Fanfics Brasil - A Bela Adormecida, titio! Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: A Bela Adormecida, titio!

811 visualizações Denunciar


Ucker: Quem Dulce, quem fez isso sabendo que estamos brigados?


Dul: Por isso mesmo fizeram isso, porque estávamos brigados.


Ucker: não entendi.


Dul: Nada, Christopher, você nunca entende nada. - sentando na cadeira.


Ucker: Está me chamando de burro?


Ela o encara : Você não é o homem mais inteligente da Terra, Chritopher.


Ucker: A é? - se aproximando dela - MAs entendo o seguinte. Você me ama!


================


Annie se levanta de cima de Alfonso e sorri.


Annie: Foi um sonho lindo... - suspirando.


Poncho: Não foi um sonho, foi real.


Annie: Não Alfonso, tudo isso é um sonho. Esse país é um sonho. Mas quando voltarmos ao México, tudo vai seguir outro rumo.


Alfonso: Anahí, do que está falando?


Annie: Nós dois sabemos muito bem que temos vidas distintas. Você queira ou não tem que aceitar.


Poncho: Não estou entendendo.


Annie: Eu namoro o derrick, Alfonso.


Poncho: Mas você não o ama...


Annie: Alfonso, tenho que amá-lo! Aceitei o namoro e agora tenho que...


Poncho: Termine!


Annie: Não posso... Alfonso, você pediu para abortar um bebê. A Cláudia está sofrendo e.. - os olhos dela se encheram de lágrimas e ela pegou as suas roupas espalhadas pelo chão e saiu correndo para o banheiro.


Poncho: Não é possível - ele suspira- ela não acredita em mim? - ele se pergunta.


Ela sai do banheiro vestida e cabisbaixa.


Poncho: Não acredita em mim, não é?


Ela o mira, ele já estava vestido com uma bermuda.


Annie: Alfonso, deixe-me ir...


Poncho: Não há criança, Anahí. - segurando-a pelos ombros.


Annie: Me solta!


Poncho: Tem razão...entre a gente não pode haver mais nada. Você não confia em mim. - a soltando - Eu te amo Anahí, mas me recuso a isso! - entrando no banheiro e se trancando.


Uma lágrima percorre o rosto dela. Ela se senta na cama e liga a Tv, para se distrair. As coisas entre eles não podiam fluir, com ela se sentindo culpada por se entragar a um homem que desprezara seu próprio bebê. Mas uma dúvida a aflingiu.


- Oh, não! - ela pensa - Não pode ser!


Mas seus pensamentos foram interrompidos pela notícia da Tv.


Annie: Oh, não! ALFONSO! - gritando - VENHA JÁ AQUI!


Poncho: O que foi? - saindo desesperado do banheiro - ele olha a Tv, e consegue ler, com dificuldade a notícia no rodapé, que estava escrita em português.


" Famoso ator Alfonso Herrera, renega o próprio filho."


Poncho ficou desesperado, passou a mão entre os cabelos para aliviar a tensão: Quem..quem em sã consciência faria uma calúnia dessa?


Annie: ``Famoso médico do México, abortou filho de uma recente atriz da famosa novela Rebelde, Cláudia. Esta negou tudo`` - lendo a notícia.


Poncho: meu Deus! - se sentando na cama - o que eu faço?


Annie: Calma Alfonso, olha. O que tem a fazer é contar a verdade.


Poncho: Que verdade, Anahí? Não houve filho nenhum, será que você não entende?


Annie: Então o que irá falar? O mundo inteiro está comentando. Por sorte estamos em turnê e ninguém sabe onde estamos. Mas voltaremos ao México amanhã e irá ter que resolver isso.


Poncho: eu sei! - socando a parede, a assustando - Mas isso não é verdade, não há filho nenhum. Anahí, não acredita em mim?


Annie: Acho melhor prestarmos atenção na notícia. - se virando para a Tv.


Ele abaixa a cabeça transtornado. A mulher que ele mais amava não confiava nele. Sua reputação estava por um fio, por uma mentira deslavada de uma insana que jurava ama-lo. Lágrimas começaram a escorrer por sua face, mas um abraço acolhedor de Anahí o tranquilizou..


Annie: Eu acredito em você!


Ele precisava de um ombro amigo, apesar da desconfiança, Anahí dcidiu deixá-la um pouco de lado para acalmá-lo. Estava passando por uma situação terrível. Precisava consolá-lo.


Aos poucos o choro dele foi cessando e ele abraçou mais forte o pescoço dela ao preceber que ela iria se soltar dele.


Annie: Alfonso, bebê, calma. Cedo ou tarde, a verdade irá ser revelada.


Poncho: Mas e agora, o que eu faço? Como Pedro irá ficar ao saber desse suposto aborto? Ele não sabe da história, Anahí, Pedro não sabe de nada.


Annie: Eu sei...mas se acalme está bem? Olha, como estamos trancados mesmo, irei dormir aqui com você, está bem?


Poncho: Obrigada, me sinto mais seguro com você. - a abraçando mais forte.


- Como assim, se sente mais seguro? Passo segurança a ele? - ela se perguntou


Ela o tira do abraço e sorri. Ele se deita na cama e ela o cobre, como se fosse seu filho. E se deita ao seu lado.


Annie: Dorme bebê.- acariciando seus cabelos.


Poncho: Sabe, a pouco tempo, reneguei meu amor por você. Mas vejo agora que nada nem ninguém me fará mais feliz do que ti, obrigada Anahí. - lhe dando um selinho e apoiando a cebeça em seu peito.


E assim, eles adormecem.


===============


Dul: Eu te amo?! - gargalhou - nunca!


Ucker: Então por que se arrepia quando chego perto? Ou porque você me olha com desejo quando estou assim, - a agarrando pela cintura - perto de você?


Dul: Você é maluco! - o empurrando - Jamais irei me entregar a você novamente.


Ucker: Não creio nisso.. - chegando perto dela.


Dul: Acho melhor você trocar de roupa. - reparando que ele ainda vestia roupão. Uma ligeira curiosidade se passou por sua mente, ele estaria sem roupa?


Ucker: Só troco quando eu quiser.- se aproximando mais dela. - Quer que eu troque mesmo de roupa?


- Ai Minha Nossa Senhora da Bicicletinha...esse homem é fogo! - ela pensa.


Ela retomou fôlego e disse: Na verdade, estou a fim de tomar café...quer alguma coisa?


Ele se separou dela, entristecido.


Ucker: Não, estou sem fome. Vou trocar de roupa.


================


Aninha estava sentada na cadeira onde Pedro trabalhava.


Pedro: Que tal soltarmos aqueles quatro, eim?! Eles devem estar se matando agora, Aninha.


Aninha: Vovô, larga de ser bobo! Deixa eles lá!


Pedro: Ok..mas depois eles vão vir direto botar a culpa em você.


Aninha: Você acha vovô? - com os olhos lacrimejados.


Ele assente.


Aninha sai da cadeira de Pedro e anda até ele.


Aninha: Vou soltá-los. Mas será que a minha Titi Annie e meu Titi Poncho vão brigar muito comigo?


Pedro: Não querida, vamos lá soltar eles... - a pegando no colo.


Primeiramente Pedro abriu a porta onde estavam trancados Ucker e Dulce, depois seguiu para o quarto de Alfonso. Ao chegar lá, Aninha fecha os olhos, imaginando a bronca que iria tomar, mas quando seu vovô abre a porta e ambos percebem que eles dormiam, suspiraram aliviados.


Aninha: Minha titi está gostando do meu titi de novo! - sorrindo.


Pedro: É creio que sim - respondeu feliz.


Quando eram umas 6:30 da tarde, Anahí desperta e sorri ao ver Alfonso adormecido ao seu lado. Mas se lembra da viagem, precisava arrumar as suas roupas. Mas ao vê-lo novamente, tão calmo ao seu lado, ela não quis sair de perto. Preferiria deixar as roupas no hotel do que deixar Alfonso ali. Ela se arruma na cama novamente, e deita a cabeça no peito dele. Ele acorda, a mira e sorri. Massagea a cabeça dela por alguns momentos e ambos dormem novamente.


---------------------


Dulce chega no refeitório bufando, e Ucker atrás dela, bufando também.


Pedro: Iiiiiiiiiiiiiii...o que aconteceu?


Dul: Esse, esse retardado passou a tarde inteira comigo.


Ucker: Passou porque quis, a porta estava aberta!


Dul: Claro que não estava trancada.


Ucker: Não estava!


May: Ai, parem pelo amor de meus tímpanos! O que está se passando aqui?


Ucker: Dulce, essa anta, pensou que a porta estivesse trancada e aí ficamos lá a tarde toda. Imaginem como é ficar com uma ruiva retardada irritante do seu lado.


Dul: Anta é o seu...


Pedro: Ô Dulce, tem criança aqui tá! - tampando os ouvidos de Aninha.


Dul: Ai Aninha, por favor, me diz que não foi você que me trancou lá..


Aninha: Fui eu sim..- com um sorriso no rosto.


Ucker: Anna, por quê?


Aninha: Queria juntar vocês dois...- com cara de choro.


Dul: Não bebê, não chora. - a abraçando.


Aninha: Estão bravos comigo?


Dul: Não bebê, mas promete nunca mais fazer isso?


Ucker: É, por favor. E se for para me trancar, me tranque com qualquer pessoa menos a Dulce!


Chris: Aninha, bem que você poderia me trancar com a Maite!


May: Christian!


Chris: O que que foi?!


Pedro: Está bem, está bem, chega desse lenga-lenga. Vão todos jantar.


Aninha: Mas onde estão titi e titio?


Pedro: Dormindo ainda...vou lá.


Aninha: Não, eu vou, eu vou! - e saiu saltitante pelos corredores.


Ao chegar no quarto, Aninha sobe na cama e deita no meio deles. Oras fazia carinho em Alfonso, e algumas vezes em Anahí. Até que ela desperta.


Annie: Meu amor...- sorrindo ao vê-la - O que faz aqui?


Aninha: Titia, você se acertou com titio?


Annie: Como assim meu amor?


Aninha: Oras - brava - Vocês se beijaram?


Annie: Aninha! - a repreendendo.


Aninha: Sim ou não tia?


Annie: Sim... - falou envergonhada.


Aninha: Eba!


O grito da menina fez Alfonso despertar.


Aninha: Até que enfim acordou né titio. esqueceu que em A Bela Adormecida é a princesa que dorme mais e não o príncipe?! - falou brava.


AyA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, o RBD já estava preparado para a viagem de volta ao México. O avião era um jato particular, para deixar a banda mais confortável. No Avião... Pedro: O QUê?! - dando um berro de sua poltrona, acordando a todos da banda. Dul: o que aconteceu? Pedro: Alfonso, venha aqui. Alfonso: Ok.. Todos estavam ao redor dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais