Fanfics Brasil - Mostre-me o Amor –– capítulo 6. Mostre-me o Amor - vondy

Fanfic: Mostre-me o Amor - vondy


Capítulo: Mostre-me o Amor –– capítulo 6.

262 visualizações Denunciar


Anahí sorriu mais ainda ao abraçar os dois que sorriam. O de cabelo colorido foi o primeiro a dizer.


- Oi, Annie. Quanto tempo, não é? – Ela sorriu, contente.


- Sim, sim quanto tempo. – Ví ela olhando o outro garoto e sorrindo. - Ucker, quanto tempo bebê. – Bebê? Que engraçado. Ela apertou as bochechas dele e deram risada, depois ela sorriu olhando descontraidamente para o moreno alto e bonito. - Oi, hã. Eu não te conheço.. conheço?


Ele deu risada dando beijinhos em sua bochecha.


- Não, você não me conheçe. Sou Alfonso Herrera, o mais novo melhor amigo dos meninos. Prazer! – Ele sorriu sedutoramente, e Anahí sorriu tímida.


- Oi, sou Anahí Portilla, mas pode me chamar de Annie se preferir. Prazer em te conhecer também! – Dei uma falsa coçeira na garganta, todos olharam, enclusive o gatinho que sorriu. - Opa, desculpe. Gente esta é minha melhor amiga Dulce Maria, mas podem chamar ela de Dul ou Candy. – Eu sorri e cumprimentei à todos.


- Oi, gente.


- Olá! – Todos disseram.


- Dul, este é o Christian, mais conhecido como Chris, este lindo com carinha de bebê é o Christopher, mas pode chamá-lo de Ucker e este é o Alfonso, ér, como é seu apelido..? – Anahí sorriu para o moreno.


- Poncho, este é meu apelido. – Ele sorri de volta. Senti uma quimica entre os dois, sorri de lado.


- Bom.. já que conheci todos os bons moços, vamos curtir a balada ou não? – Todos deram risada e entramos. Estava bombando a boate(balada) estava cheia e muito quente, mesmo assim seria bom esquecer da vida e apenas dançar até altas horas da madrugada. - Eu vou buscar um drink para agente, vocês vão querer? – Perguntei enquanto Christopher, o gato e lindo que eu pensei e adorei veio até meu lado.


- Ér, eu também vou buscar algo para beber. – Olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta. - Pessoal, vocês vão querer beber o quê?


- Vodka pura. – Anahí disse. Alfonso também.


- Vou querer o mesmo.


- Bom, eu vou querer cerveja com menta e vodka também.


- Beleza, eu e a Dul vamos lá pegar. 


- O.K!


Chegando no balcão.


- Oi, vou querer duas vodkas puras e uma cerveja com menta e vodka. – Pedi ao cara que estava do outro lado do balcão, ví que Christopher me observava. - O que foi?


- Nada, desculpe. Mas é que você é linda, desculpe mas é a pura verdade. – Sorri tímida e contente.


- Obrigado, você também não é nada mal. – Quis fazer pouco caso de seu comentário. Me virei e peguei as bebidas. - Ah, me da também outra vodka pura, por favor? – O barman foi pegar a bebida, me virei para Christopher. - E você o que vai querer?


- Vou beber whisky com energético. – Ele disse enquanto pedia a bebida e bebia num gole só.


- Caramba, você é bom. Pena que eu sou melhor. – Sorri sedutoramente, enquanto bebia a minha também em um gole só.


- Uh, muito bom, mas neste caso e sempre sou melhor.


- É, deve ser mesmo. Vou levar as bebidas para o pessoal e volto já, me espere. – Pisquei e sai, enquanto ele dava risada não acreditando em como eu era.






Ounn pessoal, cadê os coment`s? Se a web não está boa me digam, por favor, irei fazer o possível para melhorá-la cada vez mais, amores.


Continua..



 



 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*** Agradecimentos: bellacullen e jessikavon – meninas, obrigado por comentarem. Bellacullen, *-* amor, obrigado por estar gostando da web. ______________________________________________________ - Estou empressionado com você! – Murmurou Christopher, sorrindo. Dei risada bebendo o líquido que havia no meu copo. - Jura? - Juro, você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 30/04/2010 - 08:01:22

    booa ?
    tah otima queriida
    posta maiis
    VONDY SEMPRRE

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:12

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:11

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)

  • jessikavon Postado em 28/04/2010 - 00:27:10

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++++++

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais