Fanfic: Rebelde 4 temporada-cancelada pela falta de leitores
Roberta: ok PASCUALLLLLLL.vAMOS? Todos fizeram um sim com a cabeça e sairam da sala. Na escada do elite way.... Vick: nossa aqui não mudou nada!- reparando que estava tudo igual antes. Roberta: é mesmo....to lembrando aqui que aconteceu várias coisas... Diego: aqui vc me desprezava quando eu tentava falar com vc- fazendo biquinho Roberta: mas eu era uma boba mesmo- beijando Diego Pílar: ei vcs tem noticia da Celina? Mia: AÍ eu tenho sim, eu falei com ela ontem ela tá tipo assim, feliz pra caramba mas o max!!- E SORRIU Lupi: ei eu tô com fome vamos comer? Geovanne: boraaaaa....vamo lá na cantina tô com saudades da comida!! Todos foram para a cantina e sentaram em uma mesa e logo apareceu uma garçonete que pra surpresa de todos a não ser Pílar era............ Roberta:A...A...ANI.... Vick:ANITA!!!- Anita: a oi gente tudo bem. Mia: tudo otimo mas o que faz aqui? Anita: Ah eu consegui uma bolsa pra estudar tô no 6 ano agora e enquanto não estudo trabalho. Lupi: nossa Anita: então o que vão pedir? Roberta: que vc se sente conosco. Anita:ai gente eu não posso têm que trabalhar. Num vulto aparece Pascual atrás de Anita. Pascual: não se preocupe Anita, sente-se Anita: ai Pascual brigada- sentando.- mas o que fazem aqui mesmo? Santos: fazer uma festa Anita: festa? Roberta explicou a ideia da festa dos ex-alunos e proveitou para... Anita: que idéia legal. Roberta olhando para Diego e os outros que fizeram um sim com a cabeça... o que aquilo significava.... Roberta: Queremos que vc vá tb- Pílar fez uma cara azeda na hora disfarçadamente. Anita: estão me convidando? Lupi: estamos sim- soltando um leve sorriso que foi atrapalhado por um beijo surpresa de Santos.- Santos se comporte- rindo Santos: vou tentar me comportar Todos riram. Pilar: Pai vc consequiu os telefones. Pascual- me desculpem mas não tenho nenhuma informação dos ex-alunos as informaçoes estão desatualizadas- mentindo coma maior cara de pau e todos acreditaram até mesmo Roberta. Pascual: Brincadeira!! deveriam ter vistos as suas caras- tirandouma pasta de sua mochila de trabalho- já falei com todos e todos aceitaram Roberta: já falou?....Já falou com TODOS? Pascual: isso mesmo senhorita Pardo. Miguel: que coisa boa. Pascual: vai ser depois de amanhã, era para ser amanhã mas alguns estão viajando mas depois de amanhã ficará bom para todos e TODOS VIRÃO até mesmo Jack e o Jorge. Pílar: ai aqueles dois! Roberta: eram uns boboes mesmo. Anita: bom gente eu vou indo beijo- e foi voltar ao trabalho. Geovanne: gente?- uma cara de medo Diego: o que foi geovanne? Geovanne: é que eu queria dizer uma coisa......não deixa pra lá. Roberta estranhou a atitude do amigo mas nem ligou muito. MIA: Miguel...vamos eu não tô me sentido bem Miguel: o que foi meu amor É o bebÊ? Pílar: BeBÊ?! Rocco: é a Mia tá grávida Pílar teve um susto assim mas ninguém estranhou estranharam Pascual não ter tido nenhum ataque. Pílar: papai? vc sabia? Pascual: o senhor Colluci me contou- tod gero gero. Mia: pilar vc conta proso outros? Pilar: claro Mia. Lupita: e como via vc e o Tomás? Pascual fez uma careta. Pílar: super bem- mentindo ( que coisa feia!) Roberta: bom vamos? Miguel: vamos a Mia não tá passando bem. MIA: TCHAU Pilar...PASCUal.- acenou para anita- TCHAU ANITA! Todos se despediram e foram para casa...... No outro dia Santos se mudou para seu apartamento e as meninas foram fazer compras pra irem na festa no dia seguinte. Miguel, Rocco, Geovanne e Diego ficaram em casa assistindo a um jogo de futebol. Passou-se 2 dias.....Chega o dia da festa e é de manhã. Nessa festa será que esse encontro de ex-alunos mudará o destinos deles? Novo capitulo amanhã e COMENTEM PLIXXXX=)
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chega o dia da festa e é de manhã....no apartamento de Santos... Toca a campainha...Santos vai abrir e olha quem está na porta... Santos: vcs tão cedo aqui? Diego: viemos f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
#Pequenah Postado em 13/06/2015 - 00:55:49
PÔ Qualé eu to aqui e sou uma leitora nova pode descancelar CARALHO mano continua logo falo bestera mesmo e foda-se o que os outros pensam SUA FIC É PFRT
-
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:10
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:00
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:55
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:50
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:43
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:37
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:31
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:26
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:17
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*