Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]
Dulce estava no quarto, pensando se fora tão errado assim em aceitar o convite de Memo. Mas afinal, quem Christopher pensava que era para mandar nela?!
Uma menina graciosa entra no quarto interrompendo seus pensamentos. Dul: Aninha, meu amor - a pegando no colo- O que faz aqui? Aninha: Titia, preciso de ajuda. Me ajuda? Dul: Mas é claro. Mas em quê? Aninha: Minha titia. Dul: O que houve com a Anahí? Aninha: Ela está brigada com o titio Poncho. Me ajuda? Dul: Já sei o que fazer. Aninha: o quê?! O quê?! - eufórica. Dul: Espera que eu já te conto. Quando era 10 horas da manhã, Pedro faz uma reunião com o RBD. Pedro: Ok, agora que já estão todos aquí, preciso falar dos shows. Chris: O quê?! Dessa vez não esquecemos a letra, não é, Anahí? Annie: Isso foi uma indireta, é?! Chris assente. Annie: Ok, sei que algumas vezes esqueço a letra, mas dessa vez não fiz nada! Aninha: Fez sim, tia! Annie: Mas o que eu fiz? Aninha: Está namorando aquele feioso! -disse cruzando os braços, brava. May: Que feioso? Annie: O Derrick! May: Como?! Pedro: Quê?! Chris: Quando?! Ucker: Onde?! Dul: Hã?! Annie: Ai, Minhas fadas! Poncho: É Anahí, explica aí, vai! Annie: E você cala a boca! Pedro: Então Anahí, conta, como aconteceu? Annie: Ai gente, preciso contar mesmo? Todos: MAS É CLARO!! Annie: Ai, está bem! -assustada - Assim, A May um dia me falou que o Derrick gostava de mim. Todos olham estarecidos para MAite, que se encolhe na poltrona. Annie: Então..ai no dia ele veio me pedir desculpas por tem tentado me es..-Trupar - Alfonso completa mentalmente.Mas quando observou que iria falar demais, ela se cala e muda de assunto. Annie: Então, ele veio me pedir desculpas por um beijo roubado que ele me deu e aí eu precebi que ele era um ótimo rapaz. Poncho: claro! - sarcástico. Annie: O que que é eim?! Derrick é um ótimo rapaz! Poncho: Claro, um ótimo rapaz não tentaria te es..- mas se conteve. Annie: Ele é muito melhor que você, pelo menos não pediu para sua namorada abortar. Todos: O QUÊ!?! Poncho: Do que está falando?! - estarrecido. Annie: Cláudia me ligou, Alfonso. E me falou que abortou o bebê! Pedro: BEBÊ? QUE BEBÊ?! Poncho: Não há bebê nenhum! É mentira! Invenção, será que você não entende, Anahí? Anahí: A claro! Pedro: Alguém pode me esplicar o que stá acontecendo? Chris: Estou mais perdido do que cego no meio de tiroteio! Dul: Aninha, vamos lá pra fora? A menina estava visivelmente mal! Chorava muito, Dulce fora a primeira a notar. Aninha: Dá pra pararem de brigar? Anahí e Alfonso a miram e sente um aperto no coração. Dul: Por que não param de brigar, eim?! AyA se miram envergonhados. Aninha: Não gosto de ver vocês brigando. E não gosto desse De..de alguma coisa! - abraçando Alfonso. Pedro: Bom, então está bem. Chega de choradeiras. Quero falar dos shows. ucker: Ok, o que quer falar? Pedro: Que adorei a idéia de vocês se beijarem em palco, eque nas próximas turnês irão fazer a mesma coisa. Annie: Mas Pedro, acha mesmo que vou conseguir beijar esse aí? - apontando para Alfonso. Ucker: É verdade, eu não quero beijar ninguém não! Pedro: Espera aí, Ucker. Você e Dulce não estavam... Ucker: Estávamos! Passado Pedrinho. Dulce abaixa a cabeça e deixa uma lágrima escorrer de seu rosto. Mas não iria se dar por vencida. Nenhum bonequinho de plástico iria falar mal dela. Dul: É mesmo Pedro.Terminamos, e dessa vez é definitivo! May: Mas..mas já?! Chris: São rapidinhos eim... Pedro: Meu Deus. Será que RBD não vai ter um final feliz não?! Aninha: Tio Pedro, a tia Annie e o titio poncho vão se beijar no show? Pedro: isso mesmo. Aninha: EBA! Agora vê se tratem de não brigar eim.. Todos riem.. Pedro: Bom, por hoje estão dispensados. Amanhã voltaremos ao México. Chris: Então, dia livre?!Jura? Pedro: Sim, dia livre! Chris: Me colore que estou bege! Aninha pucha Dulce para um canto. Aninha: O plano titia..o plano! Dul: têm razão! Eita menina esperta! Aninha sorri: Modéstia parte, sou mesmo! Dulce sorri. olha em volta e percebe que estava somente ucker, Annie e Poncho no quarto. TInha que inventra uma desculpa. Dul: ucker, preciso falar contigo! ucker: O quê?! Dul: A sós, por favor. Ele estranha e sai do quarto com ela, restando somente Anahí, que lia alguns roteiros da novelas, e Alfonso, que lia jornal. Uma súbita batida, os fez perder o interesse pela leitura. Annie: Quem fechou a porta?! Poncho: Não sei! Annie levanta e bate na porta: Ei, abram! Aninha: Não vou abrir, vão ficar aí!
Annie: Ana Paula Allende Portillo, não estou brincando!
Aninha: Eu sei titia, mas não quero que vocês fiquem assim brigados. Até vocês se resolverem eu não tiro vocês daí!
Poncho: onde essa menina aprendeu tudo isso?! tem somente 6 anos!
Dul: Acho que eu ajudei um pouco. - gritando do outro lado da porta. - Agora, se vocês não pararem de gritar, solto vocês somente amanhã!
Annie: DULCE MARÍA, EU TE MATO!
Dul: Avisei. Solto vocês somente amanhã!
E sai andando.
Annie ouve passos e começa a ficar estarrecida.
Annie: Onde está minha bolsa? cadê meu celular?
Poncho: Não está no teu quarto!? esqueceu que estamos no meu quarto?
Annie: Ai, e você não tem celular?
Poncho: claro que não! O telefone está na sala!
Annie: Ai, você tabém não serve para nada! - se jogando na cama.
Poncho: Agora a culpa é minha?!
Annie: Claro que é! o mau exemplo pra Aninha aqui é você!
Poncho: Ah, essa eu não sabia!
Annie: Pois fique sabendo!
Poncho: Oh não! Alguém me dê uma faca! Prefiro me matar a ficar aqui com esta mulher!
Annie: Como é que é?!
Poncho: Anahí, às vezes você é insuportável!
Annie: Oh quem fala!
Poncho: Meu Deus, Onde tem uma chave-mestra aqui!? -vasculhando suas gavetas.
Annie: Também não falo mais nada! Greve de silêncio.
Poncho: Que ótimo! Até que enfim se tocou!
Annie: Ai..quero ir para o meu quarto.
Poncho: E eu quero sair do meu!
Annie: Voltamos para o início de nossa relação!- pensou alto.
Poncho: Pois é, sempre brigávamos!
Annie: é..por acaso aqui não tem fax?!
Poncho: Anahí, isso é um hotel, não um escritório, não se tocou ainda?
Annie: Ah, mas eu quero sair daqui!
Poncho: Ah, desisto! - se jogando na cama.
Annie: Desiste do quê!?
Poncho: Sua burrice supera a gravidade!
Ela fica perplexa.
Annie: Agora você vai ver quem supera a gravidade!
Ela se joga em cima dele, e começa uma guerra de travesseiros.
Annie: Você é ridículo, Alfonso Herrera. Te odeio! - tacando um travesseiro nele.
Poncho: Não é de hoje que eu ouço isso. - se defendendo.
Annie: AAAAAAAAA..- dando uma travesseirada forte na cabeça dele.
Poncho: AO! - pondo a mão na cabeça.
Annie: Ai, não! Machuquei? Machuquei?
Poncho: Ai, sim. Me deu uma unhada.
Annie: Ai Minhas fadas, desculpe! Onde doe?
Poncho: meu pescoço. - Mostrando uma marca roxa.
Annie: Ai não!
Poncho: Eu que digo, Ai não! está doendo!
Annie: Ok..Ok..- chegando perto. Ela toca no lugar da marca e eles se miram.- Doe? - apertando a marca.
Como por um milagre, nada doía.
Poncho: Você é uma fada curadoura?
Annie: Seu besta! - rindo.
Poncho: Ainda quer sair daqui? - disse com os lábios colados ao dela.
Annie: Si..Si.. Não!
ele sorri. Ela cora e se afasta.
Annie: Ainda doi?
Poncho: Um pouco.
Annie: Eu..não sei o que fazer para..para parar de doer. O que faço?
Poncho: No machucado, você não pode fazer nada. Mas em meu coração sim.
Annie: Al..Alfonso...eu..eu é. - gaguejando. - Não sei o que falar.
Poncho: Quer cuidar do meu coração?
Annie: Quero ser dona dele!
Poncho: Você já é!
Ela sorri e eles se beijam profundamente.
---------------------------------------------
Ucker: fala Dulce, o que quer?
Dul: Não, é que eu precisava tirar você de lá para poder trancar a Annie e o Poncho. Precisamos juntar esses dois. Só isso.
Ele não entende, mas fica profundamente triste.
Ucker: a..está bem.
Ela percebeu a sua tristeza.
Dul: Esperava algo?
Ucker: Ah, não não. Muito legal da sua parte juntá-los.
Dul: TOmare que dê certo!
Ucker: Só espero que eles juntem nós também - pensou alto.
Dul: O quê?!
Ucker: Nada..então vou indo.
Dul: Oh, Está bem...
Ele a mira, sorri e se vai.
Aninha viu tudo. Esperta como era, se escondeu atrás da porta.
Aninha: Hora de juntarmos outros titios. - pensou sorrindo.
Autor(a): gabyzitah
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente..hoje é o dia do nosso Deus Grego. Isso mesmo, do nosso Ponchitooo. 25 aninhos. xD Que as fadinhas o iluminem! Aninha sai correndo atrás de Pedro. Aninha: Vovô pedroo.. Pedro: oi meu amor.. Aninha: Me ajuda? Pedro: No quê?! Aninha: A titia dul e o titio ucker estão brigados? Pedro: estão sim. Aninha: Me ajuda a junt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15
mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs
-
portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33
oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com
e muito importante..
BeijoOss -
danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35
Secretamente meu – DyC
Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889 -
christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13
gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
se vc quiser eu te ajudo.
e a vi aposto que tbm!!!
Parabéns pela web!!
Te Adoro!!!!
bjs -
gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20
Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
AmoO vocês.
BjinHOOoz
E Obrigada por tudooO!
Espero que tenham GostadoO da web. -
gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29
AMEI!!!
O final foi perfeito!
A web foi perfeita!
Pena que acabou!
Que fofo o sapatinho de bb...
Ohh!
AMEI!!!!!!
Bjs! -
vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12
Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
Essa web foi perfeitaaaaaaa -
rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33
aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
parabéns pela web amigaaaa!
te queiro ♥ -
coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44
aiiiiiiiiii...
gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
bjssss -
mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05
AMEI o final da web.
Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
Bjos.