Fanfics Brasil - A Queda. Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: A Queda.

804 visualizações Denunciar


 


A campainha toca, Derrick atende e se espanta com a visita.


Derrick: Pedro?


Pedro: Eu mesmo...


Derrick: O que quer?


Pedro: Quero falar somente uma coisa: Se chegar perto de Anahí mais uma vez, considere-se fora da emisssora, entendeu?



------------------------------------


Alfonso e Anahí tinham acabado de chegar na casa dela... A casa estava escura e deserta, o que o preocupou.


Poncho: Onde estão seus empregados?- olhando em volta da casa.


Annie:  Hoje é o aniversário do filhinho de Clara. Estou muito contente por ela. Então, resolvi dar o dia de folga à ela, e aos seguranças também. Merecem descansar um pouco.


Poncho: Está certo. - andando até entrar na sala, fazendo-a sentar no sofá. - Quer que eu fique até você dormir?


Annie: Não...


Poncho desconsertado: Então, vou indo.


Annie: Quero que durma comigo. Não vou consiguir dormir sozinha.


Poncho: Mas é que...


Annie: Por favor, Alfonso.


Poncho: Claro que fico. - disse sorrindo. - Vou fazer o jantar. E vai comer! - argumentou antes que ela dissese algo.


Annie: Ok.


Alfonso se levanta e vai direto à cozinha. Anahí fica na sala pensando no ocorrido. Em como sua vida iria mudar por conta do bebê que esperava. Como Pedro iria reagir? Como os fãs iriam reagir? Eram perguntas no qual ela não sabia a resposta, mas sabia de uma coisa: Estava muito feliz de ter Alfonso por perto, e outro Alfonsinho mais perto ainda.
Com esses pensamentos, ela seguiu até seu quarto, tomando um banho em seguida.


**************************************


Dulce chegara em casa, estava cansada. Ucker observou isso.


Ucker: Amor, o que tem? - desligando o motor do carro.


Dul: Ai, é que eu tenho muito medo de ficar sozinha. - mirando sua casa. Em seguida, ouve-se um trovão. Dulce salta do banco e abraça forte Christopher, que temia pela segurança dela.


Ucker: Amor...posso ficar com você hoje?


Dul: Como?! - o mirando.


Ucker: Prometo não fazer nada, mas tenho medo...


Dul: Medo de quê?


Ucker: De que se ficar sozinha, sua caustrofobia ataque.


Dul: Não vai acontecer, amor.


Ucker: Mesmo assim. Deixe-me cuidar de você hoje. Se quiser, durmo no sofá.


O medo de que perdesse Dulce, por conta da fúria de Derrick havia tomado conta de seu coração. Christopher temia que algo de ruim acontecesse com ela, e se algo acontecesse... Não, ele não deixaria!


Dul: Ok bebê. Vamos entrar antes que comece a chover.



---------------------------------------------


Anahí estava no quarto, se penteando. As marcas vermelhas ainda eram visíveis. Ela estava profundamente magoada com Derrick, mas sabia que ele tinha feito aquilo por sua traição. A culpa era dela! Bom, era isso o que ela pensava.
Alfonso entra no quarto e a vê chorando, se senta ao lado dela.


Poncho: Ó meu amor, não fique assim... - a abraçando.


Annie: Mas Poncho, a culpa é minha, eu o traí!


Poncho: Nada disso! Ele agiu sem escrúpulos! Se te amasse de verdade, te entenderia por mais que doesse, ele iria te deixar em paz, não iria nem pensar em te machucar.


Annie: É exatamente o que você faz, não?!


Poncho: Se isso acontecese comigo, me sentiria muito mal, mas jamais pensaria em te machucar. Jamais!


Annie: Obrigada bebê.- o abraçando mais forte.


Poncho: Vem, vamos jantar...precisamos alimentar nosso Alfonsinho.


Annie: Mas e se for menina?


Poncho: Nossa Anahí mirim... - rindo.



---------------------------------------------


Ucker: Amor... cadê a empregada?


Dul: Está de liscença à maternidade, não é lindo? Todos vão ter bebês...


Ucker: Falta nós dois - a abraçando.


Dul: Nem vem, senhorito! - saindo do abraço dele.


Ucker: Não queer ter filhos comigo?


Dul: Claro que quero! Mas mais tarde.


Ucker: AAAAAA...- se lamentando.


O telefone toca, o que disperta Christopher de seus pensamentos paternos.


Dul: Atende pra mim, bebê? Vou preparar um lanche para nós.. - se dirigindo a cozinha.


Ucker: Ok bebê... - atendendo o celular dela - Pronto...


A pessoa fica muda ao ouvir a voz dele, o que faz Christopher estranhar. Um vento gelado passa por Dulce, fazendo-a se arrepiar, ela pressente algo ruim, mas ignora balançando a cabeça três vezes em sinal negativo.


Ucker: Olá, tem alguém na linha?


- Christopher?


Ucker: Ele mesmo, quem é?


Mas ninguém responde, a pessoa desliga. Dulce chega na sala com sanduíches e sucos, ao ver a cara de espanto de Christopher, ela se assusta.


Dul: o que foi, Chris?


Ucker: A pessoa desligou...


Dul: O que que tem? Pode ser engano.


Ucker: Eu juro que eu conheço essa voz, será que é... Não, não pode ser.


Dul: Quem?!


Ucker: Não, não pode ser. Esquece amor, vamos comer.



No Dia Seguinte


Todos haviam chegado na Televisa para gravar o primeiro epsódio da série. Os primeiros a serem chamados foram Anahí, Dul e Ucker, depois Poncho, May e Chis. Como as cenas de Anahí já haviam se ecerrado no momento, ela estava em seu camarim.


Ela estava concentrada em seus roteiros, quando ouviu seu celular tocar. Era uma mensagem de Alfonso, ela reconheceu pelo número.


" Olá meu amor...


Acabei de gravar as cenas, me encontre na sala do setor 5.


Te espero."


Ela fica totalmente feliz, e vai ao encontro dele, já que faltava mais de meia hora para começar as gravações novamente.


......................................


Ucker e Dulce já haviam encerrado as cenas, como Pedro havia pedido para chamar Anahí, eles entram no camarim, mas não a encontram.


Dul: Que estranho, cadê a loira?


Ucker: Será que ela já está no estúdio?


Dul: Pode ser...do jeito que ela é, vamos lá.


.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ..


Anahí estava na setor 5, como combinado. A sala marcada se encontrava o final de uma escada. O estranho, era que aquela sala era a única luz do corredor inteiro. Uma dúvida se apoderou do coração dela. por que Alfonso iria marcar um encontro tão longe do SET?


Esses pensamentos foram interrompidos por um grito que vinda da sala.


- Anahí, meu amor, venha...


Ela sorriu, a voz dele estava estranha, porém a vontade de vê-lo foi maior, e ela lentamente começou a descer as escadas. Uma risada abafada na sua nuca a fez virar, mas não pode ver o rosto da pessoa. Ela foi atirada ao chão. Um grito, apenas um grito antes da queda com o chão, foi o que ela conseguiu fazer.


Derrick saiu da sala rindo...


Derrick: Bobinha você Anahí..acredita em tudo e em todos, eté em uma mensagem falsa de celular.


- Vamos embora, Derrick, não vê que ela está desmaiada? não vai ouvir nada! E outra, se Pedro te ver aqui, ele te demite!


Derrick: Eu sei idiota! Mas calma, esse setor não tem câmera... Anahí jamais saberá quem fez isso.


- Mas e se ela perder o bebê?


Derrick: Esse é o propósito, idiota!


-Então, vamos embora logo!


Derrick: Ai, Cláudia. Você de boca fechada fica mais bonita!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher chegam no SET de filmagem sem Annie, o que preocupa Alfonso, que se levanta e se junta a eles. Poncho: E a Anahí? Dul: Não a encontramos no camarim, pensamos que estivesse aqui... - olhando em volta. Poncho: Mas não está. Dul: Isso é muito estranho. Poncho: Vou no camarim... Ucker: Mas você não termino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais