Fanfics Brasil - Cap. 01: Amor Proibido!!! EmBaRaZaDa

Fanfic: EmBaRaZaDa


Capítulo: Cap. 01: Amor Proibido!!!

445 visualizações Denunciar





Fazenda Los Cascabeles.Em meio aos canaviais.Manhã.


Desde manhã bem cedo os trabalhadores rurais trabalham duro no corte da cana na fazenda de Mariano Monte Lários.Roberto pára de trabalhar e está inquieto.





Tito(para Roberto): - Desce dessa nuvem, Roberto!Ela não vai aparecer... Será que não percebe que cometeu o maior erro da sua vida ao se apaixonar pela filha de Mariano Monte Lários?!


Roberto suspirando: - Esse homem pode ser o dono de todas essas terras que se perdem no horizonte, mas eu, mesmo sem ter onde cair morto, sou o dono do coração da filha dele...


Tito: - E o problema é esse, cara... Ela é rica e você não tem onde cair morto!


Ao longe, surge uma linda mulher montada em um majestoso cavalo branco.O animal galopa a toda velocidade fazendo com que os belos cabelos loiros da jovem dancem ao ritmo do vento.





Roberto vê a jovem: - É ela!Eu não disse que ela viria?


Roberto sai correndo em direção à Alessandra que, se aproxima com o cavalo.


Tito observa: - Pobre do meu amigo!Essa paixão vai acabar com a vida dele...


Alessandra se aproxima de Roberto com seu cavalo branco.


Alessandra sorrindo: - Sobe, que quero te levar para conhecer um lugar...


Roberto discreto: - Essa gente não pode nos ver juntos!


Alessandra corajosa: - Não estou mais disposta a esconder o nosso amor!Sobe...


Roberto monta no cavalo junto com Alessandra.Ela olha para trás e o mira nos olhos.





Alessandra: - Roberto... eu te amo!!!


Roberto: - Você é a minha vida, Alessandra!!!


Os dois dão um longo e apaixonado beijo montados no cavalo branco.Todos os trabalhadores, inclusive Tito, ficam impressionados com a cena que está diante de seus olhos.O casal parte em alta velocidade desaparecendo no horizonte.


Um dos trabalhadores, Adrián, já tem um plano em mente.





Adrián ambicioso: - Esse meu irmãozinho não é nada burro!!!Quanto me pagaria Mariano Monte Lários para saber que sua filha está de romance com um dos cortadores de cana dos seus canaviais?!?!


Nesse momento, chega à cavalo, Patrício, o capataz.






Patrício: - Por quê estão parados, bando de vagabundos?Ao trabalho agora!!!


Tito obedece o capataz, mas Adrián o observa cheio de ódio.


By Televisa: Adrián será capaz de trair o próprio irmão e contar ao patrão sobre o romance dele com a rica Alessandra?


Me digam, pessoal... Continua ou não???


PS: Dei uma passada rápida pra postar... Logo, voltarei com mais tempo... Besos!!!




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazenda Los Cascabeles.Casa Grande.Escritório.Manhã. Mariano Monte Lários acaba de fazer amor com Teodora em cima da mesa do escritório. Teodora: - Me fala uma coisa... A sua falecida esposa fazia amor tão bem quanto eu? Mariano enfurecido: - Sabe que não gosto quando fala da Valéria... Ela está morta, bem mort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:04:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:02:13

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:29

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:22

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:17

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:12

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:06

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:57:57

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:25

    AMEIIIIIIIII AMIGA
    a cena,as fotos
    tudo perfeito
    posta mais!!!
    amo,amo,amo
    essa web quero mais!!!

  • bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:24

    AMEIIIIIIIII AMIGA
    a cena,as fotos
    tudo perfeito
    posta mais!!!
    amo,amo,amo
    essa web quero mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais