Fanfics Brasil - Cap.102 Buscando Ajuda Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Cap.102 Buscando Ajuda

450 visualizações Denunciar


Ucker: Então Dul. O que sonhou?


Dulce não queria lhe contar a verdade. Christopher já tinha preocupações demais. Não queria angustiá-lo por nada. Bom, era isso o que ela pensava.


Dul: Nada bebê...


Ucker: Não quer me contar?


Ela tinha que inventar algo, e rápido.


Dul: Assim, sonhei com um homem que estava tirando fotos de você beijando a Belinda.


Ucker mostrou um sorriso: Ciumenta!


Dul: Eu não!


Ucker: É sim...mas você sabe que jamais terei algo com belinda, não é?


Dul: Não sei, você que está dizendo.


Ucker: Não acredita em mim?


Dul: Acredito, mas vocês já tiveram um caso.


Ucker: Faz anos atrás, Dulce.


Dul: Mesmo assim.


Ucker: E o Memo, eim.Você já o namorou.


Dul: MAs ele é somente meu amigo, Christopher. E falando em Memo..


Ucker: A, não. O quê?!


Dul: A gente marcou de sair.


Ucker não podia acreditar: Como?!


==================


Poncho: ok, eu vou.


Aninha: Vai logo! - o empurrou para fora do quarto e fechou a porta.


Poncho: O que será que tem de tão legal em fechar a porta na minha cara?!


Ele seguiu os corredores até avistar o quarto de Anahí. Bate a porta e percebeu que ela abrira. Ao entrar no quarto totalmente escuro, percebeu que Anahí, sua fadinha, chorava.


Poncho: Annie...- foi ao seu encontro e se sentou ao lado da cama - O que houve?


Annie: O que está fazendo aqui, Alfonso? - erguendo a cabeça para vê-lo.


Poncho: Aninha falou que estava chorosa, e percebi que estava certa. Por que está chorando?


Annie: Não sei. Acho que é porque estou me recordando do show, e doa fãs. Vou sentir saudades quando tudo isso acabar.


Poncho: Mas eles sempre estarão em nossos corações, Anahí. E na nossa memória.


Annie: Obrigada...- disse sorrindo - por tudo! Você é um homem muito bom, Alfonso Herrera. Mas agora pode ir dormir, não precisa mais se preocupar comigo.


Poncho: Você sabe que isso não é verdade. Sempre me preocuparei com você! É a minha fadinha!


Ela sorri novamente. Mas quando viu que já eram quase 3 da manhã, se assustou.


Annie: Alfonso, vá dormir, agora! Temos que acordar às 6:00. Vá!


Poncho: Ok...- ele lhe dá um beijinho na testa e volta para o seu quarto, chegando lá, bate na porta, mas ninguém atende. Ele resolve chamar por Aninha.


Poncho: Aninha, abre a porta!


Aninha: Não, não!


Poncho: Por quê, não?!


Aninha: Vá dormir com a minha titia!


Poncho: Mas..mas Aninha...


Aninha: Não irei abrir!


Poncho: Anna Paula, abra essa porta agora!


Aninha: Não titio, quero que você e a minha titia durma como uma família de novo. Agora vá embora, estou com sono! - se aconchegando na cama.


Alfonso ficou pasmo. Aonde uma garota de 6 anos aprendera tudo aquilo? Ele decide voltar para o quarto de Anahí.


Poncho: Maldita hora em que esqueci as chaves! -resmungou- Será que hoje é o dia de me maltratar?!


Quando chegou ao quarto dela, ela estava dormindo. Sorriu ao perceber que suas palavras a confortaram. não quaria acordá-la, então se sentou em uma poltrona próxima a Tv e ali depositou seu sono. Apesar de estar mal confortável, não queria que Anahí levasse um susto maior ao vê-lo deitado em sua cama. Mas também não podia acordá-la sabendo que esse sono custou a vir.


Quando era umas 6 da manhã, seu celular apita para despertá-la. Havia milhões de compromissos para aquela manhã. Quando avistou Alfonso dormindo em sua poltrona, seu coração acelerou.


Annie: Alfonso?! -sussurou se aproximando dele- oh, o que houve?


ela vira que ele estava contorcido na pequena poltrona,  decidiu acordá-lo.


Annie: Alfonso, Alfonso..


Ele abrira pouco os olho, por conta da luz.


Poncho: Oi..


Annie: Venha, deite-se em minha cama.


Poncho: O quê?!


Annie: Não quero que fique encolhido aí.


Ele se levantou da poltrona reclamando de dores nas costas.


Annie: Por que dormia aí?


Poncho: Aninha me trancou do lado de fora.- rindo.


Annie: Mas..ela vai ver!


Poncho: não, Annie. Ela fez isso para nós dormir em família novamente.


Ela cora.


Annie: Então a culpa é minha! Não devia ter ido lá.


Poncho: Não, Anahí. Quando você foi lá no quarto, me fez sentir melhor. Sabe, me senti dentro de uma família. Uma família que nunca tive, e nunca irei ter se você não quiser.


Annie: Mas Cláudia irá ter um filho.


Poncho: Anahí, por favor, acredite, Não há filho algum!


Ela abaixa a cabeça.


Poncho: Não acredita, não é?


Annie: Durma um pouco, Alfonso.


Ele percebeu que ela não queria falar desse  assunto.


Poncho: Ok. - quando foi se deitar, gemeu de dor.


Annie: O que foi?


Poncho: Minhas costas.


Annie: Espere. - ela o senta novemente, sai da cama e pega um frasco.


Poncho: O que é isso?


Annie: Óleo.


Poncho: Pra quê?


Annie: Posso lhe fazer uma massagem? É o mínimo que posso fazer depois de minha sobrinha ter te colocado para fora do quarto- rindo.


Poncho: Obrigada. -rindo.


Ela se senta atrás dele, e tira sua camisa. Ela prende a respiração, não podia ver aquilo, a enlouquecia!


Ela começa a massageá-lo. Ele adorava sentir o cheiro dela.


Poncho: Annie.


Annie: Oi.


Poncho: Adoro o seu cheiro!


Annie: Vou aceitar como um elogio! - rindo.


Ela entendera o recado dele, ela também adorava o cheiro dele. A muito custo, ela parou de massageá-lo.


Annie: Pronto, acabei!


Poncho: Obrigada.


Eles ficam se mirando por sabe-se lá quanto tempo, até o telefone tocar.


Annie sai da cama e atende: Olá.


Cláudia: Anahí, pode dar um recado para o Alfonso?


Annie: Ah, claro.


Cláudia: pode dizer a ele, que eu já abortei o filho, o filho que ele rejeitou.


Annie: O quê?!


Cláudia: Obrigada Anahí - e desliga.



No México:


Cláudia: Ai Derrick, como gostaria de ver a cara dela.


Derrick: Ela acreditou, como sempre! bobinha como é! - tomando um gole de champagne.


Cláudia: o que será que está acontcendo lá, eim?


Derrick: não sei. deduzo que hoje irá ter matança contra Alfonso Herrera.


Cláudia: Com certeza! Essa eu quero ver!



====================


Ucker: Dulce, como pôde?!- levantando da cama.


Dul: O que eu fiz?


Ucker: Aceitou o convite daquele..daquele animal!


Dul: Memo além de tudo, é uma ótima pessoa!


Ucker: Ok, então vá atrás de sua Ótima pessoa!- saindo do quarto.


Dul: Você não entende, não é? - puchando o braço dele.


Ucker: O quê?!


Dul: Somos apenas amigos, somente isso!


Ucker: Ok, mas eu não quero fazer parte disso! -se soltando dela e sumindo dos coredores.



========================


Annie fica muda, com o telefone em sua mão. Alfonso estranha e vai falar com ela, em resposta leva uma palmada em seu rosto.


Poncho: O que eu fiz?


Annie: SAI DAQUI!


Poncho: O que eu fiz?


Annie: Saia! - abrindo a porta.


Ele não entende a reação dela, mas resolve que não iria sair.


Poncho: Não! Até me contar o que está havendo, não saio daqui!


Annie: Ah, vai!


A porta se abre, e Aninha aparece chorando.


Poncho: Aninha..- a pegando no colo.


Aninha: Por que estão gritando?


Annie: É por que titia acordou estressada, querida.


Aninha: Não gosto que gritem! -abraçando seu titio.


Poncho: Vamos querida, vamos para o quarto.


Annie: Não, ela não vai com você. Ela fica comigo!


Poncho: Mas por quê?!


Annie: Já rejeitou uma criança, não deixarei Aninha com você!


Poncho: Do que está falando? Quem eu rejeitei?


Annie: Saia daqui! - tomando a menina de seu colo.


Aninha: Mas titia, quero ficar com o titio Poncho!


Poncho: Não querida, -sorrindo para a menina, que estava chorando- Titio Poncho vai para o seu quarto.


Aninha: Mas..- pegando no braço dele- eu quero ficar com você, titio!


Ele sorri: Eu te amo muito, querida! Mas preciso ir para o qaurto. Cuide bem de sua tia, ele é a mulher mais incrível desse mundo! - a mirando.


Annie: Saia Alfonso!


Ele sai. Aninha desce do colo de sua tia brava.


Aninha:Por que fez isso? Não ama mais o titio Poncho?


Annie: Não querida. Sua titia ama seu titio Derrick.


Aninha: Não gosto mais de você! -jogando seu bichinho de pelúcia, o tiko, nela. ela sai do quarto chorando e entra no quarto de seu tio.


Aninha: Titiooo..


Poncho: Oi, meu amor.


Aninha: Você ama a minha titia, não é? - se sentando em seu colo.


Poncho: Muito, querida!


Aninha: Mas então por que ela não te ama?


Poncho: Ela disse isso?


A menina assente. Ele sente uma pontada forte em seu coração.


Poncho: Talvez por que ela ame seu namorado.


Aninha: Não gosto dele!


Poncho: Nem eu!


Aninha: Já sei titio.


Poncho: O quê?


Aninha: Vou juntar você e a minha titia!


Poncho: não Aninha, isso não é certo!


Aninha: É sim! -saindo do colo dele e saindo do quarto.


Poncho: Onde vai, Aninha?


Aninha: Ir ver a minha titia Dulce..


Poncho: Oh,  Que menina travessa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava no quarto, pensando se fora tão errado assim em aceitar o convite de Memo. Mas afinal, quem Christopher pensava que era para mandar nela?!   Uma menina graciosa entra no quarto interrompendo seus pensamentos. Dul: Aninha, meu amor - a pegando no colo- O que faz aqui? Aninha: Titia, preciso de ajuda. Me ajuda? Dul: Mas é claro. Mas em qu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais