Fanfics Brasil - definindo a vida parte1 Rebelde 4 temporada-cancelada pela falta de leitores

Fanfic: Rebelde 4 temporada-cancelada pela falta de leitores


Capítulo: definindo a vida parte1

815 visualizações Denunciar




O que será a surpresa de Mia e Miguel que afetará todos?




Na mesma noite na casa...




Mia: Miguel?


Miguel: o que mi vida?


Mia: Você me ama?


Miguel: Você sabe que sim


Mia: me ama pouco ou muito?


Miguel: nenhum dos dois!


Mia ficou triste com a resposta e levantou da cama mas Miguel a puxou.


Miguel: Mia?


Mia: O quê?


Miguel: eu não tem amo pouco ou muito eu te amo exsessivamente e loucamente nem sei como um ser humano consegui amar alguém assim.




Mia: é serio?-deitando do lado de Miguel


Miguel: serissimo


Mia: você não amaria ninguém além de mim?


Miguel: só duas pessoas


Mia: MIGUEL!!


Miguel: minha irmã e minha mãe mas como louco só amaria você


Mia: ai meu caipira!


Miguel: mas porque esse interragotorio?


Mia: eu andei pensando..


Miguel: andou pensando em quê?


Mia: eu te amo e você ama certo?


Miguel: certo


Mia: pertencemos um ao outro?


Miguel: Mia eu não entendi ainda o porque do interragotorio sobre o meu amor por vocÊ?


Mia:  eu quero dizer que... eu te amo é so vou te amar só VOCÊ.- e o beijou na bocheca e passou para a nuca


Miguel:Mia...


Mia: você realmente me ama?


Miguel: sempre- e a beijou


Os dois foram trocando beijos apaixonados até que fizeram amor pela primeira vez.


Miguel: eu só vou te amar Mia- e a beijou


Mia: eu tb


Miguel: vocÊ tinha certeza do que estava fazendo?


Mia: tinha mais como eu fui?


Miguel: perfeita do jeito seu- a beijou denovo


Os dois depois dormiram juntinhos a noite toda.


Na manhã seguinte no hospital Lupi e Santos no quarto da mãe de Lupi...


Lupi: mãe?- vendo a mãe acordar


Rosa( mãe de Lupi pra quem não sabe): Lupita é você?


Lupi: sou eu( começando a chorar)


Rosa: ah minha filha..., mas onde está Dulce?


Lupi: ela está com meu pai


Rosa: você sabe que eu não confio nele!- virou o rosto


Lupi: MÃE !


Rosa: Você está certa Lupita não posso brigar com você


Lupi: Como assim?


Rosa: eu acordei ontem de noite e o médico me contou o que houve e o que vc fez por mim.


Lupi: mãe eu te amo e farei tudo pela senhora mas não foi só eu que fez algo por você( olhando para Santos)


Santos: imagina Lupi só fiz o que qualquer um faria


Rosa( vendo o olhar apaixonado de Santos pela filha o olhar que ela não via em Nico): Lupita chama a enfermeira para mim por favor?


Lupi: ta bom, você fica Santos?


Santos: fico


E lupi se foi


Rosa: Santos se aproxime por favor...( e começou a tossir)


Santos: tudo bem Dona Rosa? essa sua tosse está grave.


Rosa: eu estou bem


Santos: tem certeza?


Rosa: tenho


Santos: bom porque me chamou? precisa de alguma coisa?


Rosa: não quero preocupar minha filha mais como vocês já sabem eu já fiz a cirugia mas graças ao meu hábito de fumar e beber, a cirugia não prestou eles fizeram todo o possivél mas não deu...


Santos: então a levarei para os melhores médicos do mundo, a levarei para os EUA para conseuirem te curar.


Rosa: não precisa eu já vivi o que tinha que ter vivido, eu tenho pouco tempo de vida restante e queria te pedir algo.


Santos pensando: O quÊ? a mãe da Lupi vai morrer, a Lupi não aguentaria ela não aguentaria perder a própria mãe, a minha Lupi...


Rosa pensando: esse jovem realmente ama minha filha e eu sempre o desprezei sempre o julguei e agora está aqui fazendo o possivél para me ajudar até largou a faculdade é totalmente diferente do outro e eu nem percebi a felicidade da minha filha com ele.


Santos: o que queria pedir?( deixando escapar uma lagrima)


Rosa voltando de seus pesamentos: vocÊ realmente ama a Lupita não ama?


Santos: amo com toda minha alma


Rosa: eu vejo isso e sei que você não a abandonará, quero pedir para você cuidar da minha pequena eu sei que se vcs brigarem vão terminar mas faça algo por mim para eu ir sabendo que minha filha estará segura, a ame... a ame como amiga... como namorada...como inimiga... mas sempre a ame... é pedir muito?


Santos: não precisa pedir sempre amarei Lupita e somente ela, até acho loucura haver tanto amor por ela assim mais eu a amo e tb amo a pequena Dulce e sempre a ajudarei como cunhado, amigo ou o que for.


Rosa encantada com a atitude de Santos: ela tb te amo com toda a alma!- olhando para a janela.


Santos:...


Rosa: me recordo do dia em que Nico veio pedir a mãe dela e eu joguei o anel pela janela e que ela nem derramou uma lagrima apenas me ficou olhando,poucos dias antes dela formar no colegio eu soube que ela namorava um tal de Santos e percebi que ela estava feliz ela realmente estava e sempre pensa em vocÊ, até dorme junto de um urso de pelucia que vc a deu de presente e sempre a ouço comentar com Dulce do amor dela por você,quero agradece-lo por a deixar feliz e  me desculpe pelos meus julgamentos por vc, vc é um otimo jovem.


Santos deslumbrado com a história do amor de Lupi por ele ficou surpreso com a atitude de Rosa.


Santos: sei que agora não é o momento certo mais eu quero pedir a mão de sua filha em casamento e pedir a quarda de Dulce.


Rosa surpresa com o pedido nem pensou em negar o pedido, sabia que ele era a pessoa que amava Lupita com toda a alma e a faria feliz junto de Dulce.


Rosa: claro seria uma honra ter um jovem assim como genro( retirando um anel de prata com uma pequena pedra de diamente no centro e a entregou a Santos).


Santos( derramando lagrimas do rosto): eu amo sua filha


Rosa: eu sei


Lupita aparece chorando atrás da porta.


Lupi: é verdade?


Rosa: Lupi você estava ouvindo?


Lupi: estava indo chamar a enfermeira e a encontrei no quarto ao lado ela pediu para eu ir que ela já ia vir e quando eu ia entrar escutei vcs mais quando eu escutei de vc ter pouco tempo não aguentei e sai correndo ( derramendo mais lagrimas), vocÊ irá morrer?


Rosa: Lupi minha filha... é verdade mais saiba que eu te amo muito


Lupi: mãe... eu te amo tb


Rosa: seja feliz( e fechou os olhos) 


Depois de fechar os olhos soltou a mão de Santos e o sinal do coração parou.Lupita derramou mais uma lagrima e abraçou Santos com toda a força e chorou, apareceu os medicos rapidamente mais não conseguiram salvar Dona Rosa.


Do lado de fora do quarto.


Medico 1:...


Lupi: não se precoupe sei o que houve


Medico 2: lamentamos


Santos: vcs fizeram o possivél


Lupi: é verdade


Medico 1: vamos assinar os papeis


Lupi: ok( enxugando as lagrimas mas quase derramando outras).


Santos: ela queria vc feliz- a olhando


Lupi: é verdade( se recompondo) onde assino?


Médico 1: na sala


O celular de Santos toca...


Santos: é a Roberta


Lupi: conta pra ela eu não tô em condições vou assinar os papeis( e se foi mais o medico para a sala do hospital)


Santos: alô? Roberta?


Roberta: sou eu Santos como estão as coisas aí?


Santos:...


Roberta: SANTOS?


Santos: a mãe de Lupita acaba de falecer...


Roberta do outro lado derrama uma lagrima: e .. a.. Lupi?


Santos: assinado a papelada


Roberta: estamos indo para aí agora!


Lupi( chegando da sala e escutou roberta falando e pegou telefonde de Santos): desculpe meu amor- abrindo um meio sorriso para Santos que logo retribuiu o sorriso sincero.


Roberta: Lupi é vocÊ?


Lupi: sou eu sim , mas não se preocupe estamos bem e não precisam vir estamos em Dominó e vc na cidade do mexico é muito longe são 10 horas de viagem


Roberta: mas Lupi?


Lupi: estamos bem a Dulce vai ficar com meu pai e eu e Santos vamos chegar no Domingo


Roberta: tem certeza que você está bem?


Lupi: tenho, mais quais as novas? como estão todos?


Roberta: Vick e Rocco vão casar


Lupi: Casar?!


Quando Santos escutou Lupi falar de Casar lembrou do anel de Rosa no bolso e pensava em quando iria pedir Lupi em casamento.


Roberta: é mas vão continuar morando conosco.


Lupi( vendo Santos pensativo): Roberta tenho que desligar te vejo Domingo beijo


Roberta: beijo( e desligou o celular)


Lupi; Tudo bem Santos?


Santos: quem pergunta sou eu como está?


Lupi: bem


Santos: tem certeza?


Lupi: tenho e quero agradecer por você ficar aqui todo esse tempo


Santos: não foi nada...  Lupi?


Lupi: o que foi?


Santos: eu te amo- e a beijou e ela retribuiu o beijo


Passou a semana e chegou no Domingo enquanto Lupi e Santos não chegavam...


Mia: tadinha da Lupi


Miguel:é 


Mia: Miguel?


Miguel: o que?


Mia: você me ama muito? a ponto de me amar sempre?


Miguel: com essa História de novo? o que houve?


Mia: é que...


Miguel: Mia o que houve?


Mia: eu.. eu.. tô grávida( derramou uma lagrima)


Miguel: Mia...


Mia: tá com raiva?


Miguel: não eu tô é feliz vou ter um filho com a pessoa q mais amo na minha vida... vamos ter ele né?


Mia: huhum( tocando a barriga)


Miguel: eu te amo- e a beijou




Novo capitulo capitulo amanhã, o que acontecerá com Mia e Miguel?...Santos pedirá Lupita em casamento?... só lendo mas uma prévia reeencontros desagradéveis chegaram e comentem plix para eu continuar bjs





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que Mia e Miguel farão com suas vidas agora com a vinda de um filho?   No dia seguinte... na sala de star da casa todos reunidos... Mia: gente eu tenho que contar algo...-virando para Miguel e o olhando com medo Miguel: Mia...- a olhou nos olhos- Eu conto- e se virou para todos Roberta: O que está acontecendo Mia?- indo em direção a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • #Pequenah Postado em 13/06/2015 - 00:55:49

    PÔ Qualé eu to aqui e sou uma leitora nova pode descancelar CARALHO mano continua logo falo bestera mesmo e foda-se o que os outros pensam SUA FIC É PFRT

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:10

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:00

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:55

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:50

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:43

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:37

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:31

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:26

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:17

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais