Fanfics Brasil - CAPITULO 35 PARTE 1/1 FINAL DA TEMPORADA. Encontro Marcado

Fanfic: Encontro Marcado


Capítulo: CAPITULO 35 PARTE 1/1 FINAL DA TEMPORADA.

276 visualizações Denunciar


Quinta, 1/07/2010


Final da Temporada.


OTÁVIO E LUIZA CHEGAM NA LANCHONETE. GUILHERME ACORDA E PEDE PARA ANDREZA LEVANTAR. SÔNIA CHEGA NA LANCHONETE, E OTÁVIO PERGUNTA SE SÔNIA JÁ ESFRIOU A CABEÇA. GUILHERME DESCE COM ANDREZA PARA TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ, E ANGÉLICA PERGUNTA SE ELES DORMIRAM JUNTOS. MATHEUS RECEBE A NOTÍCIA QUE TERÁ QUE VOLTAR PARA SÃO PAULO URGENTEMENTE. SÔNIA DIZ PARA ELES IR AO QUE INTERESSA, POR QUE ELA NÃO TEM MUITO TEMPO PARA BOBAGENS. MATHEUS DECIDE LIGAR PARA OTÁVIO PARA AVISAR QUE TERÁ QUE VOLTAR PARA SÃO PAULO. SÔNIA PERGUNTA PARA LUIZA, O POR QUE DELA NÃO TER AVISADO DA GRÁVIDEZ, E LUIZA DIZ QUE SE TIVESSE AVISADO ELA JÁ ESTARIA MORTA DE TANTA CINTADA QUE IRIA LEVAR. PABLO DIZ QUE SE MATHEUS VOLTAR PABLO TAMBÉM VAI QUERER VOLTAR. GUILHERME NEGA DIZENDO NÃO DORMIU COM ANDREZA, E ANGÉLICA DIZ QUE NÃO ACREDITA. LUIZA FICA SABENDO QUE PABLO IRÁ VOLTAR PARA SÃO PAULO E DIZ QUE TAMBÉM QUER VOLTAR, MAS SÔNIA DIZ QUE AINDA TEM MUITO O QUE CONVERSAR COM LUIZA, OTÁVIO LIGA PARA MATHEUS E PEDE PARA ELE PERGUNTAR SE LUIZA JÁ PODE PARAR DE IR AS AULAS. GUILHERME DIZ QUE IRÁ LEVAR ANDREZA ATÉ A SUA CASA. SÔNIA PERGUNTA SE LUIZA PODE PASSAR UMA SEMANA NO RIO DE JANEIRO PARA AS DUAS TENTAREM SE ENTENDER E LUIZA ACEITA A PROPOSTA. MATHEUS E PABLO CHEGAM NO HOTEL E ARRUMAM AS BAGAGENS. OTÁVIO DIZ QUE VEM BUSCAR LUIZA NA SEMANA QUE VEM. UM DIA DEPOIS... PABLO CHEGA EM SUA CASA, E COMECA FAZER SUAS MALAS E DIZ QUE IRÁ ACAMPAR MESMO SEM PERMISSÃO. LUIZA PERGUNTA A SÔNIA PORQUE ELA TIROU A DECORAÇÃO DE SEU QUARTO. PABLO LIGA PARA SEUS AMIGOS E DIZ QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO. LUIZA DIZ QUE IRÁ LIGAR PARA PABLO. PABLO CHEGA NO ÔNIBUS EM QUE SUA TURMA ESTÁ. LUIZA FICA PREOCUPADA POR PABLO NÃO ATENDER O CELULAR. PABLO ENTRA NO ÔNIBUS E É RECEBIDO COM MUITAS ALGAZARRAS. MATHEUS CHEGA EM CASA E LÊ O BILHETE DE PABLO E DECIDE LIGAR PARA LUIZA. PABLO DIZ QUE TEVE QUE FIGIR DE SEU PAI, E SEUS AMIGOS PERGUNTAM SE LUIZA SABE. LUIZA DIZ QUE IRÁ VOLTAR AMANHÃ PARA SÃO PAULO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EM SETEMBRO, LUIZA[TELEFONE]: EU SÓ DIGO ONDE FICA O ACAMPAMENTO SE VOCÊ ME BUSCAR! MATHEUS[TELEFONE]: LUIZA POR FAVOR, O ASSUNTO É SÉRIO.  . . . PABLO: MEU PAI NÃO PODE DESCONFIAR QUE EU ESTOU AQUI! STEFANE CHEGA E TENTA ROUBAR UM BEIJO DE PABLO. STEFANE: VOCÊ FUGIU DE CASA? PABLO: VOCÊ POR AQUI! . . . LUIZA E MATH ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laraaya Postado em 25/04/2011 - 17:38:07

    A proposta e tentadora... eu topo

  • laraaya Postado em 25/04/2011 - 17:37:41

    A proposta e tentadora... eu topo

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:07

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:07

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:06

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • real67 Postado em 24/02/2011 - 15:59:06

    Muitoo boa ela,da uma passadinha na minha lá http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8936
    aproveita e vira leitora

  • lucaslvj Postado em 09/12/2010 - 13:15:36

    OI Eu Posso Escrever Encontro Marcado a Nova Temporada Você Esta Procurando Alguen Se Quiser É Só Falar Comigo.
    OK.

  • lucaslvj Postado em 26/11/2010 - 14:00:12

    Ae Eu Vou Escrever a Próxima Novela Das 18 hs eu falei com a thais e com o Pedro Atualiza Lá No Seu Blog O Nome é Caras & Bocas e Vai Estreiar Segunda Dia 29/11/10.Abraços.

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:23:05

    passa na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • felipemartins Postado em 23/09/2010 - 01:27:14

    Cara, postei os capítulos atrasados de Passione. Se for ler, lê do 62 em diante, que você vai saber direitinho do que está acontecendo da novela e comenta, pra falar do que achou! Abraçoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais