Fanfics Brasil - Capítulo 1: Querido Diário O Diário De Renesmee Cullen

Fanfic: O Diário De Renesmee Cullen


Capítulo: Capítulo 1: Querido Diário

1640 visualizações Denunciar



POV. Nessie


 


Subi correndo ao meu quarto, abri o diário de Alice e me joguei na cama com uma caneta na mão e comecei a escrever:


“Bem, depois do meu querido episódio de pura mentira lá na sala, subi ai meu quarto e comecei a escrever em VOCÊ. Vou te dar o nome de J.


J por que é a letra inicial de Jacob, e Jake é meu porto seguro, meu melhor amigo, e você VIU AQUELE TANQUINHO?”


O que estou escrevendo? – perguntei incrédula ao ler a última parte. Fiz questão de passar a borracha mais de dez vezes para que não aparecesse nada e continuei escrevendo.


“ (...) melhor amigo. Hoje espero que meu dia seja lindo e perfeito. Prometo escrever todos os dias as noites. Vim escrever agora para te estrear, mais prometo por mim mesma que venho escrever e que te conto as novidades


Forcei meu ponto final. Essa seria minha marca: um ponto final redondo e cheio.


Fechei o J. com uma caneta dentro e o joguei em baixo do travesseiro. Arrumei a minha cama e fui tomar banho.


Liguei a ducha e tomei um banho rápido, lavando meu cabelo.


Resolvi por colocar um shorts que valorizava minhas pernas e uma blusa regata com listras cinzas claras e pretas em horizontal, bem solta com um sinto abaixo do peito.


Passei uma maquiagem leve, afinal não precisava de muita para ficar bonita – modéstia a parte, sou maravilhosa, graças a minha família.


Coloquei uma sapatilha preta com brilhos, aberta na parte dos dedos e com um laço.


Sequei um pouco meu cabelo e chamei Jacob mentalmente. Em menos de 5 segundos ele estava ao meu lado, SEM camisa.


Jesus tem poder!


- Nessie, que pensamentos indevidos. – ele riu


Corei o mais que pude. Merda, tinha a maior sensação de ter bloqueado eles, deve ser por que me descontrolei com seu abdômen de forma perfeita e... ai. Suspirei enquanto seguia ele pelo quarto, se jogando na cama.


Jacob sofria de impriting comigo, é uma sensação de proteção em relação a mim, então ele não deixava absolutamente quase ninguém chegar perto de mim, só minha família e minhas amigas.


Me deitei a abri meu diário, comecei a escrever, e deixei Jacob morto de curiosidade, enquanto ele fracassadamente tentava ler o que eu escrevia.


“Nós moramos em La Push, e freqüentemente, meus avós maternos vem me visitar, eles já sabem toda essa história de lobisomens, vampiros e tudo mais, mesmo Renée não gostando muito disso, ela aceitou.


Não tinha mencionado deles antes, afinal nem converso muito com eles. Nem no qual o tratado de La Push havia sido “quebrado”, já que Jacob era o alfa.


Bem é uma longa história [C.A: quem leu a saga sabe], não vou contar” – escrevi


Fechei o diário e o coloquei de novo em baixo do travesseiro.


- Jacob, segura meu cabelo, e seca ele – comecei a rir, e ele me acompanhou.


Me levantou com uma só mão e me colocou em seu colo, encostando minha cabeça em seu peito nu. Estremeci ao seu toque e sorri.


Nota mental: agradecer a mamãe por virar amiga de Jacob


- E aí anji.. – fiz cara feia – Nessie – corrigiu – O que quer fazer hoje?


- Não sei Jake – qualquer coisa ao seu lado seria perfeito.


- Eu ouvi isso – disse, franzindo o cenho


- Não era para ouvir – admiti


- Juro que paro – zombou


- Não tem como, e sabe disso – contra-ataquei


- Então eu paro de fazer comentários – ele terminou


Aí acabou. Comecei a rir e me levantei. Fiz uma chapinha rápida, com as próprias mãos de Jacob.


- Espera aí, vou no banheiro – disse


- Ok anj.. Nessie.


Coloquei o conjunto que meus avós me deram e voltei ao quarto.


- Vamos? – perguntei, me enganchando no seu braço musculoso


- Sim


Descemos devagar a escada, cochichando sobre algo que nem eu mesma sabia. Estava concentrada demais em seu sorriso perfeito.


Jacob sempre fora meu amigo, mais há algumas semanas atrás comecei a vê-lo de forma diferente. Um... pretendente, e não apenas um amigo.


Alice estava concentrada preparando os enfeites e comes&bebes da festa que daríamos hoje. Como natal mesmo.


Mya, Carol, Isa, Gabriel, Taylor e Rob moravam em um tipo de República, estavam em algum tipo de intercâmbio, mais acabaram se mudando para cá mesmo, morando junto.


Eles com certeza iriam vir, e o resto de La Push inteira e Forks também estariam convidados, a família inteira – claro.


A decoração estava magnífica, passei a tarde inteira no meu quarto e quando bateu 17:30 comecei a me arrumar.


Tomei mais um banho, e coloquei um vestido bege com uma faixa abaixo do peito dourada. O vestido era de alças finas e vinha até o joelho, era solto e leve.


Coloquei uma sandália de salto altíssimo, é dourada com detalhes em strass. Peguei mais ou menos pesado na maquiagem. Dourada também, com delineador, lápis, rímel e um batom cor de Malva.


Já eram quase sete horas. Alice batia freneticamente na minha porta.


Abri a porta como de costume e o queixo de Alice caiu até o chão.


- Esta linda – disse Alice pegando minha mão e me girando – Bem, vamos, seus amigos estão aqui...


- Hm, obrigada tia


Desci devagar as escadas e encontrei bastante gente. Alice deveria ter marcado para as seis, não as sete. Nunca vi TANTA gente – teoricamente – pontual.


Tinham pais, mães, e meus amigos com uma taça de champagne na mão. Jacob estava conversando com Quil, Paul, Sam e Embry.


Todos pararam para me olhar, menos Jacob, que continuava conversando com a parede. Alice desceu na minha frente.


O que? – perguntei mentalmente. Jacob se virou na hora, e seu queixo caiu igualzinho ao da Alice. Olhei para mim mesma, que tal que havia esquecido de alguma peça? Tipo o vestido...


Não. Estava tudo ok.


- Esta.. esta... es.. – Jacob gaguejava que nem um asno


- ... linda – completou papai


- Magnífica, perfeita – disse Quil e Sam


- ... e gostosa – completou Paul. Tinha que ser...


Embry ficou caladão. Vi ao lado de Sam a Emily rindo pelo comentário indevido de Paul.


Desci as escadas totalmente envergonhada, todos me olhavam como se fosse o centro das atenções – imagine quando Alice for fazer mais um dos meus aniversários humilhantes, cujo mais da metade das pessoas eu NÃO conhecia.


Cumprimentei todos dali e fui para meu grupo de amigos: Mya, Ca, Isa, Gabe, Tay, Rob e Jacob. Jacob? O que estava fazendo ali, se enturmando na MINHA turma. Pensei zombando, ele olhou para mim e mostrou a língua, não podia levantar suspeitas respondendo gritando minha provocação.


Cheguei ao seu lado e me apoiei em seu ombro perfeito. Nessie, PARA.


Jacob riu. Shit, fiz merda again. Abafei o caso e participei animadamente da conversa. Até que maldita seja a criatura – Alice – que convidou a vadia daquela mulher – ex do Jacob, cujo deu um pé na bunda daquela mocréia. O que essa aberração está fazendo aqui?


Me irritei, bati o pé e fui arrancar a cabeça – mais tarde talvez eu realmente faça isso – da Alice.


- ALICE – gritei


- Não fui eu que convidei ela – se precipitou, defendendo-se da minha mão que ia em direção a seu rosto pequeno e perfeitinho.


- QUEM FOI? – gritei ao seu ouvido, só seu, da minha família e dos Quileutes que estavam aqui, para o resto, eu estava apenas falando normalmente, até pouco baixo demais.


- Não sei Nessie – respondeu sincera


Ai, me bateu uma raiva, quando virei para ver o Jacob. AI – gritei na minha mente. Aquela vadia da Helena não tinha a mínima noção de que um lobo se meter com um vampiro – meio vampiro – não vai sair nada bem para seu lado.


Matei ela com meus olhos e uma imagem perfeita apareceu na minha frente, impedindo que eu fosse tirar a cabeça daquela mocréia de quatro patas – sem ofensas Jake.


Ele me abraçou forte para que eu me controlasse.


- Respira. Inspira. Respira. Inspira – disse.


Eu sabia que ele não dava a mínima bola para Helena, muito menos ela para ele, mais não me confortava a idéia de ela estragar completamente o MEU Natal com Jacob. Ela não me deixaria em paz, mais ela vai ver. Isso tem volta...


 


End of chapter




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joycecullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Eu sabia que ele não dava a mínima bola para Helena, muito menos ela para ele, mais não me confortava a idéia de ela estragar completamente o MEU Natal com Jacob. Ela não me deixaria em paz, mais ela vai ver. Isso tem volta...”   Olhei para Jacob com quase lágrimas nos olhos de tanta raiva. Ele me abraçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/06/2010 - 19:46:20

    Pois maisss
    Eu quero ver oq + vai acontecer!!!!

  • dulvonuckermann Postado em 27/04/2010 - 15:24:50

    posta mais gostei muito desse capitulo
    psta logo plixx

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:55

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:55

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:54

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:54

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:54

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:53

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:53

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:52

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais