Fanfic: EmBaRaZaDa
Mariano Monte Lários(César Évora)
Tem 50 anos de idade.Um homem inescrupuloso e insensível.Rico e influente na região é dono da próspera fazenda Los Cascabeles.É pai de Alessandra e Bárbara.Trata Bárbara com frieza, pois a culpa pela morte de sua mãe que morreu ao dar à luz a ela.Mas, esconde um grande segredo que se refere a sua falecida esposa.
Alessandra é sua filha favorita e sofrerá o maior desgosto de sua vida ao descobrir que a ela está embarazada de um dos peões de sua fazenda.Furioso, manda acabar coma vida do rapaz e tenta obrigar Alessandra a fazer um aborto.Por esse motivo, Alessandra é obrigada a fugir da fazenda e se esconder na gigantesca Cidade do México para proteger seu embarazo.Porém, Mariano está disposto a mover ceús e terras para lavar a honra de sua família interrompendo o embarazo de sua filha.
Bárbara Monte Lários(Belinda)
Tem 20 anos de idade.Uma garota fria, egoísta e prepotente.Irmã de Alessandra e filha caçula de Mariano.Detesta a vida no interior e deseja ir embora da fazenda Los Cascabeles.Se faz de melhor amiga da irmã, mas na verdade, a inveja em tudo e usa sua confiança para destruir a imagem de filha perfeita que ela tem diante de Mariano.
No fundo, não passa de uma menina carente, pois sempre foi desprezada pelo pai que a culpa pela morte da mãe, já que ela faleceu após dar à luz Bárbara.Vai se interessar por Roberto apenas para disputá-lo com a irmã a quem tanto odeia e inveja.
Soledade Ramírez(Ana Martín)
Tem 60 anos de idade.Uma bondosa mulher que trabalha há anos como babá de Bárbara e Alessandra na casa grande da fazenda Los Cascabeles.É mãe de Roberto e Adrián e os criou sozinha desde que ficou viúva.Considera Alessandra como uma verdadeira filha, pois a viu nascer e crescer.
Sofrerá muito ao ver a vida do filho, Roberto, em jogo graças ao seu amor pela filha do patrão.É a única pessoa da fazenda que conhece o grande segredo de Mariano Monte Lários, que envolve sua falecida esposa.
Adrián Ramírez(David Zepeda)
Tem 30 anos de idade.Falso, ambicioso, interesseiro e traiçoeiro.É filho mais velho de Soledade e irmão de Roberto.É um dos simples cortadores de cana da fazenda Los Cascabeles, mas essa história mudará ao se tornar o capanga de confiança de Mariano Monte Lários.
Sente muito desejo por Alessandra e morre de ciúmes ao descobrir que a filha do patrão está embarazada de seu irmão, Roberto.Em troca de uma alta quantia em dinheiro, aceitará a proposta de Mariano para acabar com a vida de seu próprio irmão.
Jacinto Lopes Sánchez - Tito(Eleazar Gómez)
Tem 22 anos de idade.É um rapaz muito pobre, mas extremamente rico de espírito.É filho de Rosana e Patrício.É o melhor amigo de Roberto e o considera como se fosse seu irmão de sangue.Nutre um amor platônico por Bárbara, mas sabe que esse sentimento é impossível.Por isso sempre aconselhou Roberto a se afastar de Alessandra por ser rica e muito diferente deles.
Trabalha nos canaviais da fazenda Los Cascabeles.Sua vida mudará por completo.Acusado de matar o próprio pai, ele deixará o interior e irá para a capital, onde se apaixonará por Céu, uma garota rica que só o humilha por sua simplicidade de homem do campo.
Teodora Lopes Sánchez(Sabine Moussier)
Tem 42 anos de idade.Fria, egoísta e ambiciosa.É casada com Patrício e mãe de Tito.Trabalha na casa grande da fazenda Los Cascabeles.A vida toda foi amante de Mariano Monte Lários e, por ciúmes, pode ter sido a responsável pela morte da esposa dele.Despreza o filho e faz infeliz o marido se importando apenas com sua paixão pelo poderoso Mariano.
Por ele, é capaz de tudo, até mesmo de ajudá-lo a interromper o embarazo de Alessandra, já que é conhecedora de poderosas ervas venenosas abortivas.
Patrício Lopes Sánchez(Francisco Gattorno)
Tem 45 anos de idade.Um homem sem escrúpulos que faz tudo por dinheiro.É pai de Tito e marido de Rosana.Ama muito a esposa e nem imagina que ela o trai com Mariano, seu venerado patrão.
É uma espécie de capataz na fazenda Los Cascabeles e cumpre todas as ordens de seu patrão mesmo que seja matar alguém.
Autor(a): televisa
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alberto De La Vega(Fernando Colunga) Tem 48 anos de idade.É um grande empresário de origem humilde, que conseguiu vencer na vida e fazer fortuna devido ao seu próprio esforço sem se aproveitar de ninguém.Apesar de todo o poder que tem, se mantém um homem amável e de bons sentimentos. É casado com Teresa po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:04:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++ -
rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:02:13
postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++ -
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:29
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:22
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:17
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:12
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:06
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:57:57
posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo
-
bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:25
AMEIIIIIIIII AMIGA
a cena,as fotos
tudo perfeito
posta mais!!!
amo,amo,amo
essa web quero mais!!! -
bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:24
AMEIIIIIIIII AMIGA
a cena,as fotos
tudo perfeito
posta mais!!!
amo,amo,amo
essa web quero mais!!!