Fanfics Brasil - Capítulo 1: Um novo seriado para Socorro Paparazzi

Fanfic: Paparazzi


Capítulo: Capítulo 1: Um novo seriado para Socorro

11 visualizações Denunciar


Cena 01: Lanchonete da emissora




Hiago - Socorro, eu tenho uma novidade para te contar.




Socorro - Está me deixando ansiosa, conta logo.




Hiago - Muita calma nessa hora. Respira, velha!




Socorro - Está me deixando nervosa.




Hiago - Eu estava conversando com o Aguinaldo Silva, o autor de novelas, e descobri que ele está precisando de uma mulher vivida, no Português claro, uma velhota sessentona, para viver o papel principal de seu novo seriado na emissora. Ele me convidou pra dirigir, aceitei, não sou bobo, que-ri-da.




Socorro - Estou feliz por você.




Hiago - Calma, agora que vem o grosso. Disse pra ele que sei, exatamente, a pessoa adequada para viver o papel principal.




Socorro - E quem é?




Hiago - Você, minha diva.




Socorro - Mentira! Estou muito feliz.




Hiago - Você sabe que eu não brinco em serviço.




Socorro - É tão bom ter uma oportunidade desta nessa altura da vida.




Hiago - Bota altura nisso.




Socorro - Pera. Mas este não é aquele seriado que a Fernanda está escalada?




Hiago - É, exatamente. Não queria falar sobre isso agora.




Socorro - Vou recusar o papel.




Hiago - Está louca? Esse pode ser o papel da sua vida, não pode recusá-lo por causa de briguinhas de bastidores.




Socorro - Não foi uma simples briga de bastidores. Foi briga das feias! A imprensa caiu em cima. E o que a imprensa vai falar sobre isso, em, sr Hiago?




Hiago - Querida, sinceramente, eu quero que a imprensa vá tomar no olho do...




SOCORRO INTERROMPE




Socorro - Ei, boca suja, menos. Eu vou pensar sobre o caso. Estou com muitos problemas, muita dívida pra pagar, vou decidir isso depois.




Hiago - Pois bem, aceite o papel. Você quer uma capa de revista dizendo "Socorro - a velha atriz endividada e fracassada", ou uma, que eu dou gosto, "Socorro - a atriz que quebra os preconceitos e se supera a cada papel".




Socorro - Gostei da segunda. Mas ainda não acho tão impactante. (pausa) Estou com uma dor de cabeça, amigo, você não tem noção.




Hiago - Tomou seu remedinho de pressão hoje?


__________




Cena 02: Camarim de Fernanda


 


Fernanda - Maldita! Velha escrota e acabada.




Dora - Amiga, que revolta é essa?




Fernanda -
A Socorro ganhou o papel principal no seriado que o Aguinaldo está escrevendo.




Dora - Mas ele não estava escrevendo exclusivamente pra você?




Fernanda - Vai entender aquele traste. Mas você anote: Os dois vão me pagar.




Dora - Você viu meu bloquinho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ricardoestevam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 01: Estúdio de gravação. Fernanda - Querida, parabéns. Socorro - Obrigada. Fiquei sabendo que seremos colegas de elenco. Fernanda - Sim, adorei saber disso. Socorro - Adoro trabalhar com você.Fernanda - E eu? Adoro muito, também. O passado, nossos estranhamentos... É coisa do passado (pausa). Mas agora tenho que ir, te ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ricardoestevam Postado em 30/04/2010 - 19:58:31

    Vou postar a novela sempre este horário (19h30)

  • ricardoestevam Postado em 30/04/2010 - 19:42:46

    O que acharam?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais