Fanfics Brasil - COMO?! Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: COMO?!

1 visualizações Denunciar



Alfonso não tinha acreditado nas palavras de Anahí, ela não parecia nada bem. resolve ir atrás dela. Quando chega no corredor, a vê desmaiada e se assusta.


Ele a vê desmaiada e toma um susto, Seu coração havia paralisado pelo choque. Corre até ela, a pega no colo e volta a entrar no camarim, a depositando no sofá.


Poncho: Annie..Annie..- ele dava leves empurrões, mas ela não respondia. - Anahí?! - quase chorando de desespero.


Ele pega as chaves do carro e a leva para o hospital.


 


----------------


 


Maite entra no set de gravação preocupada. Christian nota.


Chris: o que foi, May?!


May: Ai chris, estou super preocupada.


Chris: Brigou com o Guido novamente? Se for isso eu...


May: Não é nada disso seu bobo. É a Dulce.


Chris: o que tem ela? Não vem me falar que ela e o Christopher tiveram aqueles pitts de ataque e brigaram de novo?!


May: Pois é! Isso mesmo.


Chris: Ai, May. Você sabe que aqueles dois sempre brigam. Parecem que gostam de fazer isso.


May: E tem outra coisa também.


Chris: O quê?!


May: Chris, o nosso..o nosso...


Chris: O nosso o quê?!


May: O nosso beijo, Christian. - corada.


Christian engasga.


May: Chris..Chirs..- se aproximando e dando tapas leves em suas costas- Está bem?


Chris: Sim..sim..


May: Então... - esperando uma resposta.


Chris: É...May, eu..eu...


Mas é interrompido.


Guido: Quer dizer, Dona Maite, que me traiu com o meu amigo de trabalho?!


May: Guido?! - assustada.


Guido: Expliquem-se!


----------------------------------


Alfonso andava de um lado para o outro na sala de espera. odiava esperar. Estava aguniado, precisava ver a sua fada.


Depois de vários minutos de pura angústia, um médico finalmente aparece.


Poncho: Como ela está?! Como ela está?!


O Doutor percebeu a afilção pelo olhar dele, e se sentiu muito mal pela notícia que iria dar.


Doutor: Prazer, sou o Doutor  Emílio Ferrer.


Poncho: Alfonso Herrera.


Doutor: O senhor é marido dela?


Poncho: Não... sou...sou namorado. Como ela está?


Doutor: Creio que está bem.


Poncho: Mas o que houve? Porque o desmaio?


Doutor: Por conta dos calmantes. A senhorita Portillo tomou calmantes muito fortes, em demasiadas doses. Associados com a baixa alimentação que ela tem tido, causou uma queda de pressão. E quase custou a vida do bebê.


Poncho: Be..be..bebê?! Que..que bebê?! - gaguejando.


Doutor: Não sabia que a senhorita Portillo está gestante a quase três semanas?


Poncho: Como?! Não estou compreendendo. Como assim ela quase predeu o bebê?!


Doutor: Os calmantes que a senhorita Portillo ingerio, somando com a queda, quase custaram a vida do bebê.


Poncho: mas ele vai ficar bem?!


Doutor: Sim, contanto... - hesitando continuar.


Poncho: Contanto?! Continue...


O homem respira para prosseguir, deixando Alfonso muito receoso.


Poncho: Oh, não?! É grave?


Doutor: Senhor, temo que a gravide seje de risco.


Poncho: COmo..como assim?


Doutor: A senhorita Portillo está muito frágil. Creio que se a senhorita Portillo passar por muitas emoções fortes, isso pode gerar graves consequências..


Poncho: Como por exemplo...


Doutor: A morte de ambos.


Poncho: COMO?!


Não! Não podia ser verdade. Anahí não poderia morrer. Não ela!


Doutor: Associando um distúrbios de emoções, com a pressão alta que eu, infelizmente, creio que ela tende ter, na maioria dos casos, isso causo a falência de muitos órgãos e...


Poncho: E...- temendo a resposta.


Doutor: A morte, senhor.


 


----------------------------------


 


Dul estava sentada lendo alguns roteiros para a nova série. Estava tão entretida que nem reparou que Christopher chegara.


Ucker: Oi...


Dul: Olá. - não dando muita atenção à ele.


Ucker: vai mesmo jantar com o Memo?


Dul: Não... ele teve de ir a um jogo bem no dia do nosso jantar... - ainda não dando muita atenção à ele.


Ucker: Jura?! - feliz da vida.


Dul: Impressão minha, ou está feliz?


Ucker: Não..claro, claro que não!


Dul: Ok.- relendo os roteiros.


Ucker: Dulce...


Dul: Fala. - encarando ainda os roteiros.


Ucker: Por favor, estou falando com você, contato visual ajuda. - tirando os roteiros da mão dela.


Dul: Ok..fale. - o mirando.


Ucker: Entre nós dois...é, quer dizer, tipo assim, entre você e eu, entre nós, tipo -se enrolando nas próprias palavras.


Dul: Ai, já entendi. Entre nós dois o quê!?


Ucker: Dul, algum dia você realmente me amou?


Dul: Eu?!


Ucker: É,você!


Dul: Eu..eu, é..hã?!


Ucker: Quero dizer, assim, algum dia, no passado, você sentiu algo a mais por mim do que ódio?! Por que é claro que a nossa relação sempre fora de Amor e Ódio.


Dul: É..assim, é...ai Ucker..., eu..- se enrolando.


Ucker: Não precisa dizer mais nada. Creio que isso seja um não! - se levantou da poltrona e andou rumo a porta.


Dul: Odeio quando faz isso!


Ucker: O quê?! - se virando para encará-la.


Dul: Toma decisões recipitadas, não me ouve. Nunca me deixa esplicar nada!


Ucker: Mas Dulce, você...


Dul: Cala a boca - com o dedo indicados nos lábios dele. - Eu sempre te amei Uckermann. Você que é muito bobo que ainda não percebeu.


 


-------------------------


 


Poncho: Preciso vê-la, Doutor!


Doutor: Ela está sedada, senhor...


Poncho: Não importa...- com os olhos marejados. - Pode ser o meu filho lá.


Doutor: Pode ser? Não tem certeza?


Poncho: Há um tempo ela terminou comigo. Atualmente namora Derrick James.


Doutor: Sinto muito, senhor.


Poncho: sendo ou não meu filho, eu os amo. Fazem parte de mim. Por favor, deixe-me vê-la.


Doutor: Certo.


Ele entra no quarto, a encontra insconciente. Parecia uma deusa. Ele chega perto e se ajoelha.


Poncho: Olá mi amor...Soube que está grávida. - com os olhos marejados. - Fiquei muito feliz por isso, mi amor. - acariciando a barriga dela. - Amor..acorda vai, por favor. Não faz isso com o seu caipira não. Acorda.


- Bebê caipira - disse ela, abrindo os olhos lentamente.


Poncho: meu amor..Oi- acariciando o rosto dela.


Annie: Verdade essa? Estou grávida? - observando a mão dele depositada em seu barriga.


Poncho: Sim...de três semanas.


Ela sorriu ao lembrar: A viagem... foi lá que fizemos nosso bebê.


Poncho: O bebê...Annie...a criança...eu..eu sou pai?!


Ela assente.


Poncho: Eu sou pai! - com uma alegria não cabendo em si. - eu sou pai! Se for menino, vou levá-lo para jogar futebol e ir surfar...E, e se for menina eu a levo pro balé e a levo pra surfar também. - disse imaginando.


Ela sorri: Ahamm.


Poncho: Annie, por que tomou calmantes?


Annie: Como sabe?


Poncho: O Doutor me contou.


Annie: Eu estava muito exausta mas não conseguia dormir. A toda hora eu vomitava, não sabia o por que...


Poncho: Fizemos um belo trabalho aquela noite.


Annie: Quando eu saio daqui?


- Hoje mesmo - disse o doutor entrando no quarto.


Annie: Ai por favor..- se levantando da cama - Posso sair agora?


Doutor: claro..está se sentinso melhor, senhorita Portillo?


Annie: Muito.- acariciando sua barriga.


Doutor: Que bom. Posso falar um momento com o senhor Herrera?


Ela assente. E os dois saem do quarto.


Poncho: o que foi, Doutor?


Doutor: Peço para que não conte à ela sobre risco da gravidez. Seria um risco para ela e para o bebê, causá-la emoções tão fortes.


Poncho: Claro senhor. Obrigada por tudo.


Doutor: Cuide bem de seu filho senhor. E saiba que para o que precisar, estarei aqui.


Não demorou muito, e eles já estavam sentados no sofá do camarim da banda.


Poncho: Annie...iremos contar a banda?


Annie: Acho melhor não bebê. Nosso bebê ficará em segredo  por enquanto. Preciso converssar com Derrick, e esclarecer tudo.


Poncho: Entendo...


Annie: O que tanto pensa?


- Que Derrick reaja mal e te faça algum dano. A você e ao nosso bebê..- ele pensa. Mas não! Não poderia preocupá-la. Não poderia pôr em risco a pessoa que mais ama, e o fruto desse amor.


Poncho: Em ser pai.


- Pai?! - pensa uma pessoa que ouve atrás da porta e se assusta ao ouvir a declaração deles. - Essa o Derrick tem que saber!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker sentiu uma emoção enorme. Havia Dulce se declarado para ele ou ele morreu e foi para o Céu?! Ucker: Então..Dulce você, você me ama?! - seu olhar estava mais iluminado do que nunca. Dul: Ai, claro que sim, seu bobo! - o abraçando. - Te amo muito! Eles se beijam. Um beijo que transparecia o amor deles. Um beijo de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais