Fanfic: Rebelde 4 temporada-cancelada pela falta de leitores
Já era 16:30 e eles aindam continuavam a nadar na piscina se divertando muito, depois de um tempo chega na ala da piscina Celina com Lucas no colo e Max junto dela. Celina: OMG!!- vendo todos na piscina de roupa e tudo.- o que houve? Mia: Calor!!- riu e mergulhou na piscina. Miguel: ei Mia cuidado com o meu filho. Mia: seu filho? achei que era nosso- riu. Miguel: vc entendeu- a deu um beijo. Leonardo não parave de olhar Lupita disfarçadamente, mas Sol percebe o olhar dele. Santos: quem pulou na piscina?- sentindo gotas de agua. Vick: não é agua da piscina- olha pro ceu- tá chovendo. Mia: ai não eu não quero me molhar.- Lupita riu e Mia não entendeu- O que foi Lupi? Lupita: vc falou que não quer se molhar por causa da chuva mas está piscina!! cheia de aguá!- todos riram. Mia: omg como eu sou tapada- dá um tapa de leve na testa, e lupita a abraça. Lupita: não diz isso Mia- riu. Começa chover e todos saem da piscina e vão para o jardim onde estava coberto.Celina sentou junto de Max. Celina: gente agente vai indo, tá chovendo e o Lucas pode pegar um resfriado. Roberta: tudo bem então, vlw por ter vindo Celina até mais- Celina se despede de todos e vai embora com Max e Lucas. Diego: estamos enxarcados quem quer toalha? Roberta: para que toalha? se enxugar para quê? tá chovendo vamos é zuar!!- empurra Diego para fora da aréa coberta e entra na chuva junto dele. Diego: ai minha ruivinha é o troco né- riu e a deu um selinho. Roberta: o que estão esperando vamos zuar na chuva que nem criança- riu. Todos: tamo dentro. Eles foram para a chuva e começaram a jogar bola na chuva....Josy era a melhor no futebol e depois do ultimo gol todos fizeram um montinho em Geovanne, menos Mia. A chuva parou e o sol estava se pondo. Leonardo: é melhor irmos já tá tarde. Rocco: foi legal vcs terem vindo- sorriu Teo: concordo e quando vamos nos encontrar de novo? Sol: que tal numa balada? Mia: gostei da ideia. Josy: como uma despedida. Michelle: despedida de quem? Josy: minha eu vou me mudar para a espanha mais o Teo. Leonardo: então tá marcado, nos encontramos na balada na sexta. Tomás: ok . Todos se arruman já que estavam todos molhados e colocam roupas novas. Leonardo: eu vou indo falou- se despede de todos. Sol: eu vou com vc preciso de uma carona. Michelle: eu tb vou indo xau. Augustinha e Tomás: tb vamos falou- se despedem e vão embora. No carro de Lernardo.... Sol: carro bonito. Leonardo: vlw. Sol: vc realmente gosta dela né? Leornado: de quem?- resando para ela não tar falando de Lupita. Sol: da Lupita. Leonardo: é eu gosto dela, na verdade eu a amo e sempre amei desde o tempo do colégio, eu falei que eu ia a esperar e a esperei não fiquei com ninguém, mas o Santos conquistou ela antes de mim.- ficou triste. Sol: não fique triste- tocando o ombro dele. Leo( gente to colocando leo porque escrever leonardo demora d+): não consigo ver ela com Santos isso me mata. Sol: lute por ela e eu posso ajudar vc se vc me ajudar. Leo: como assim? Sol: no dia da festa no Elite Way eu encontrei com um pessoal que fizeram uma aliança para conquistar a pessoa amada. Leo: quem são essas pessos e de quem elas gostem.? Sol: tem o Joaquim que quer Mia e Roberta( Que cara safado!!) tem a Paola que quer o Diego. Leonardo pensa que loucura aquilo era mas era o unico jeito de ficar com Lupita: e vc? Sol: Miguel...- sorri maliciosamente. Leo pensa: que loucura não posso fazer isso com meus amigos mas é necessario se for para ficar com Lupita. Leo: feito temos um aliança. Sol: ok, pode me encontrar lá no meu apê amanhã, vamos reunir todo mundo e planejar o que faremos. Leo:ok- ele lembra de Nico- mas temos um problema o Nico. Sol: o que ele fez? Leo: tá obsecado por Lupita. Sol: damos um jeito. Na casa da galera todos estavam na sala de tv . Mia: meu beBÊ vamos dormir? to com sono- faz voz de bebe. Miguel: tá bom meu amor- eles vão domir. Lupita: tb vou dormir- deu um beijo em Santos- Boa noite meu amor. Santos: vc tb- retribui o beijo- eu to indo pro meu apê falou- vai embora e Lupita sobe pro quarto dela. Vick e Rocco: vamos dormir, Teo e Josy: tb vamos dormir- vão dormir. Geovanne: vou indo- sae Fica somente Roberta e Diego na sala. Roberta: eles nós abandonaram Diego: eu que diga- olhou malicioso- mas deixarama gente a sos Roberta: Diego!!- o beija- vc é irresistivel. Diego: eu sei- ironico. Roberta: nada nem ninguém vai nos separar?- o olha nos olhos. Diego: nada nem ninguém- a olha- eu te amo. Roberta: eu tb- e o beija. Mal sabia Roberta que... Novo capitulo amanhã beijos e comentem...to chegando ao 100º comentário uhhuuu( empolgada d+) beijos e bridago juhcarraro por sempre comentar e que tal me darem ideias para colocar na web? vou adorar ver suas ideias beijos..
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Episodio postado errado foi mal,,,, apaguei e leem o novo capitulo que é o certo beijos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
#Pequenah Postado em 13/06/2015 - 00:55:49
PÔ Qualé eu to aqui e sou uma leitora nova pode descancelar CARALHO mano continua logo falo bestera mesmo e foda-se o que os outros pensam SUA FIC É PFRT
-
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:10
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:00
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:55
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:50
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:43
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:37
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:31
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:26
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta* -
juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:17
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*
posta *
posta *
posta*