Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]
Annie: O quê?!
Poncho: Está ou não?
Annie: Não é da sua conta!
Poncho: Claro que é..
Annie: Não se intrometa na minha vida, jamais me intrometi na sua!
Poncho: Claro que sim..
Annie: Quando?
Poncho: Desde o primeiro dia em que te vi, você já é dona da minha vida!
Anahí não podia acreditar, não queria acreditar. Seus olhos ficaram marejados, suas pernas tremiam, e por que diabos seu coração estava tão disparado?
Annie: Pára!
Poncho: Mas estou dizendo a verdade.
Annie: Não fala isso, eu não acredito!
Poncho: Estou falando a verdade, Anahí.
Annie: Não acredito, você já mentiu, me traiu!
Poncho: Jamais te traí!
Annie:Você fala isso muito facilmente, Alfonso. Mas agora tenho namorado e eu..
Poncho: você o ama - a interrompendo.
Annie: Claro. -desviando seus olhos do dele.
Ele a pega pelos ombros, a fazendo olhar para ele.
Poncho: olha para mim e diz que o ama!
Ela não consegue, seus olhos ficaram perdidos nos dele. ele a mira e a beija. Ela corresponde o beijo com paixão,envolve seus braços no pescoço dele, até que alguém invade a sua mente e ela se separa.
Poncho: O que foi?
Annie: Está vendo, não senti nada! -limpando sua boca.
Poncho: não acredito!
Annie: Acredite. E me deixe em paz! - e fecha a porta em sua cara.
Quando ela entra no quarto se encosta na porta e se deixa escorregar na mesma até o chão. Abraçando os próprios joelhos, ela chora.
Alfonso não entendeu o por que dessa ação repentina. Sabia que ela o amava. Mas então ele percebeu, estava fazendo isso por seu filho, seu filhom que jamais existira. ele ficou imóvel com a sua conclusão, decide então voltar ao seu quarto.
=============
XxxX: Vou te matar..
Dul: não por favor, não faça isso.
XxxX: Vou sim. Matar você e o seu queridinho namorado.
Dul: Não faça nada com o ucker, por favor.
Dulce suava frio, tremia, uma voz ao longe a fez despertar.
Ucker: Dulce, Dulce acorda!
Ela salta da cama.
Ucker: Amor você está bem?
Ela respirada com dificuldade, seu coração estava acelerado, ao olhar em volta percebeu que havia tido um pesadelo.
Dul o olha e sorri, o abraça logo em seguida: Ai Amor..
Ucker: o que foi? Está suando..o que tem? Está passando mal?
Dul: Não amor, tive somente um pesadelo, e horrível!
Ucker: Oh, meu bebê! -a abraçando mais forte - O que sonhou?
- E agora, o que falo? -ela pensa.
============
Quando Alfonso chegou em seu quarto, percebeu que Aninha durmia feito um anjinho, ele se deita ao seu lado, a abraça como se fosse sua filha e adormeçe.
Ao se recompor, Anahí decide ir para o quarto de Alfonso para ver como Aninha estava. Chegando lá, a cena a comoveu. Alfonso estava abraçado com a menina de modo angelical. Um turbilhões de emoções passaram pelo seu coração naquele momento. Algo naquea cena a comoveu tanto, que uma enorme vontade de deitar naquela cama tomou conta dela. ela se aproximou, deitou ao lado dele e deitou sua cabeça sobre o peito dele. Ele acorda sentindo lágrimas sobre seu ombro, se vira e percebe que Annie estava chorando e se assusta.
Poncho: O que foi Annie?
Annie: Eu não sei. Posso ficar um pouco aqui?
Poncho: Pode ficar o tempo que quiser! Vem- a abraçando.
Ela assente e deita a cebaça sobre o peito dele. Aninha acorda e sorri.
Aninha: Olha titio, estamos como uma família agora. -ainda sorrindo.
AyA se olham e sorriem. Os três adormecem assim, abraçados como uma família.
No meio da noite, Anahí desperta e sorri ao ver que tudo não fora um mero sonho. se deita novamente mas o sono não chegava.Ela então ficou acordada, olhando o teto, imaginando em seu futuro ao lado do Derrick e relembrando seu passado com Alfonso. certamente, jamais seria tão feliz como fora com ele. essa conclusão a fez passar mal, se levantou da cama e saiu do quarto. Aninha acordou com o barulho e seguiu a tia.
Aninha: O que foi titia, por que está chorando?
Annie: Não é nada meu amor!- ela lhe dá um beijinho na testa e vai para o seu quarto.
Aninha volta para a cama e acorda Alfonso.
Aninha: tioooo..tiooo acorda! - o empurrando.
Poncho: O que foi? O que foi? Está passando mal?
Aninha: não titio, mas a titia Annie sim.
Poncho: O quê?! Onde ela está?
Aninha: Ela foi pro quarto chorando titio, vai atrás dela, vai!! - o empurrando da cama.
Autor(a): gabyzitah
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Então Dul. O que sonhou? Dulce não queria lhe contar a verdade. Christopher já tinha preocupações demais. Não queria angustiá-lo por nada. Bom, era isso o que ela pensava. Dul: Nada bebê... Ucker: Não quer me contar? Ela tinha que inventar algo, e rápido. Dul: Assim, sonhei com um homem que esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15
mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs
-
portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33
oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com
e muito importante..
BeijoOss -
danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35
Secretamente meu – DyC
Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889 -
christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13
gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
se vc quiser eu te ajudo.
e a vi aposto que tbm!!!
Parabéns pela web!!
Te Adoro!!!!
bjs -
gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20
Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
AmoO vocês.
BjinHOOoz
E Obrigada por tudooO!
Espero que tenham GostadoO da web. -
gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29
AMEI!!!
O final foi perfeito!
A web foi perfeita!
Pena que acabou!
Que fofo o sapatinho de bb...
Ohh!
AMEI!!!!!!
Bjs! -
vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12
Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
Essa web foi perfeitaaaaaaa -
rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33
aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
parabéns pela web amigaaaa!
te queiro ♥ -
coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44
aiiiiiiiiii...
gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
bjssss -
mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05
AMEI o final da web.
Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
Bjos.