Fanfics Brasil - Mostre-me o Amor –– capítulo 3. Mostre-me o Amor - vondy

Fanfic: Mostre-me o Amor - vondy


Capítulo: Mostre-me o Amor –– capítulo 3.

229 visualizações Denunciar


- Dulce, trate de se levantar logo. – Era incrível como Anahí Geovanna não tinha mesmo o que fazer toda sexta a noite. Ela estava me acordando logo naquela hora para agente sair. - Ande logo, amiga. Vamos perder o show do Kiss.


- Do que é que você está falando? – Perguntei para ela, incrédula.


- Ué, como do que eu to falando? Agente tinha marcado de sair hoje a noite, não é?


- Sim, mas desisti, estou cansada e quero terminar de dormir.


- Ah, poupe-me Dulce Maria. Sábado a noite e você não quer dar um rolê por aí? Isso é muito chato e é tipo; coisa do século anterior. – Antes que ela continuasse eu a interrompi, irritadinha.


- Chega, Portilla! Tudo bem, você venceu eu vou sair com você, mas nada de show desse tal Kiss. Eu odeio rock. – Revirei os olhos, saindo das cobertas.


- Ótimo, ótimo amiga. Vamos sair, e nada de show de rock, eu menti, nem conheço uma música deles, quanto mais ir à um show para ouvir e ajudar a cantar essas músicas estranhas. Vamos ao lugar que adoramos desde sempre, a famosa boate e balada Roxy L.A! – Sorri, enquanto terminava de me levantar.


- Tudo bem, vou tomar um banho e você me ajude bem à escolher minha roupa, hen. Se for para sair em uma boate boa eu tenho que arrasar e marcar ponto de referência lá. – Gargalharam.


- Uhu, essa é a minha BFF! – Além de um pouco louca e completamente sexy e abusada ela era patricinha, Anahí Portilla? Difícil esquecer esse jeito dela ser.


- O.K, vou tomar minha ducha, e você escolha bem as roupas, se eu não gostar você sabe que quem vai escolher mesmo sou eu.


- É claro, amiga. Mas isso não vai acontecer, eu sou uma gênia da moda.


- Então vá Gênia da Moda! – Deu risada, entrando no banheiro e fechando a porta.


Música de Dulce neste momento: Hilary Duff - Stranger






Continua.. Quero muitos coment`s, hem amores.


Kisses s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí, minha única melhor amiga, não posso dizer que depois que a conheci mudei bastante, mas não de água ao vinho mas mudei. Deixei de ser tão cabeça dura como era antes, deixei de depender de todos à minha volta para ser feliz. Hoje sou uma nova Dulce, com o coração se curando dia à pós di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 30/04/2010 - 08:01:22

    booa ?
    tah otima queriida
    posta maiis
    VONDY SEMPRRE

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:12

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais