Fanfics Brasil - Capítulo 3 Amor pra toda uma vida

Fanfic: Amor pra toda uma vida


Capítulo: Capítulo 3

394 visualizações Denunciar


Ele ia todos os dias à casa dela, fazia companhia, até ela melhorar. Depos voltaram a fazer as mesmas coisas de antes. Dois meses se passaram até o dia do aniversário de 11 anos da Roberta. Fizeram uma festa só para amigos da familia e alguns parentes. Logo que a festa acabou seus pais a chamaram pois iriam dar uma notícia.


Alma: Filha temos que te dar uma notícia. Eu e o seu pai vamos viajar para Cancún, pois será como uma segunda lua de mel, e estamos aproveitando que seu pai ficou de férias.


Roberta: Mas... E eu?


Alma: Filha querida, você vai ficar na casa dos seus avós, dos pais do seu pai.


Roberta: Mãe!! Eu nao quero ir, nao quero ficar longe de vocês, nao quero sair daqui, e o Diego?


Alma: Filhinha, eu sei que ele é seu melhor amigo, mas vocês podem se falar por e-mail, ou por telefone, sei la... Tambem la vai ter um monte de primos e primas pra você ficar...


Martim: E afinal ja compramos as passagens, ja reservamos o quarto no hotel, nao podemos desfazer nada. Você terá que ir.


Roberta: E a escola?


Alma: Ja conversamos com a diretora da sua escola, você ira fazer as provas quando chegar.


Roberta: Mas mãe eu nao quero ir, nao quero, nao quero... *chorando*


Alma: Filha nao chora, é so um mês, e vamos esse fim de semana, entao temos três dias para arrumar tudo...


Martim: Você terá que aceitar filha, querendo ou nao...


Roberta: Ta bom...


Ela foi para seu quarto e fechou a porta. Pouco tempo depois bateram na porta da casa dela e Martim foi abrir, pois Alma tambem chorava um pouco por saber que a filha estava triste. Ao abrir a porta, viu Diego com um pacote nas maos.


Martim: Oi Diego, veio ver a Roberta?


Diego: Sim, ela está?


Martim: Sim, está o quarto dela. Entre, pode ir la.


Diego: Obrigada.


Ele foi até o quarto dela e bateu na porta.


Roberta: Entra!!


Ele abriu a porta do quarto dela com um sorriso enorme, mas logo foi se desfazendo, pois viu Roberta deitada de costas para a porta, toda encolhida e ouvia o choro dela.


Diego: Robertinha *chegando mais perto* Tá tudo bem?


Roberta: É você! Pensei que fosse minha mãe. *se virando para ele e secando as lagrimas do rosto*


Diego: *sentando na cama ao lado dela* Mas o que aconteceu, porque está chorando?


Roberta: Eu vou ficar um mês fora. Meus pais vao para Cancún e eu vou para a casa dos meus avós, mas nao quero ir. *chorava mais*


Diego ficou um pouco desapontado, mas tinha que acalmar a amiga, que ja estava com o rosto inchado de tanto chorar.


Diego: Calma, nao chora, nao gosto de te ver chorar!


Roberta: Mas eu nao quero ir, nao gosto de ficar longe de você, de ficar longe dos meus pais...


Ele a abraçou.


Diego: Tambem nao gosto de ficar longe de você, mas se seus pais falaram pra você ir, entao tem que obedecer.


Roberta: Mas eu nao quero, simplesmente nao quero, eles nao podem entender isso? *ela o abraçou ainda mais forte*


Diego: Nao fica assim *seus olhos encheram de lágrimas ao ver o desespero dela* Eu nao gosto de te ver assim. Pensa, é so um mês... Fica calma, eu sempre estarei do seu lado...


Roberta: Obrigada, tambem estarei sempre ao seu lado.


Eles se abraçaram ainda mais forte, seus coraçoes aceleraram, sentiram um leve calafrio, um leve arrepio tomou conta dos dois. Apertaram os olhos, estavam tristes com a notícia. Ficaram por mais de 1 minuto abraçados, em silencio. Ela se acalmou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles voltam do pequeno "transe" e ele se lembra do motivo pelo qual foi la. Diego: Ahh olha eu trouxe um negocio para você, toma. Ela pega o pacote. Roberta: O que que tem aqui dentro? Diego: Abre! Eu nao dei antes poque nao consegui te encontrar, eu queria dar pessoalmente. Ela abriu. Era um pacote um pouco grande. La dentro tinha um porta-retrato com uma foto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:42:33

    to vendo que esa viajem n vai durar um mês né miga que dó

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:31

    # 1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy
    De

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:23

    1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais