Fanfic: Encontro Marcado
Quarta, 26/05/2010
Segredo revelado.
PABLO CHAMA STEFANE PARA VOLTAR A FESTA DA LUIZA PARA PROVAR QUE AINDA NÃO A AMA. LUIZA SE PREPARA PARA CORTAR O BOLO, QUANDO STEFANE E PABLO ENTRAM DE MÃOS DADAS, LUIZA PEDE PARA QUE SEU PAI TIRE STEFANE DA FESTA. MATHEUS BRIGA COM PABLO, POR TRAZER STEFANE SEM SER CONVIDADA. LUIZA DIZ AO SEU PAI QUE MUDOU DE IDÉIA E QUE STEFANE PODE FICAR. OTÁVIO ACENDE AS VELAS E TODOS COMEÇAM A CANTAR PARABÉNS, LUIZA COMEÇA A CORTAR O BOLO E ANUNCIA QUE O PRIMEIRO PEDAÇO DE STEFANE UMA AMIGA MUITO QUERIDA, DEIXANDO TODOS OS CONVIDADOS SURPRESOS, STEFANE VAI RECEBER O PEDAÇO DE BOLO, QUANDO LUIZA ATIRA O BOLO EM SUA CARA, DIZENDO QUE É PRA ELA APRENDER A SÓ IR NUMA FESTA QUANDO SER CONVIDADA. MATHEUS DIZ A PABLO QUE EM CASA OS DOIS CONVERSAM. STEFANE AMEAÇA JOGAR O BOLO EM LUIZA, QUANDO É EMPURRADA POR KARINA, FAZENDO COM QUE STEFANE CAIA DE CARA NO BOLO INTEIRO. OTÁVIO DA UM GRITO DIZENDO QUE A FESTA ACABOU. TODOS SE DESPEDEM. KARINA PEDE PARA QUE LUIZA TENHA SORTE EM SUA GRÁVIDEZ. MATHEUS VAI SE DESPEDIR DE OTÁVIO. LUIZA SOBE NA CADEIRA E PEDE EM VOZ ALTA PARA QUE TODOS PERMANECAM EM SUA FESTA, POR QUE ELA TEM UM COMUNICADO A FAZER. PABLO DIZ A MATHEUS QUE QUER IR EMBORA LOGO, MAS MATHEUS PEDE PARA ELE ESPERAR, E OUVIR O QUE LUIZA TEM A DIZER. LUIZA DIZ QUE HÁ UM MÊS ATRÁS ELE TEVE UM RELACIONAMENTO COM UM GAROTO E QUE ELES ACABARAM TRANSANDO, E QUE POR UM DESCUÍDO ELA COMEÇOU A SE SENTIR MAL, E QUE CONFIRMOU A GRÁVIDEZ HOJE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, E QUE O GAROTO QUE FEZ ELA PASSAR POR ISSO SE CHAMA PABLO E QUE ESTÁ PRESENTE EM SUA FESTA.
Autor(a): guilhermehenrique
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LUIZA REVELA A TODOS QUE ESTÁ GRÁVIDA DE PABLO. MATHEUS: ENTÃO É ESSA GAROTA QUE VOCÊ NAMOROU NO RIO? PABLO: ERA ELA. OTÁVIO: AGORA EU ENTENDO O DESESPERO DA SÔNIA, POR VOCÊ TER UM NAMORADO. LUIZA: PAI, EU ACHEI QUE EU NÃO FICARIA GRÁVIDA. STEFANE: PABLO, JÁ CHEGA, ESTÁ TUDO ACABADO EN ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laraaya Postado em 25/04/2011 - 17:38:07
A proposta e tentadora... eu topo
-
laraaya Postado em 25/04/2011 - 17:37:41
A proposta e tentadora... eu topo
-
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:07
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:07
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:06
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:06
Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
aproveita e vira leitora -
lucaslvj Postado em 09/12/2010 - 13:15:36
OI Eu Posso Escrever Encontro Marcado a Nova Temporada Você Esta Procurando Alguen Se Quiser É Só Falar Comigo.
OK. -
lucaslvj Postado em 26/11/2010 - 14:00:12
Ae Eu Vou Escrever a Próxima Novela Das 18 hs eu falei com a thais e com o Pedro Atualiza Lá No Seu Blog O Nome é Caras & Bocas e Vai Estreiar Segunda Dia 29/11/10.Abraços.
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:23:05
passa na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
felipemartins Postado em 23/09/2010 - 01:27:14
Cara, postei os capítulos atrasados de Passione. Se for ler, lê do 62 em diante, que você vai saber direitinho do que está acontecendo da novela e comenta, pra falar do que achou! Abraçoos