Fanfic: Rebelde 4 temporada-cancelada pela falta de leitores
Rocco: devem ter chegado vou abrir a porta.
Teo: vou com você. Eles vão abrir a porta... Rocco: Sol! Leonardo! Augustinha! Michelle! Para quem não lembra da Michelle... Sol: Bom dia Rocco- entrando na casa junto dos outros. Rocco: Bom dia. Leonardo: cadê o pessoal? Teo: tá la no jardim... ah Leonardo vc é um bom churrasqueiro? o Miguel tá queimando toda a carne- Leonardo riu. Leonardo: cara eu vivia fazendo churrasco lá em casa!!, vamos indo senão vamos ficar sem carne- todos riram. Michelle: é uma pena eu não ter falado com vcs ontem Falavam indo para o jardim. Teo: nem te vimos mas foi bom vc ter vindo- sorriu para ela. Abrindo a porta que dava no jardim. Roberta: eles chegaram!- ve Michelle- Michelle tb veio!- sorriu. Todos chegam no local onde tavam todos Sol, Leonardo, Michelle, Augustinha: olá Todos: olá Lucas desce do colo de Lupita e vai em direção aos que chegaram agora. Lucas: vo...voces é...suão tios meus?- todo bonintinho. Sol, Michelle, Leonardo se encantam com a fofora do menino menos Augustinha se encanta. Leonardo: é claro! eu sou o tio Leo e qual o nome do pequeno?- o pega no colo e lhe dá um cheiro. Lucas: sou o Lucas- ainda no colo de leonardo. Sol: mas que menino lindo- da um beijo em Lucas Michelle: mas que menino lindo mesmo. Augustinha: tão fofinho- se encantando com a fofoura do pequeno. Leonardo coloca Lucas no chão: Cade sua mama? Lucas aponta para Celina: mama!- vai em direção a ela. Celina: ai filho- o abraça. Leonardo repara que Tomás tb veio: PRIMO!!- Tomás levanta e eles se abraçam- quanto tempo cara. Tomás: eu que diga Sol: como estão? Mia: de ressaca- riu. Diego: sentem aÊ. Eles se sentam... a carne começa a pegar fogo... Miguel: ai! ai! ai! ta pegando fogo!- era ilario ver Miguel cozinhando. Leonardo: deixa eu fazer isso!- levanta da mesa e pega uma garrafa de agua e o fogo abaixa ele vira a carne e tem uma surpresa-MIGUEL! VC NÃO VIROU A CARNE!!- vendo a carne toda preta. Miguel: tinha que virar?- Leonardo riu junto dos outros. Leonardo: esse povo da cidade- riu de novo- deixa eu cuidar da carne. Depois de 15minutos.... Leonardo: tem carne pronta! Miguel: tão rápido assim? Geovanne: Miguel assar carne é bem rápido vc que é ruim mesmo- todos riram. Augustinha: meu amor vc é ilario!- o deu um beijo. Leonardo coloca a carne na mesa e Tocam almoçam, depois do almoço ainda no jardim sentandos na mesa. Lucas: to com sono mamae- boceja. Celina: é melhor irmos Mia: ah não vão não- levanta e pega Lucas no colo- Vamos dormir na cama da titia Mia!- ela entra na casa, sobe nas escadas, deita Lucas na cama dela e desce para o jardim novamente- ele já dormiu. Santos: e então como está sua vida Sol? Sol: eu virei modelo internacional, e to solteira, e vc Michelle? Michelle: eu to na empresa do meu pai e to namorando ninguém. Sol: Leonardo e vc? Leonardo: eu to na empresa de agropecuaria e sou dono de varias fazendas, to fazendo relações intenacionais na faculdade.- ele olha para Lupita, ele queria saber o que aconteceu para ela ter mentindo sobre o Nico. Josy: cara ta calor aqui!! Roberta: oh! calor infernal! Diego: porque não se refresca meu amor.- soltando um sorriso malicioso. Roberta: como assim? Diego a pega no colo e vai em direção a piscina. Diego: assim- a joga na piscina, ele e todo mundo ri. Roberta: Diego seu bobão! vai ver- riu e mergulhou . Geovanne: tá com calor Dieginho?- aparece atrás de Diego e o empurra, Diego cai na piscina- se refresca na piscina junto da Roberta- ele ri pra caramba. Diego: GEOVANNE! - ri. Teo e Rocco aparece atrás de Geovanne, Geovanne vira e ve os dois. Teo e Rocco: tá com calor Geovanne? Geovanne: eu não imagina!!- já sacando que Teo e Rocco o prentendiam jogar na pisciona.- deixa que eu pulo- e pula na piscina e começa a rir.-perderam ! eu pulei. Teo: merda, eu queria tanto o jogar na pisciana. Rocco: eu tb. Miguel, Santos, , Leonardo e Tomás aparecem e falam: vc dois tão com calor? que tal se refrescarem-os joga na piscina e depois pulam. Lupita, Mia, Vick, Josy, MIchelle e Sol chegam a piscina e ve todos nela. Lupita: gente vc pularam de roupa e tudo- riu.- são uns boboes Sol e Michelle riram, enquanto todas riam da situção , Miguel, Santos e Leonardo saem da piscina sem que elas percebam e ficam atrás delas, Lupita sente agua nos cabelos dela e vira, no momento em que elas viram as outras tb viram. Lupita: vc? Leonardo: vc tão rindo demais- riu- Sol:omg não me molham! Miguel: vcs estão tão secas - segura Mia no colo- meu amor que tal uma refrescadinha?- pula na piscina com ela. Santos: Lupita mi vida que tal uma mergulhadinha na piscina- ironico. Lupita: ai não Santos- percebendo que o amado queria jogar ela na piscina. Santos: ai não nada- a pega por trás e pula na piscina junto dela. Sol e Michelle: omg!- rindo Leonardo: tão rindo do que? Tomás: é tão rindo de que? vcs tb vão pular- Tomas e Leonardo as puxa e pulam na piscina. Eles se divertem na piscina, e enquanto aproveitam a tarde Max e Celina ficam no quarto de Mia vendo o filho dormir. Novo capitulo amanhã, comentem plixx e dedico esse capitulo a juhcarraro que sempre Comenta.Beijos.
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era 16:30 e eles aindam continuavam a nadar na piscina se divertando muito, depois de um tempo chega na ala da piscina Celina com Lucas no colo e Max junto dela. Celina: OMG!!- vendo todos na piscina de roupa e tudo.- o que houve? Mia: Calor!!- riu e mergulhou na piscina. Miguel: ei Mia cuidado com o meu filho. Mia: seu filho? achei que era nosso- riu. Mig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
#Pequenah Postado em 13/06/2015 - 00:55:49
PÔ Qualé eu to aqui e sou uma leitora nova pode descancelar CARALHO mano continua logo falo bestera mesmo e foda-se o que os outros pensam SUA FIC É PFRT
-
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:10
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:00
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:55
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:50
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:43
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:37
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:31
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:26
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:17
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*