Fanfics Brasil - Um Plano Infalível... Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Um Plano Infalível...

1187 visualizações Denunciar


Ucker sentiu uma emoção enorme. Havia Dulce se declarado para ele ou ele morreu e foi para o Céu?!


Ucker: Então..Dulce você, você me ama?! - seu olhar estava mais iluminado do que nunca.


Dul: Ai, claro que sim, seu bobo! - o abraçando. - Te amo muito!


Eles se beijam. Um beijo que transparecia o amor deles. Um beijo de amor.


 


------------------


 


May: Guido..Guido, eu..


Guido: Por favor, Maite. Diga que não me traiu. - com os olhos marejados.


Mai: Guido..eu..eu


Por mais que Christian amasse Maite, sabia que ela amava outro. Não poderia deixá-la sofrer por ele.


Chris: Guido...Maite nunca te traiu. Foi um beijo técnico. pedro pediu para entretermos os fãs e aí... nos beijamos. mas não foi nada de mais.


Guido sentiu um alívio enorme: Ai que bom! Odiaria viver sem meu bebê! - abraçando Maite.


May: te amo, bebê careca! - ainda envolvida nos braços dele.


Christian saiu feliz pela amiga. Seu grande amor estava feliz. Mas, por outro lado, seu coração gritava por socorro. Amava alguém que não podia. Um amor impossível... Amava Maite.


 


------------------------


 


Fuzz entra no camarim dela abobada pela declaração de Alfonso, até que Cláudia a desvia de seus pensamentos.


Cláudia: O que foi, Fuzz?


Fuzz: Ai, que susto! - com a mão em seu coração- Não foi nada. Vim somente pegar umas ruoupas da minha personagem, a Sol, e ir embora.


Cláudia: Fuzz, eu te conheço! - a mirando- está nervosa. Por que está tremendo?


Fuzz: Não é nada! - colocando algumas roupas na mala.


Cláudia: Olha só, se você não falar, vou contar para a Televisa inteira que você, a incrível Fuzz, comprou essas botas em liquidação.


Fuzz arregala os olhos e tampa as botas: Não é liquidação..é desconto tá! DESCONTO, é diferente.


Cláudia: Vai me contar ou não?!


Fuzz: Ok...mas também, vhantagem emocional nunca mais em!


Cláudia: Fala logo!


Fuzz: Eu ouvi..ouvi o Alfonso dizer que, que vai ser pai.


Cláudia: Mas é claro que não..eu perdi o bebê..ai aquele bobo..


Fuzz: Não o seu filho! - a interrompenso- O filho é da Anahí.


Cláudia: O quê?! Aquela loira oxigenada, magra anorexica, filho de uma mãe, engravidou o meu Alfonso!?!


Fuzz: Seu não né, querida! Ele não tem nenhuma etiqueta rotulada com seu nome. Agora me dá liscensa. Tô indo embora. - saindo e deixando cláudia morrendo de ódio.


Cláudia: Ah, mas ela me paga! Essa Anahí me paga!


 


--------------------------


 


Annie: Ai que lindo - o abraçando - meu bebê caipira pensando no meu outro bebê...


Poncho: Ai meu amor..estou muito feliz! Mas, no princípio, pensei que fosse filho de Derrick.


Annie: Ai, claro que não! - o soltando do abraço.


Poncho: Me desculpe, mas está namorando ele ainda meu amor... Você vai terminar com ele né!?


Annie: Hoje mesmo. Só espero que ele não reaja mal.


Poncho: Se ele reagir mal, o mato!


Annie: Ain..não bebê! - o abraçando. - Mas saiba que a sua dúvida sobre a paternidade não tem fundamento, poie eu e o Derrick, tipo, nós nunca..nunca...


- Anahí!!


 



Uma voz esbravejou e ecoou pelos quatro cantos do camarim.



- Preciso falar com você!


Poncho o mira com ódio. Mas logo se aliviou vendo que era Dulce.



Poncho:Oi Dul..



Dul: oi Ponchitoo, posso falar com a Annie?!



Poncho: claro. - se levantando, mas antes de sair, deposita um beijo na testa de Anahí, que sorri em resposta. Dulce se comove com a cena. Quando ele sai, ela pula no sofá.



Dul: Que lindo! Se reconciliaram, foi?!



Annie: Ai, Dulce. - corando- mais ou menos.



Dul: Me conta..me conta!!!


 


Annie: Primeiro me conte você. Por que a felicidade eim Dulce Maria?



Dul: É que eu e o Ucker..a gente...



Annie: Vocês?!



Dul: A gente se declarou..foi lindo!!



Annie: AAAAAAAAA teve beijo né!?



Dul: Ai, sim. O melhor beijo da minha vida Annie...eu o amo mais a cada dia!



Annie: Fico muito feliz por ti amix!



Dul: Obrigada. Agora vai, me conta..e você com o Ponchito eim?!



Annie: Ai amix...promete não contar a ninguém?



Quando ela ia responder, outra voz ecoou para os quatro cantos do camarim.



- Promente não contar a ninguém o quê, Anahí?!



Annie: Derrick?!



Derrick: Eu mesmo, meu amor..


Dul precebeu que Annie estava nervosa.



Dul: Derrick, o que quer?



Derrick: Converssar com a minha namorada, Dulce. - Chegou perto de Anahí e depositou um selinho em sua boca. - Pode se retirar, por favor?



Dul: Eu..é..é..- olhou para Anahí que assentiu. A contra-gosto saiu.



Derrick: Meu amor...por que está tremendo?



Annie: Estou com frio..



Derrick: Vou fechar a porta. - se levantou e a fechou.



Antes não dessesse nada. Agora Anahí temia mais ainda, trancada, ali, com Derrick. Como ele iria reagir?



Annie: Derrick, preciso falar com você.



Derrick: O que, meu amor?



Annie: É que eu..eu..estou..bem...



Derrick: Fale meu amor..



Annie: Lembra quando me perguntou se eu e Alfonso tivemos algo lá no Brasil?



Derrick: O que aconteceu?!



Ela reparou que as feições do rosto dele foram mudando, se levantou do sofá e ficou de frente para ele.



Annie: Eu..menti.



Derrick: Como?! Me traiu, Anahí?



Annie: Bom, eu, eu


Derrick: Sim ou Não?!



Annie: Sim.



Derrick: Por que fez isso? - com os olhos marejados.



Annie: Me desculpe, Derrick. Me desculpe. Eu sei que eu não devia. Perdão. - já desesperada.



Derrick: O que mais aconteceu? - com algumas lágrimas nos olhos.



Annie: Eu..Nós passamos a noite juntos.



Derrick: O QUÊ?! - levantando do sofá com fúria e a pegando pelos ombros. - O que mais aconteceu?! Desde quando me trai?



Annie: Não Derrick, me desculpe. Mas, estou grávida. - chorando desesperadamente.



Derrick: A claro. Para passar a noite comigo, você sempre tinha uma desculpe. E para ir com ele, vocÊ até engravida?! O que pensa que eu sou?! - gritando com fúria.



Ela viu a onda de fúria nos olhos dele. Parecia que estava mergulhando em um poço cheio de ódio e rancor quando o mirava. Percebeu o quão mal fez aquele homem.



Annie: Derrick, está me machucando.



Cada vez mais ele apertava seus ombros. Deixando marcas vermelhas no corpo dela.



Derrick: Eu não merecia isso! - apertando mais os ombros dela. Ele a pegou com fúria e a jogou contra a parede. Ela deu um pequeno grito de susto e dor.



Annie: o que está fazendo?



Derrick: Eu te odeio! e essa criança - mirando sua barriga -  é o fruto de uma traição!



Annie: Me perdoe!



Ele a joga novamente contra a parede.



Annie: Páre Derrick, por favor.



Derrick: Não! - gritando - a dor que você me causou não vai ser nem comparada a que eu vou te causar. Eu vou acabar com você, Anahí! - gritando mais alto e a jogando no chão.



Ela dá um grito e cai. Ele a pega pelos ombros novamente e lhe dá um tapa e a joga no chão novamente. Anahí choarava muito, não tinha forças para levantar. Sua garganta estava travada. A voz não saia



- O que está havendo aqui?!



Derrick mira a pessoa com ódio.



Dul: Saia Derrick!



Derrick: Já bati em uma, por que não bater em outra? - se aproximando dela. Mas alguém estrou na frente de Dulce, e deu um soco no rosto dele.



Alfonso: Por que eu estou aqui!  [respondendo a pergunta de Derrick]



Annie: Alfonso...- foi a única coisa que ela conseguiu dizer. Alfonso mira o estado de Anahí, e derrick se aproveita para lhe dar um soco forte na barriga. Depois ele ri e sai.


Dul: COVARDE! Ai Meu Deus, vou chamar o Pedro! - e saiu correndo e gritando pelos corredores.



Alfonso percebe que Annie chorava muito, e que isso poderia ser rejudicial ao bebê..se levantou com dificuldade e foi até ela.



Poncho: meu amor, calma! - a abraçando.



Ela nada respondeu, o abraçou ainda chorando muito. Ao mirar as marcas vermelhas em seu rosto e ombros, ele sentio o ódio domina-lo.



Poncho: Vou matá-lo!



Annie: Alfonso! - o abraçando mais forte ao perceber que ele ia soltá-la. - Fique, por favor... - Ele a pega no colo e a deita no sofá..



Poncho: Vou ficar aqui sim, meu amor. - se sentando numa beirada do sofá.



Ela se senta e o abraça, ainda chorando muito.



Poncho: Amor...não chore. Pode ser prejudicial ao nosso filho!



Annie: Ele vai se vingar, Poncho. Eu sei que vai! Ele..ele me disse que a dor que eu causei a ele, não vai ser comparada a minha. - soluçando entre as palavras.



Poncho: Não ligue para o que ele fale. Jamais deixarei ele lhe causar nenhum dano! E...temos o nosso bebê para nos alegrarmos!



Annie: Verdade. - disse sorrindo.



Poncho: Está vendo meu amor...Há sempre coisas belas no qual a gente tem que pensar e viver. - massageando a barriga dela.



Annie: Eu te amo muito Alfonso, muito! - o abraçando.



Ponchito: Também minha fada!


Dulce e Christopher entraram correndo pelo camarim. Dulce estava muito chorosa, abraçou a forte a amiga.


Dul: Ai, Annie...está tudo bem?! Tudo mesmo?


Annie: Estou bem...Vocês chgaram a tempo meus heróis...


Poncho: Se eu atrazasse mais..mais alguns minutos, eu... - tragou as palavras.


Annie: Ai bebê..mas eu estou bem!


Ucker: Temos que chamar a polícia, Annie.


Annie: NÃO!


Ucker: Mas, Anahí!


Annie: Não..não! - abraçando Alfonso desesperado.


Poncho: Calma, Annie...


Annie: Me leva pra casa?


Poncho: Claro.


Nesta hora, Pedro entra afobado na sala.


Pedro: Ai minha filha! - abraçando Anahí. - Me desculpe. Isso é tudo culpa minha.


Annie: Mas por quê?!


Pedro: Eu o contratei. Eu sou o culpado.


Annie: Não Pedro. Por favor, não fale isso. Eu não quero que volte a falar isso nunca mais. Ok?!


Pedro: Ok... - cessando o choro. - Mas agora aquele garoto vai me ouvir! - e saiu do camarim bufando de raiva.


Dul: o que Pedro irá fazer?!


Ucker: Nunca o vi tão bravo.


Poncho: Ele irá dar uma lição em Derrick..


- ...e eu outra depois! - ele conclui mentalmente.


Annie: Quero ir para a casa amor.


Poncho: Está bem - a mirando - Até amanhã, gente. - e os dois sairam.


Dul: O que será...o que Derrick iria fazer com Anahí se eu não chegasse?


Ucker não respondeu. Não queria pensar nisso.


Ucker: Vamos embora, meu amor...


Dul: Ok..


 


-----------------------


 


Derrick entra em seu apartamento bufando. Seu cwelular toca.


Derrick: Alô...


Cláudia: Nossa, que stress é esse?!


Derrick: O que quer?!


Cláudia: O que você fez com aqueles hipócritas?!


Derrick: Quase matei Anahí hoje...


Cláudia: O QUÊ!? O que aconteceu?


Derrick: Deixei o ódio tomar conta de mim novamente. Agi precipitadamente.. e o pior...


Cláudia: Ah, não! Foi pego?


Derrick: Sim.


Cláudia: SEU IDIOTA! E agora?


Derrick: Tenho um plano.


Cláudia: Mas se falhar, eu te mato!


Derrick: Não vai falhar...


Cláudia: Bom mesmo!


AyA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A campainha toca, Derrick atende e se espanta com a visita. Derrick: Pedro? Pedro: Eu mesmo... Derrick: O que quer? Pedro: Quero falar somente uma coisa: Se chegar perto de Anahí mais uma vez, considere-se fora da emisssora, entendeu? ------------------------------------ Alfonso e Anahí tinham acabado de chegar na casa dela... A casa estava escu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais