Fanfics Brasil - Capítulo 4 Amor pra toda uma vida

Fanfic: Amor pra toda uma vida


Capítulo: Capítulo 4

547 visualizações Denunciar


Eles voltam do pequeno "transe" e ele se lembra do motivo pelo qual foi la.


Diego: Ahh olha eu trouxe um negocio para você, toma.


Ela pega o pacote.


Roberta: O que que tem aqui dentro?


Diego: Abre! Eu nao dei antes poque nao consegui te encontrar, eu queria dar pessoalmente.


Ela abriu. Era um pacote um pouco grande. La dentro tinha um porta-retrato com uma foto deles dois no Felicidade, uma Docinho (das meninas super poderosas) de pelúcia, da qual a Roberta era fã, e um pequeno baú. Ela ficou feliz mas nao entendia o porque do baú.


Roberta: Uau *abrindo um sorriso* Nossa que ótimo, aii eu amo a Docinho!!! Essa foto ficou linda, vou colocar ela aqui *no criado-mudo*, mas porque o bau?


Diego: Para você guardar algumas coisas importantes da sua vida, coisas que você nao quer esquecer nunca.


Ela o abraçou de novo, dessa vez com um sorriso na cara, estava feliz, havia esquecido da viagem. Ele sentiu algo muito estranho, estava feliz por ve-la feliz, mas ao mesmo tempo muito triste por ela ter que viajar. eles ficaram por um tempo conversando, mas ele teve que ir embora pois ja estava ficando tarde. Logo depois que ele saiu, Alma foi ao quarto de Roberta, para ver como ela estava. Chegando la a viu brincando com a Docinho, com um grande sorriso na cara. Ela se animou ao ver a filha assim.


Alma: Roberta, como está?


Roberta: Bem melhor, o Diego me animou.


Alma: Que bom filha! Vem vamos comer um pouco de bolo.


Roberta: Ta bom.


Elas foram, comeram, Alma falou muitas coisas tentando convencer ainda mais a filha a ir. Em seguida Roberta tomou um banho, escovou os dentes, vestiu um pijama, deu um beijo no porta-retrato com a foto dela e de Diego, pegou a Docinho, se deitou e logo dormiu.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Triiiiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiiiiiim Ucker acordou com o barulho do despertador que havia colocado para despertar as 8:30. Sentou-se na cama e desligou o despertador, esticou os braços e seguiu para o banheiro. Escovou os dentes e tomou um banho. Estava bastante diposto. Saiu do banheiro e vestiu uma roupa, se perfumou e desceu. Chegou na cozinha e encontrou sua m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:42:33

    to vendo que esa viajem n vai durar um mês né miga que dó

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:31

    # 1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy
    De

  • candymary Postado em 12/05/2010 - 21:36:23

    1° leitora posta mais florrrrrrrrr
    ta linda
    besos
    candy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais