - 17:06:03

    Sassa q bom q vc voltou amiga!!!!
    posta mais, amo sua web
    DyC!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 11:35:40

    Sassa vc sumiu!
    posta, adoro sua web!
    bjos

  • raissar Postado em 27/06/2008 - 18:47:54

    posta mais, ñ abandona, eu amo sua wb
    bjo

  • raissar Postado em 26/06/2008 - 18:55:27

    posta mais, ñ abandona, ñ
    bjos
    DOLU*

  • raissar Postado em 25/06/2008 - 13:00:16

    posta mais, plaseee
    ñ abandonaaaaa = -(
    bjos =-)

  • gabyzitah Postado em 08/06/2008 - 19:33:47

    Oiiii volteiiiiiiiii
    =D
    pq vc nun postah mais?
    postah vai
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu peço!!!!!!!!!!!!!
    bjzz

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:37

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:36

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus

  • rbdbaby Postado em 30/05/2008 - 16:59:34

    oi sasa mal por ter q te excluir no msn ok?
    posta maista lida bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais