Fanfics Brasil - a verdade aparece.. Rebelde 4 temporada-cancelada pela falta de leitores

Fanfic: Rebelde 4 temporada-cancelada pela falta de leitores


Capítulo: a verdade aparece..

690 visualizações Denunciar



Leonardo vai atrás dela: Lupi....


Enquanto isso na boate...


Roberta: não!! não acredito DIego como você faz isso comigo?!!!


 


Diego: Roberta não é nada do que você está pensando!!( se desgrudando dos lábios de Paola)


 


Roberta: vocÊ acha que eu sou o que?!! acha que eu sou uma tapada?! EU Sei O QUE EU VI!!!


Diego: Roberta foi a Paola que me beijou não foi eu que beijou ela!! Paola diz o que aconteceu!


Paola: bom primeiramente eu estava aqui na minha tomando minha caipirinha quando de repente veio o Diego e comecou a dizer que me amava que tentava me esquecer com vocÊ ROberta, e aí ele me beijou com uma paixão!!( ela sorri e Diego fica perplexo) e agora vamos ficar juntos né meu amor( abraça Diego).


Roberta: Não acredito Diego!! como? eu era só um brinquedo para vocÊ brincar ? isso tudo porque vc ainda amava ela e só me usava?!! Diego vai se fuder!!( Roberta sai correndo e Diego tenta correr atrás dela mas Paola o segura).


Diego: ME SOLTA PAOLA!! como você pode inventar aquelas coisas?! vc sabe que amo a Roberta!!!


Paola: o que eu sei é que vc me ama e ainda sabe disso!!( se achando a tal),porque nega a si mesmo o amor que sente por mim?


Diego: Paola eu não te amo!!! entende isoo ok?!


Paola: não! vocÊ sabe que me ama !! não negue!.


Diego: eu nunca te amei de verdade Paola só fiquei com vc para irritar meu pai, sempre amei Roberta.


Paola: mas vc brigava com ele desde o começo do colégio.!


Diego: brigava e amava brigar com ela cada vez mais, brigar com ela era como quando eu a beijava me deixava louco de amor...eu até ia pedir a mão dela( tira do bolso uma caixinha) está noite.


Paola: vc ia pedir ela em casamento?


No apÊ de Santos....


Lupita: não...não- cai de joelhos no chão- não- comessa a derramar lágrimas.


Lupita sentia seu coração ser despedaçado ao ver Santos e Sol na cama.


Leoardo: calma Lupi isso deve ser um engano.


Santos acorda e vê lupita chorando: o que lupi?- ele virou e viu que suas roupas estavam no chão e que Sol estava na cama do lado dele- mas o quÊ?!


Lupita: como vc pode Santos? vc não me ama mais?- chorando- não aguento -ela chora e a cada lagrima que ela derrama o coração de Santos doia mais.


Leonardo: Lupita...


Lupita levanta e sai correndo do quarto e Leonardo corre atrás dela e Santos fica perplexo no quarto.


Santos: o q houve?- virando para Sol.


Sol: dormimos juntos...- falar aquilo, mentir doia na alma dela ela achava Santos um bom amigo apesar dele ser punk.


Santos: o quÊ?!!- veste uma calça jeans e uma blusa xadrex e calça seu all star e senta na cama.- como eu pude?- ele começa a derramar lágrimas- como eu pude fazer isso com a pessoa que eu amei como nunca? a essa altura ela já deve estar na casa dela e me xingando.- ele derrama mais lágrimas.


Sol: Santos...- o coração dela doia aquilo era um golpe muito baixo mas ela presivava fazer isso para poder ficar como  Miguel e ajudar o Leonardo.- aconteceu...é a vida....- veste seu casaco- to indo...


Santos: ok e foi mal pelo o que eu fiz.


Sol: eu que digo- sai.


Santos: como pude?- ele chora...e depois se recompõe, vai para a janela e se vê com uma cena que o deixa intrigado.


Lupita estava entrando no carro e Leonardo enfiou a cabeça na janela do motorista e parecia estar conversando com ela depois ela foi embora, Leonardo ficou parado como se esperasse alguém e Sol aparece e eles fazem um sinal de ok.


Lá embaixo...


 


Leonardo: como ele está?


Sol: mal...mas então consegui a Lupi para vocÊ?


Leoanardo: vou na casa do pai dela agora parece que ela vai buscar a Dulce e elas vão sair comigo.


Sol: eu te ajudei, agora vai me ajudar a eu conseguir o Miguel né?- Leoanardo faz um sim com a cabeça e eles apertam as mãos.


Quando eles apertam as mãos Santos olhando pela janela do seu apÊ percebe que eles planejaram aquilo, então ele sai do apÊ e desce as escadas do elevador e quando chega no piso corre até a frente do condominio e se esconde atrás de um poste e houve uma conversa entre Sol e Leo.


Leo: feito então Paola vc conseguiu?- ele falava no telefone- como? bom a Roberta viu né? eles terminaram? otimo bom ak tudo deu certo falta só pegar o Miguel e a Mia.- desliga o telefone.


Sol: beleza vamos então...vc vai conseguir a Lupi e eu vou destruir a vida da Mia e conseguir o Miguel.- eles saem.


Santos paralisado: eles planejaram isso? e eu fui bobo de cair e pelo visto Roberta e Diego tb cairam e os próximos são a Mia e o Miguel.- ele digita no celular`` Mia e Miguel fiquem juntos e se aparecer Sol ou o LEOANRDO SAEM DO LUGAR eles estão tramando algo e parece que Paola tb está no meio. depois eu esplico me encontrem em casa.``, ele guarda o celular- Lupita espero que acredite em mim quando eu contar o que houve.


Com Mia e Miguel....


 


Mia: olha o que o Santos mando não tem sentido!_ mostra a mensagem para o amado.


Miguel: pois eu acho que tem, bom é melhor temos cuidado com a Sol e o Leonardo - eles veÊm Roberta sair correndo e chorando.- vamos atrás de Roberta- ele vão aonde Roberta foi mais aparece duas pessoas.


Mia: não....


 


Gente comentem, beijos e vou postar novamente mais tarde.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera se vcs quiserem participar é só mandar a ficha,se vcs quiserem ficar com um personagem que já tem par como o Miguel ou o Diego eu mudo e deixo eles pra vcs e depois passo a nova lista de casais. FICHA. Nome: Idade: na historia faz faculdade de: par: Seu estilo e jeito de ser: Exemplo. NOme: katheryne Idade:20 na historia faz faculdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • #Pequenah Postado em 13/06/2015 - 00:55:49

    PÔ Qualé eu to aqui e sou uma leitora nova pode descancelar CARALHO mano continua logo falo bestera mesmo e foda-se o que os outros pensam SUA FIC É PFRT

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:10

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:41:00

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:55

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:50

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:43

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:37

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:31

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:26

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*

  • juhcarraro Postado em 07/07/2010 - 16:40:17

    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*
    posta *
    posta *
    posta*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais