Fanfics Brasil - Personagens Núcleo Família De La Vega EmBaRaZaDa

Fanfic: EmBaRaZaDa


Capítulo: Personagens Núcleo Família De La Vega

1818 visualizações Denunciar





Alberto De La Vega(Fernando Colunga)





Tem 48 anos de idade.É um grande empresário de origem humilde, que conseguiu vencer na vida e fazer fortuna devido ao seu próprio esforço sem se aproveitar de ninguém.Apesar de todo o poder que tem, se mantém um homem amável e de bons sentimentos.


É casado com Teresa por quem é muito apaixonado apesar de terem mais de 20 anos de casados.Pai de Valentina, Carlos Eduardo e Maria do Ceú.Se dá muito bem com os filhos, mas depois de uma tragédia, Carlos Eduardo se torna muito rebelde.Isso faz com que Alberto viva uma relação de amor e ódio com a próprio filho.


Simpatiza muito com Alessandra assim que a conhece e a contrata para ser empregada da mansão De La Vega.Acreditará que a jovem garota está embarazada de seu filho e não sossegará enquanto não conseguir obrigar Dado a se casar com Alessandra e assumir o filho dela.O milionário age com tanto empenho porque acredita que a boa moça será a única que conseguirá colocar juízo no seu irresponsável filho.


Teresa De La Vega(Gabriela Spanic)





Tem 44 anos de idade.Uma autêntica madame que divide seu tempo entre a família, compras, tratamentos estéticos e as colunas sociais.Porém possui bons sentimentos.


É esposa de Alberto e mãe de Carlos Eduardo, Valentina e Maria do Céu.Ama os três filhos, mas seu favorito é Dado, a quem mima demais a ponto de transformá-lo em um ser egoísta e irresponsável.


Acredita que a melhor forma de pôr juízo na cabeça de Dado é casando o filho e, para esposa dele, escolhe sua sobrinha, Bethânia.Odeia Alessandra e será totalmente contra ao casamento da empregada com Dado, mesmo crendo que a garota está embarazada de seu filho.Se unirá à Beth para separar o rapaz da humilde empregada.


Valentina De La Vega(Maite Perroni)





Tem 29 anos de idade.Uma moça equilibrada, tímida e muito sentimental.Formada em medicina, se dedica de corpo e alma à sua profissão.Filha mais velha de Teresa e Alberto e irmã de Carlos Eduardo.


Engravidou aos 15 anos e, como era muito jovem, Teresa e Alberto decidiram criar a neta como se fosse filha deles.Teve a filha ao seu lado, mas sempre sofreu calada porque Maria do Céu nunca a chamou de mãe e, sim de, irmãzinha mosca morta.


Maria do Céu De La Vega - Céu(Danna Paola)





Tem 14 anos de idade.Apesar da pouca idade é uma garota rebelde e que não tem papás na língua.Fala o que vem a mente sem se importar se vai ferir ou magoar alguém.


Pensa ser filha de seus avós, Alberto e Teresa.Mas, na realidade, sua verdadeira mãe é Valentina, a irmã mais velha que ela sempre humilhou por ser tímida e anti-social.


É a melhor amiga de Bárbara.Viverá uma paixão arriscada com Oswaldo.Mas, encontrará o verdadeiro amor nos braços de quem ela mais despreza por ser pobre: o humilde peão Tito.


Josefina González - Fininha(Estefania Villareal)





Tem 27 anos de idade.Uma garota cheia de vida e de enorme coração.Fofoqueira, vive comentando a vida de todos pelos corredores da mansão dos De La Vega.Trabalha como empregada da família desde os 16 anos de idade.É chamada carinhosamente por todos de Fininha.


Por ser um pouco acima do peso, tem sérios problemas com sua auto estima.Vive culpando sua forma física por não conseguir arranjar um namorado.Se tornará o grande apoio de Alessandra quando a garota chegar para trabalhar na mansão.


É Josefina quem convence Alessandra a fingir que está embarazada de Dado para se casar com o filho do patrão.Se apega tanto à Sandra que revela seu maior segredo: é virgem.


Ricardo Salazar - Roque(Miguel Pizarro)






Tem 37 anos de idade.É um solteirão que trabalha como motorista para a família De La Vega.Vive fazendo fofocas ao lado de Fininha, sua grande companheira de encrencas.


Possui um bom coração e também será amigo de Alessandra e saberá a verdade sobre seu embarazo.





 





 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elizabeth Villareal - Beth(Dulce María) Tem 20 anos de idade.É uma jovem fria, egoísta, ambiciosa, invejosa e inescrupulosa.É capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos e não se importa com as consequências dos seus atos. É filha do falido advogado Otávio Villareal e da sensual Camila.Com a separ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:04:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 18/09/2010 - 23:02:13

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:29

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:22

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:17

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:12

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:58:06

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • ladytristan Postado em 17/05/2010 - 03:57:57

    posta maaaaaaaaaaaaaissss plissss ameeei tudooo

  • bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:25

    AMEIIIIIIIII AMIGA
    a cena,as fotos
    tudo perfeito
    posta mais!!!
    amo,amo,amo
    essa web quero mais!!!

  • bibivondy Postado em 16/05/2010 - 13:11:24

    AMEIIIIIIIII AMIGA
    a cena,as fotos
    tudo perfeito
    posta mais!!!
    amo,amo,amo
    essa web quero mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais