Fanfics Brasil - Capítulo 1 Amor pra toda uma vida

Fanfic: Amor pra toda uma vida


Capítulo: Capítulo 1

332 visualizações Denunciar


Roberta, uma garota de 11 anos, era a melhor amiga de Diego, seu vizinho que tinha 12 anos. No lugar onde moravam nao haviam muitas crianças, entao eram só eles dois. A medida que foram crescendo, foram sentindo algo mais que amizade. Os pais de ambos eram muito amigos, pois se conheciam havia 7 anos e moravam em casas bem proximas. Diego e Roberta tambem eram muito amigos de um senhor de 78 anos, Marcelino o nome dele, mas os meninos lhe chamavam de vovô Lino, que era sapateiro, morava ali ha muito tempo e as crianças o adoravam. Ficavam muito tempo ali onde o Sr. Marcelino trabalhava.


Diego: Vovô Lino, quero aprender a ser sapateiro como o senhor!!!


Roberta: É Vovô Lino, ensina a gente.


Sr. Marcelino: Crianças... Ta bem, venham aqui...


Diego e Roberta: Ebaa!!!!


Ficaram la por um tempo se divertindo, vendo ele trabalhando. Às cinco horas voltaram para a casa, cada um foi pra sua.


À noite eles só podiam ficar na porta de casa. Como já eram mais crescidinhos, nao ficavam mais muito afim de brincar. Por isso ficavam conversando sobre desenhos, filmes, imitavam alguns personagens, etc... Eles gostavam de ficar juntos, sentiam-se bem assim.  Todos os dias, todas as horas se viam. Seus pais nem pensavam que podeira estar rolando algo mais serio que amizade, pois os dois eram tao inocentes, tao pequenos, mas estavam amadurecendo.


 


 


So isso por hoje. Estao conhecendo o começo de mais uma historia de amor.


Quero comentarios!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Existia um lugar proximo à casa deles, onde passavam um bom tempo. Era um lugar cheio de flores, um campo, onde havia tambem uma árvore bem grande, onde gostavam de ficar em baixo, aproveitando a sombra,conversavam muitas coisas la e até marcaram os seus nomes no tronco dela. Ali era o lugar deles dois, era tambem o lugar pra onde iam quando ficavam tris ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:42:33

    to vendo que esa viajem n vai durar um mês né miga que dó

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:31

    # 1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy
    De

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:23

    1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais