Fanfics Brasil - Cap. 03: A Primeira Vez!!! +/- Hot EmBaRaZaDa

Fanfic: EmBaRaZaDa


Capítulo: Cap. 03: A Primeira Vez!!! +/- Hot

13 visualizações Denunciar





Fazenda Los Cascabeles.Cachoeira.Manhã.





Roberto(Christopher Uckermann) e Alessandra(Anahí) chegam à cavalo ao deslumbrante riacho de águas cristalinas banhadas por uma exuberante cachoeira.





Roberto: - É impressionante a beleza desse lugar!Eu não conhecia essa cachoeira...


Alessandra: - Poucas pessoas conhecem.Além disso, quem se atreveria a andar pelas terras de Mariano Monte Lários sem permissão...


Roberto irônico: - E quem seria o louco que se atreveria a colocar os olhos na jóia mais rara que pertence à Mariano Monte Lários... a sua filha?!


Alessandra sorrindo: - Um louco lindo, forte, sensual, gostoso, poposudo(os dois riem) e que tem um coração enorme que me pertence!!Seu bobo, não sabe o quanto eu te adoro!!!


Roberto silencia as palavras de sua amada com um doce beijo.


Alessandra observa o local: - Eu sempre venho aqui quando estou triste ou quando preciso pensar em alguma coisa.Eu nunca tive a minha mãe ao meu lado(se emociona), mas eu cresci abençoada pela mãe natureza desse lugar.


Roberto abraça: - Mas, a minha mãe sempre te amou e protegeu como se fosse sua verdadeira filha.


Alessandra: - Sim, meu amor... e não sabe o quanto sou grata à dona Soldade.Ela foi um anjo que Deus colocou em minha vida e na vida da minha irmã, Bárbara.


Roberto: - Meu amor, obrigado por compartilhar comigo esse lugar que é tão importante para você.


Alessandra: - Eu quero compartilhar a minha vida com com você!


A garota abaixa as alças de seu vestido deixando à mostra seus branquinhos, sensuais e perfeitos seios.





Alessandra pede : - Roberto, faz amor comigo!Me faz mulher... Eu quero ser sua de corpo e alma!!!


Alessandra deixa cair todo o vestido ficando completamente nua.Roberto mal pode acreditar que, diante de seus olhos, está o mais perfeito e desejado corpo de mulher que já viu em toda a sua vida.





O rapaz, muito atraído, abre os botões de sua camisa e deixa à mostra um peitoral definido por muitos anos de trabalho pesado na fazenda.Ele se aproxima de sua amada e a beja levemente nos lábios.Porém, um beijo que quase tira o fôlego de Alessandra.


Roberto vai descendo, beijando o pescoço de Alessandra.O roçar da barba por fazer em sua pele deixa Alessandra louca de desejo.Ela termina de tirar a camisa do amado e acaricia seu abdomen.Alessandra retribui as caricias de Roberto, passando levemente seus lábios pelo forte e imponente peitoral do rapaz.





Alessandra e Roberto se entregam, seus corpos se fundem como se fosse um só e chegam juntos ao ponto máximo do prazer.





By Televisa: Me digam, bebês... o quê acharam???



PS: Nunca escrevi hot... desculpa se ficou uma droga Beijo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:04:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:02:13

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:29

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:22

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:17

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:12

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:06

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:57:57

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:25

    AMEIIIIIIIII AMIGA
    a cena,as fotos
    tudo perfeito
    posta mais!!!
    amo,amo,amo
    essa web quero mais!!!

  • bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:24

    AMEIIIIIIIII AMIGA
    a cena,as fotos
    tudo perfeito
    posta mais!!!
    amo,amo,amo
    essa web quero mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais