Fanfics Brasil - Capítulo 2 Amor pra toda uma vida

Fanfic: Amor pra toda uma vida


Capítulo: Capítulo 2

479 visualizações Denunciar


Existia um lugar proximo à casa deles, onde passavam um bom tempo. Era um lugar cheio de flores, um campo, onde havia tambem uma árvore bem grande, onde gostavam de ficar em baixo, aproveitando a sombra,conversavam muitas coisas la e até marcaram os seus nomes no tronco dela. Ali era o lugar deles dois, era tambem o lugar pra onde iam quando ficavam tristes. Local que deram o nome de Felicidade, pois era um lugar lindo, que dava para ver o Por-do-sol, e à noite se via as estrelas, eles eram felizes quando estavam lá.


Diego: Robertinha, vamos até Felicidade?


Roberta: Vamos, mas é agora?


Diego: Sim, vamos?


Roberta: Tá, vamos.


Chegaram lá e se sentaram embaixo da árvore.


Diego: Eu gosto muito daqui, mas nao gosto muito de ficar aqui sozinho, prefiro ficar aqui com você, me sinto bem.


Rorberta: Tambem gosto muito de ficar aqui com você, mas esse lugar é nosso, nao é?


Diego: Sim, nós chegamos aqui primeiro.


Eles riram e ficaram conversando. Ele segurou a mao dela e assim ficaram até o fim do pôr-do-sol. Em seguida foram pra casa, nao iriam mais se ver aquele dia, entao combinaram que depois que saissem da escola iriam na sapataria do Sr Marcelino.


No dia seguite Roberta nao foi à escola, e isso fez Diego ficar preocupado. Ao sair da escola passou em casa, deixou sua mochila e foi correndo à casa da Dulce para saber o que aconteceu. Ele bateu nao porta e a mae dela veio abrir.


Alma: Oi Diego!


Diego: Ola senhora, eu vim saber porque a Roberta nao foi a escola.


Alma: Ela ficou com febre e dor de cabeça durante a noite.


Diego: Posso ver ela?


Alma: Claro lindinho, entre!


Ele entrou, já sabia onde era o quarto dela e foi até lá. Chegando la ele a viu deitada na cama, ela estava de costas para a porta. Ela percebeu que alguem havia entrado no quarto e pensou que era a sua mae. Ee se sentou na cama, ela virou rapidamente e deu um beijo na bochecha dele. Quando viu quem havia beijado se assustou.


Roberta: Desculpe, pensei que era minha mae...


Diego: Eu tenho cara de mulher é?


Roberta: Eu nao tinha visto quem entrou no quarto, e toda hora minha mae vem me ver e senta na cama. Desculpa...


Diego: Nao tem nada nao, foi até bom...


Eles riram.


Diego: Você nao vai comigo ver o Vovô Lino?


Roberta: Nao posso, estou doente, amanha vamos, ou você vai lá só...


Diego: Não, eu nao vou só, vou ficar aqui com você ate te ver melhor.


Roberta: Entao tá...


Ele foi para casa, tomou um banho, almoçou e foi para a casa dela, onde passou toda a tarde e um pouquinho da noite, tentando animá-la. Brincaram de um monte de coisas...


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ia todos os dias à casa dela, fazia companhia, até ela melhorar. Depos voltaram a fazer as mesmas coisas de antes. Dois meses se passaram até o dia do aniversário de 11 anos da Roberta. Fizeram uma festa só para amigos da familia e alguns parentes. Logo que a festa acabou seus pais a chamaram pois iriam dar uma notícia. Alma: Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:42:33

    to vendo que esa viajem n vai durar um mês né miga que dó

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:31

    # 1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy
    De

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:23

    1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais