Fanfic: EmBaRaZaDa
Na fazenda "Los Cascabeles" vive a linda jovem Alessandra que é filha do poderoso e rico fazendeiro Mariano Monte Lários.Ela vive um romance secreto com o pobre Roberto Ramírez, um dos cortadores de cana dos canaviais de seu pai.O jovem humilde Roberto é filho de Soledade, a empregada de Mariano, que criou Alessandra como se fosse sua filha. Poderá dar certo o amor entre a filha do patrão com o filho da empregada que, ainda por cima, é um simples peão da fazenda? Para o perverso Mariano isso é impossível.Ao descobrir o romance da filha com o pobre rapaz, o fazendeiro manda matar Roberto. O rapaz não morre, porém, acaba ficando em um profundo estado de coma.Em meio à essa tragédia, Alessandra descobre que está embarazada de Roberto.Quando descobre que será avô, o terrível Mariano se envergonha de ter uma filha mãe solteira e decide lavar a honra de sua família.Para isso, decide que Alessandra deve fazer um aborto.Sem o apoio de seu amado Roberto e temendo sofrer nas mãos do pai, Alessandra foge da fazenda Los Cascabeles rumo à gigante Cidade do México para salvar seu embarazo do próprio pai.. Na desconhecida cidade, a moça passa por muitas dificuldades, indo parar na casa da rica família De La Vega onde começa a trabalhar como empregada. O casal Alberto e Teresa De La Vega têm dois filhos: a doce Valentina e o rebelde e irresponsável Carlos Eduardo, conhecido pelos amigos como Dado.Para a sorte de Alessandra, o senhor Alberto simpatiza muito com ela, porém, Teresa, a esposa dele a despreza assim que ela chega à mansão. À medida que sua gravidez avança, a garota teme ser encontrada pelo pai e de não ter condições de criar o filho que está em seu ventre.Desprotegida, Alessandra escolhe Carlos Eduardo,o jovem herdeiro dos De La Vega para ser o pai de seu filho. E agora, o que acontecerá? Carlos Eduardo De La Vega assumirá o embarazo de Alessandra??? By Televisa: O que acharam, gente?Comentem para eu saber se deve ou não continuar, ok? Tem muitas coisas mais além dessa breve sinopse...
Autor(a): televisa
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Te Puedo Escuchar Te marchaste sin aviso Te busque y no estabas ya El destino así lo quiso Pero tu alma no se ira Eras mi cómplice en los sueños Sabíamos que un día, unidos volaríamos Se que tus alas se quedan conmigo Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo Ángel divino me cuidas del mal Se que camino con t ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:04:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++ -
rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:02:13
postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++ -
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:29
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:22
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:17
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:12
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:06
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:57:57
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:25
AMEIIIIIIIII AMIGA
a cena,as fotos
tudo perfeito
posta mais!!!
amo,amo,amo
essa web quero mais!!! -
bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:24
AMEIIIIIIIII AMIGA
a cena,as fotos
tudo perfeito
posta mais!!!
amo,amo,amo
essa web quero mais!!!