Fanfics Brasil - CAPITULO 53 PARTE 1/1 UM ANO DEPOIS... Encontro Marcado

Fanfic: Encontro Marcado


Capítulo: CAPITULO 53 PARTE 1/1 UM ANO DEPOIS...

267 visualizações Denunciar


Capitulo 53


Um Ano Depois...



Pablo chega nos EUA. Luiza pede para Otávio a levar para os EUA. Angélica conta para Guilherme que está grávida. Stefane admite não sentir falta de Pablo. Bilú diz que terá vingança contra Luiza. (Dois Meses Depois . . .) Pablo mente para Luiza e diz que terá que ficar mais um tempo nos EUA. William visita fátima na clinica onde ela está internada. Angélica compra roupas para o seu bebê. Luiza reclama para Otávio de sua semana de prova. Pablo conta para Matheus que os estudos estão sendo dificil. (Três Meses Depois . . .) Luiza se afasta do colégio porque entrou em seu 9º mês de grávidez. Angélica e Matheus conversam pela Webcam, mas Angélica não deixa ele perceber que ela está grávida. Luiza liga para Pablo e pergunta quando ele volta para o Brasil. Stefane comemora seu aniversário de 16 anos. Pablo diz que o fisioterapeuta pediu mais um tempo para ele ficar nos EUA. Olavo e Stefane começam a namorar. Luiza sente forte dores ao desligar o telefone. Pablo percebe que seu pai está apaixonado. Otávio leva Luiza para o hospital. Pablo fica sabendo que Luiza está dando a luz. Nasce o filho de Luiza! (Três Meses Depois . . .) Pablo mata a saudade de seu filho pela WebCam. Angélica diz que não tem como esconder mais a sua grávidez de Matheus. Stefane e Luiza decidem selar a paz e se tornarem amigas. Angélica conta para Matheus que está grávida, e diz que irá entender se ele não querer mais olhar em sua cara. Otávio contrata uma babá para cuidar de seu neto, enquanto Luiza tiver na escola. Matheus fica sem saber o que fazer e termina com Angélica. Nasce o filho de Angélica. (Quatro Meses Depois . . .) Pablo e Matheus embarcam para o Brasil.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encontro Marcado, Um ano se passou, Pablo conseguiu concluir seu tratamento e está de volta para o Brasil. Luiza: Eu faço questão de fazer uma festinha pro Pablo, mas também faço questão de ter uma conversa séria com ele! Nesta Segunda, Encontro Marcado.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laraaya Postado em 25/04/2011 - 17:38:07

    A proposta e tentadora... eu topo

  • laraaya Postado em 25/04/2011 - 17:37:41

    A proposta e tentadora... eu topo

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:07

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:07

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:06

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:06

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • lucaslvj Postado em 09/12/2010 - 13:15:36

    OI Eu Posso Escrever Encontro Marcado a Nova Temporada Você Esta Procurando Alguen Se Quiser É Só Falar Comigo.
    OK.

  • lucaslvj Postado em 26/11/2010 - 14:00:12

    Ae Eu Vou Escrever a Próxima Novela Das 18 hs eu falei com a thais e com o Pedro Atualiza Lá No Seu Blog O Nome é Caras & Bocas e Vai Estreiar Segunda Dia 29/11/10.Abraços.

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:23:05

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • felipemartins Postado em 23/09/2010 - 01:27:14

    Cara, postei os capítulos atrasados de Passione. Se for ler, lê do 62 em diante, que você vai saber direitinho do que está acontecendo da novela e comenta, pra falar do que achou! Abraçoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais