Fanfics Brasil - Capítulo 2: Mocréia O Diário De Renesmee Cullen

Fanfic: O Diário De Renesmee Cullen


Capítulo: Capítulo 2: Mocréia

1639 visualizações Denunciar



“Eu sabia que ele não dava a mínima bola para Helena, muito menos ela para ele, mais não me confortava a idéia de ela estragar completamente o MEU Natal com Jacob. Ela não me deixaria em paz, mais ela vai ver. Isso tem volta...”


 


Olhei para Jacob com quase lágrimas nos olhos de tanta raiva. Ele me abraçou mais forte e disse para eu não me preocupar. Olhei através dos ombros quentes e musculosos de Jacob e vi a mocréia dando em cima de Paul. Paul como não é nada burro, caiu na onda dela. Ai que raiva!!!


 


POV. Jacob


 


Nessie está tão estranha ultimamente. E eu também a vejo com outros olhos.


- Mesmo? – ela perguntou


Merda. O que fui pensar


- Sem problemas ANJINHO – respondeu meus pensamentos, zombando da minha cara de palhaço.


Não gostava quando Nessie podia ler meus pensamentos. Não era sempre que ela podia, mais normalmente sim... Ela adora me provocar. Eu estava abraçando ela, com aquele corpo colado no meu. Uma vontade tremenda de ter aqueles lábios colados aos meus. Mais não, teria que me controlar, mesmo a merda do impriting me impedindo. Puta que pariu...


Eu via a raiva e o ciúme de mim nos olhos de Nessie. Gostava disso, de ela ter ciúmes de mim com a Helena oferecida ou com qualquer garota. Fazia meu ego feliz. A única coisa que não sabia, era se ela tinha ciúmes, ou medo, que eu me afastasse dela e deixasse de tratá-la como a trato... prefiro mais a primeira, dos ciúmes, o ciúmes por amor, não amizade.


Aqueles cabelos ruivos me deixavam louco. Aqueles olhos brilhantes e chamativos, seu corpo então, sei que não deveria pensar isso, mais era inevitável.


Eu ouvi isso Jacob. Disse Nessie mentalmente. Como eu e ela podíamos nos ouvir, normalmente conversávamos mentalmente.


Nessie, para de ler meus pensamentos – disse mentalmente


- Não tenho culpa, é meu poder – cochichou ela, para que apenas eu e ela ouvíssemos.


Tentei bloquear meus pensamentos. Está ouvindo isso? Perguntei. Nessie não respondeu.


- Jacob, para de bloquear seus pensamentos! – adivinhou


- Não – ri alto


Ficamos ali horas abraçados. Ok, não horas, talvez uns dez minutos, até Alice começar seu discurso


 


POV. Nessie


 


Ouvi Jacob falando de mim, do meu cabelo, do meu corpo, dos meus olhos. E droga. Ele conseguiu bloquear seus pensamentos.


- Jacob, para de bloquear seus pensamentos! – disse


- Não – ele riu alto e continuou bloqueando sua mente. Como ele fazia isso? E ainda por cima, ele conseguia fazer isso sem nenhum esforço, já eu não.


Ficamos abraçados ali por alguns dez minutos – pensava eu. Pouco demais. Tentei bloquear meus pensamentos e pareceu funcionar. A cada vez que fazia isso, mais se tornava fácil.


Alice então começou seu discurso. Jacob se sentou e eu sentei em seu colo. Como costume. Todos me olharam como se eu fosse uma pessoa pervertida. Me levantei rapidamente do colo de Jacob, deixando uma sombra de decepção sobre sua face perfeita e morena.


Não prestei nem um pouco de atenção no discurso insignificante de Alice. Ficava olhando para Jacob, sorrindo para mim – parecia que ele não prestava atenção também. Eu olhava nos seus olhos castanhos, brilhantes e que me fazia arrepiar. Eu olhei seu peitoral perfeito e definido.


O QUE ESTÁ ACONTEÇENDO COMIGO? – perguntei mentalmente. Espero que ele não tenha ouvido isso. Gemi baixo demais até para mim mesma com a idéia de Jacob saber que – por alguma razão – eu o olhava de forma diferente.


Deixei isso de lado e peguei o final do discurso de Alice:


- ... pois a vida não é só família, é amigos, é paixão, são vocês aqui, hoje presentes! Feliz Natal! – e todos brindaram com as taças de champagne na mão.


Eu e Jacob dividimos uma cadeira, já que praticamente todas estavam ocupadas com os convidados.


Ele passou sua mão sobre meu ombro e me puxou mais para si – como se fosse possível existir distância menor do que a nossa.


Ele beijou meu cabelo e eu estremeci com seu toque. Era tudo tão perfeito. Mais parece que a mocréia da Helena resolveu interromper. QUE RAIVA!


- Hum Jakezinho, está fazendo o que ai sozinho? – enfatizou demais o sozinho para meu gosto


- Não estou sozinho se não pode ver, estou com Nessie, Helena. – ponto pro Jacob


- Hum, pensei que essa coisa – falou coisa com nojo, vê se enxerga você mesma piranha. – Não era uma boa companhia – continuou ela


- Muito melhor do que a sua, Helena – mais um ponto pro Jake


- Será mesmo? E a noite que passamos no Rio? Não foi a melhor de todas, como você mesmo disse


- É, foi, antes de eu conhecer uma pessoa muito melhor que você!


3x0, melhor a Helena mocréia parar, antes que Jacob a humilhe.


- Ai Jakezinho, aposto que você sente minha falta


- Nossa, muito – Jacob me abraçou mais forte, e beijou meu rosto. Ironia pesada. ADORO!


4x0. Ai mocréia, desiste. Deixei esse pensamento escapar. Jacob riu e Helena acabou ouvindo, me olhou com desprezo e foi embora.


- Qual é a dela? Inveja? – perguntei, beijando sua bochecha enquanto ela olhava.


- Deve ser – disse Jacob, sorrindo – jurei que ele teria adorado o beijo, e que queria um pouquinho (bastante) mais pro lado.


Agora que não tinha ninguém para me julgar sentei no colo de Jacob e apoiei minha cabeça sobre seu ombro. Ele sorriu.


 


POV. Jacob


 


Nessie ria a cada corte que eu dava na Helena. Mocréia – como diz minha anjinha.


Não resisti e tive que dar risada, foi hilário. Ela saiu com a bunda seca empinada e quando olhou para trás Nessie me deu um beijo na bochecha. Droga, queria mais pro lado. Sorri com esse pensamento, e ops, acho que deixei ela perceber. Droga. Deixe pra lá, ela não vai querer tirar satisfação comigo perto dos outros, eu acho pelo menos.


Ela se sentou no meu colo e apoiou sua cabeça no meu ombro e eu sorri satisfeito.


Abracei ela devagar e beijei seu cabelo de novo. Ai, aquele perfume me enlouquecia, eu queria ela para mim. SÓ para mim...


 


End of chapter




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joycecullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

oi gente quero pedir desculpas por não ter postado e eu vou avisar q apartir de agora vou postar só nos domingos! bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/06/2010 - 19:46:20

    Pois maisss
    Eu quero ver oq + vai acontecer!!!!

  • dulvonuckermann Postado em 27/04/2010 - 15:24:50

    posta mais gostei muito desse capitulo
    psta logo plixx

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:55

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:55

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:54

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:54

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:54

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:53

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:53

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss

  • rss Postado em 27/04/2010 - 15:08:52

    posta maisssssssssss
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    passa lá
    besosssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais