Fanfics Brasil - Personagens Cinderelas rebelde

Fanfic: Cinderelas rebelde


Capítulo: Personagens

183 visualizações Denunciar


Diego: Filho de uma importante político, pessoa de gênio rebelde que sempre apoia os amigos Santos e Mia que conheceu no honrado Elite Way.Na trama irá se apaixonar por Dulce mas graças as diferenças de classes socias enfrentará obstáculos para conseguir esse amor.


Roberta: Pessoa de gênio rebelde que luta por seus sonhos assim como sua melhor amiga Lupita e seu grande amigo Miguel.É filha de um professor(Reverte) da classe média e irá se apaixonar loucamente por Diego e enfrentará problemas com isso.


Lupita: Pessoa de bom coração e simples que adora ajudar os outros incluse seus amigos Roberta e Miguel mora com a mãe já que o pai sumiu ao ela nascer, mas ela nem adivinha quem é o pai tem o sonho de ser médica, terá um amor probido com Santos como Roberta mais será complicado pois seu ex e a ex dele tentarão arruinar esse amor.


Santos: Uma pessoa com um estilo muito punk e é muito rebelde, como filho de um grande empresário é questionado pelos seus atos e estilo, irá se apaixonar profundamente por Lupita mas graças a diferença de classe social e os ex deles terão dificuldades.


Mia: Uma jovem muito ``paty`` filha de um empresário de moda adora rosa e as vezes é fresca, na trama algo acontecerá( só lendo para saber o que vai acontecer)e é salva por Miguel por quem se apaixonará.


Miguel: um jovem corajoso e fiel, tem um grande carinho por Lupi e a declara uma irmã por eles serem amigos desde sempre, tb tem um grande carinho por Roberta( sua primeira namorada) que é sua amiga e apaixona-se por Mia.


Personagens secundários.


Leon: pai de Diego


Reverte: pai de Roberta


Lola: ex de Santos que ainda o ama


Nico: ex de Lupi que ainda a ama, mas só a procurara ao saber quem é o pai de Lupita e abusará disso.


Franco: pai de Mia


Helena: mãe de Miguel


Molly: irmã de Miguel


Dereck: pai de Lupita mas não sabe que é pai de Lupi, é um milionário dono de uma das maiores empresas do mundo, é socio de Franco e Leon e tem um passado triste.


Espero que gostem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anavondy Postado em 08/01/2011 - 16:25:57

    posta mais amiga pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfppfpfpfppfpfpfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais