Fanfics Brasil - um casamento e mtos filhos Acordando para a vida

Fanfic: Acordando para a vida


Capítulo: um casamento e mtos filhos

267 visualizações Denunciar


Christopher: calma, naum grita que ainda to com um pouco de ressaca por causa de ontem, sua festa foi beem legal e... – parou imediatamente de falar e se tocou do que estava acontecendo, e tudo o q fez foi correr para o banheiro e se trancar láDul: mas...hey vc é o homem daki, vai dar uma de mariquinha agora e se enconder no banheiro e vai fingir q naum aconteceu nada e naum vai assumir o que fez?? OMG, o q ele fez?? O q EU fiz?? Eu era virgem, omg eu sou...era....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fudeu!E Christopher sai correndo gritando do banheiro tbm: eu tô diferente!!!Dul: ahhh sério?? Naum me diga, dps de uma noitada vc quer o que?? Acordar parecendo um príncipe???Chris: cara vc naum tah entendendo, eu to... peraí o q vc disse?? Noitada??? Só for eu e a vodka neeh, pq eu naum lembro de nada de noitada com mulher...mas voltando ao que eu tava falando, eu to diferente de estar mais velho, naum de tah zuado, isso eu smp to.Dul completou em pensamento ( mesmo zuado vc eh um gato),e respondeu: então finalmente amadureceu neehChris: naum! Naum to falando de amadurecer, eu to de velho de...TOC TOCOs dois simplesmente se entre olham e respondem: entre!Uma menininha de cabelos castanhos de 4 anos entra correndo e agarra as pernas de ChrisChris: eu tava falando disso – apontando para a criancinhaDul esbulgalhou os olhos e sai correndo para o banheiro e finalmente se olhou no espelho:O q aconteceu cmg???? Eu to velha, eu pareço que tenho uns... – e olhou para um mini calendário jogado ali no chão, ano de 2013 – puta merdaaaaa, to com 27 anos!!!Dps do choque voltou para o quarto e viu uma cena que lhe emocionou e quase esqueceu de tudo que tava acontecendo....quase...era um Christopher meio desajeitado tentando brinca com a menininha que naum parava de rir e chamá-lo de PAI... ao vê-la a menininha pulou do colo de Chris e foi em direção à Dulce...Menina: Mamãeeeeeeee!!Dulce naum sabia oq eu fz, e ao ver que a menina abria os braços em busca de um abraço, ela simplesmente agachou e abraçou vagarosamente a menina.Menina: mamãe, vc tah bem?? Tah tão estranha hj...vc naum brigou com o papai, brigou??Dul: È..bom...naum, eu naum briguei querida – disse o mais amável possívelChris: olha...é menina...vem cá, qual é o teu nome?? A menina fez uma cara de decepção, quase choro.Dul apenas deu uma encarada feia para Christopher e refez a pergunta dele: o q ele tah querendo dizer, eh qm é a princesinha do papai?A menina então correu de volta para o colo de Chris e gritou: eu...eu sou a princesinha do papai, eu, a princesa Lilly!!Christopher meio perdido ainda abraçou Lilly e olhou mais perdido ainda para Dulce: e agora??Lilly: agora papai, a gnt vai tomar café lá embaixo, aliás acho q a Marissa e o Johnny tão atrasados, naum tão??Chris: Marissa...Johnny....atrasados para q?? Lilly: duuuuh paii, vc tah tão bobão hj, para escola neeh!! Só eu q naum preciso estudar ainda...hihihihiDul: ok querida, então vamos tomar café – disse meio inseguraLilly pulou do colo do pai e saiu correndo escada a baixo, e Dulce a seguia, Christopher ainda meio surpreso por causa de tudo, sentou-se na cama e parou para raciocinar um pouco: eu tava na festa da Dulce, aí eu acordo com ela do meu lado e –olhou para a linda aliança dourada que brilhava no seu dedo - eu to casado...Nãoooooo...eu nem aproveitei minha fase de galinhagem direito e acordo casado, como pode?? E eu tenho filhos??? Kra o q aconteceu cmg...eu keru minha vida de volta...naum keru ter filhos, naum keru ser casado...e onde eu tô, merdaaa?!Dulce ao ver que Christopher não havia descido, voltou lá pra cima e viu a cena mais estranha da sua vida, Christopher estava resmungando um monte de coisas para um travesseiro e naum parava de socá-lo.Dul: Chris...vc tah bem?? – Christopher parou o que estava fzd e finalmente olhou para Dulce direito, ela vestia uma camisola de seda lilás que batia no joelho e estava descalça, com o cabelo meio desarrumado, mas ainda sim continuava linda na opinião deleDul: Chris?? – chacoalhou ele -  heey, acorda homem!!! Christopher saiu do transe e recomeçou a sua neura: eu não posso, eu não consigo, eu ainda sou mto jovem, não posso fz issu, eu tenho que ver minha mãe, eu...eu – e saiu correndo, desceu as escadas e qndo ia abrir a porta da sala que dava na rua, ele ouviu:Johnny: bom dia, paiii!! Hj tem jogo dos Lakers, a gnt vai assistir junto neh?!Marissa: bom dia pai, vem comer, a gnt jah tah atrasado...Chris petrificou com a cena maravilhosa que se passava, seus 3 filhos tomando café juntos e Dulce ainda de camisola que apareceu no pé da escada, essa cena era a que ele keria para seu futuro, mas não agora, agora ele não conseguia nem criar a si próprio, imagine uma família, sem pensar duas vezes abriu a porta e se foi.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakura5

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Raíssa Postado em 01/07/2007 - 17:14:35

    Ah avisando sou a garota do poxte anterior a Família Espinoza Uckermann tá!!

  • Raíssa Postado em 01/07/2007 - 17:13:23

    Hey porfa querid(A,O) poxta meu bem poxa vida todo o dia venho ver aki e nada de poxte POW !! Mais fique sabendo q é SIMPLISMENTE SIMPLES
    M-A-G-N-Í-F-I-C-A!!!!!!!!!!!

  • Familia Espinoza Uckermann Postado em 23/06/2007 - 15:48:30

    uuhuuuu q legal essa Web rsrsrs
    Esse cap q ´vc postou é um sonho da Dul ou do Chris ou se passou todo esses anos???Nuss cara muito legal amei amei amei super legal!!!!Beijos By Raíssa

  • moniky Postado em 17/06/2007 - 10:32:36

    Oi...nuss..vc tem q postar mais...!!!!Pssa na minha web por fvr..: Coraçao Raptado(lah em romance)

  • Stef~* Postado em 15/06/2007 - 19:51:26

    NOOOSSSAAA que honra !
    1º a comentar O.o

    UAHUSHUAHSHUAUAAA. posta maiis ?
    Pliiiz *-*

    Beijoos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais