Fanfics Brasil - Rezar por Anahí Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Rezar por Anahí

1559 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher chegam no SET de filmagem sem Annie, o que preocupa Alfonso, que se levanta e se junta a eles.


Poncho: E a Anahí?


Dul: Não a encontramos no camarim, pensamos que estivesse aqui... - olhando em volta.


Poncho: Mas não está.


Dul: Isso é muito estranho.


Poncho: Vou no camarim...


Ucker: Mas você não terminou as gravações, Alfonso.


Poncho: Anahí é muito mais importante que isso. - disse saindo do SET.


Dulce olha para Christopher assustada.


Dul: Onde ela se meteu?


Ucker: Não faço a menor idéia, mas sei bem como é...


Dul: Como é o quê?


Ucker: Você não ter notícias daonde a pessoa que mais ama está. - a mirando.


Dulce se comove. Seus olhos já estavam marejados. Ela o pega pela nuca e o  beija.


Pedro, que estava do outro lado do SET não queria interromper, mas  o sumiço repentino de Alfonso o intrigou.  Então ele se aproximou lentamente.


Pedro: Desculpem interromper - envergonhado.


Dul e Ucker se separam rindo pela cara de Pedro.


Pedro: Onde está Alfonso? Ele sumiu, temos gravações ele não pode sair assim. E cadê a Anahí?


Dul: Espera Pedro, larga de ser estressado. Alfonso saiu para encontrar a Annie.


Pedro: Ela não estava no camarim?


Dul: Não.


Pedro: Estranho. Tinha certeza que a vi no camarim agora a pouco.


-----------------------------------------------


Alfonso entra no  amarim de Annie aflito. Ele preocura no banheiro, nos corredores, nos outros SET´s de filmagem e nada. Resolve pegar o celular dela, que estava em cima de uma escrivaninha. Lá tinha uma mensagem...uma mensagem dele.


Poncho: Como assim, uma mensagem minha? - ele se pergunta. - Ao ler a mensagem, seu coração acelera. - Oh, não!


Alfonso sai correndo ao encontro de Pedro, que quando o vê, fica aflito.


Pedro: O que foi, Alfonso?


Poncho: Onde fica o setor 5?


Pedro: Setor 5? Pra quê quer ir lá?


Poncho: me leve até lá, Pedro! Anahí corre perigo, e meu filho também...- com os olhos marejados.


Pedro: Fi..fi..fi...fifi..filho? - ele gagueja.


Poncho: Pedro, vamos, agora!


Dito isso, eles saem correndo ao encontro de Anahí.


Pedro: Chegamos.


Era um corredor escuro, Alfonso não sabia o porquê, mas temia algo, seu coração falava isso.


Pedro: Alfonso, esse corredor, como o Setor 4, fora abandonado, pois houve um incêndio aqui. Este Setor é muito pouco usado. O que Anahí faria aqui?


Poncho: Não sei. - se virando para ele, dando visão de suas lágrimas - Só sei que temos que encontrá-la. Pedro, por favor, se algo acontecer com ela, eu morro!
 
Pedro: Calma Alfonso, olha só, talvez ela esteje bem, Ok..se acalme.


Eles andam mais alguns corredores, até encontrarem uma escada, ao fundo havia uma luz acesa. Uma única luz, que iluminou o que Alfonso tanto temia ver.


Pedro arregala os olhos quando a vê: Oh, Meu Deus!


Poncho: Anahí...- ele sussurou.


----------------------------------------------


Dul: Ai, o que será que houve com o pedro eim, deu chá de sumiço, tomou Doril?


Ucker: Não sei amor, estou preocupado também...


Christian entra no camarim feliz da vida.


Chris: Ah, ninguém merece! Eu aqui feliz da vida, e vocês com essa cara de enterro? O que que houve?


Ucker: A Anahí sumiu.


Chris: Deu uma de Dulce agora?


Dul dando um tapa nele: Olha só, eu estou aqui tá!


Chris: Mas o que aconteceu? Onde ela está?


Dul: Não sabemos...


Ucker: Alfonso e pedro também sumiram.


Chris: Oh, não!


Dul: O que foi?


Chris: O Tobby...


Dul: Que Tobby?


Chris: Se todo mundo está sumindo, tenho que pegar meu bichinho de pelúcia. - e saiu correndo.


Dul: Eu não precisava ouvir essa. - rindo.


--------------------------------------------


Alfonso sente seu coração apertar. Ele se segura no vão da escada para não cai...


Pedro: Anahí?- Ele desce alguns degraus até confirmar - ANAHÍ! - ele desce a escada correndo e a abraça. - Alfonso, Meu Deus, ela está sangrando!


Alfonso não tinha digerido nada ainda, seus pensamentos estavam cada vez mais confusos. Ele não conseguia se mecher. Jurou para Anahí que ele jamais deixaria algo acontecer...


Poncho: Eu falhei...


Pedro: Alfonso, venha cá, me ajude a ergue-la.


Por um momento, Alfonso parecia não acreditar na cena, mas ao se lembrar de seu filho e o risco de ambos pela queda, ele desceu correndo, a pegou no colo e colocou-a deitada num sofá da salinha.


Pedro: Vou chamar uma ambulância, fique aqui, Alfonso! - e saiu correndo.


Alfonso segurava muito para não chorar. Havia muito sangue espalhado pelo chão. Só a possibilidade de Anahí ter perdido o filho, o fazia cada vez mais se sentir culpado. Ele massageava com uma das mãos o cabelo dela, e com a outra, segurava sua barriga fazendo movimentos circulares.


Pouco a pouco, ela vai acordando...e se desesperando.


Annie: Oh, Meu Deus! - colocando a mão na barriga - meu filho, Alfonso! - chorando - Eu perdi meu filho! - o abraçando.


Pouco a pouco, a vista dela foi se embaçando e ela desmaia, o que o deixa apavorado.


Poncho: Anahí, Anahí! - gritando - Não, Anahí, não vamos perder nosso filho!


-----------------------------------------------


Pedro chega na sala dele e liga para a ambulância, Dulce, Christopher e Maite vão atrás dele.


Dul: O que houve com ela? - chorando.


Pedro: Ela caiu duma escada. O pior é que..- hesitou em continuar, pois os soluços de Dulce era inevitáveis.


May: Continua!


Pedro: Havia muito sangue no chão.


Ucker: Oh, não!


May: Mas ela, ela vai ficar bem...não vai?


Pedro não respondeu: Já chamei os paramédicos, agora é rezar, rezar por Anahí.


 


Maite entrou no camarim ainda chorosa, lá encontrou Christian, que veio correndo e a abraçou.


Chris: O que houve?


May: A Annie...


Chris: O que houve?


May: Pedro e Alfonso a encontraram.


Chris: Mas isso é ótimo! - disse feliz.


May: Não, Christian - se desfazendo do abraço - ela caiu duma escada, e o que Pedro falou era que ela sangrava muito. Eu tenho medo de algo acontecer...


Chris: Tipo o quê?


May: Tipo, a morte dela. - começando a chorar novamente.


----------------------------------


Dulce andava de um lado para o outro no camarim.


Ucker: Amor, o q foi?


Dul: Faz meia hora que os paramédicoas chegaram, Ucker...e nada!


Ucker: Eles estão examinando ela na saleta, Dulce, se acalme.


Dul: O que será que está passando lá?


Ucker: Somente Pedro e Alfonso estão lá, quando saírem, falamos com eles, agora se acalme, meu amor.


NA SALA:


Alfonso e Pedro foram forçados a ficarem na porta da sala


Poncho: Não aguento mais esperar.


Pedro: Calma Alfonso, vai ficar tudo bem.


Depois de alguns minutos, os paramédicos saíram com Anahí deitada numa maca.


Poncho: onde vão levá-la? - com os olhos marejados.


- Hospital Santa Cecília - responde o paramédico.


Poncho: Me deixem ir junto, por favor.


- Ok, agora nos dêem liscença para passar. - o paramédico respondeu.


Poncho: O estado dela é grave? - perguntou para um doutor que estava na sala.


Doutor: Creio que a Senhorita Portillo e seu filho corram riscos, mas terei mais detalhes com exames, agora temos que ir.


--------------------------


Cláudia tinha recebido uma ligação de Pedro sobre o estado de Anahí, e paar ser bem exata, ela não parecia muito feliz pelo estado dela. Resolveu ligar para Derrick.


Cláudia: Derrick...


Derrick: Eu mesmo...o q foi?


Cláudia: Novidades: Anahí está no hospital.


Derrick: E?


Cláudia: Como que "E" ? E se decobrirem nosso plano? Iremos para a prisão, sabia?


Derrick: Cala a boca!


Cláudia: Acho que já me arrisquei muito, não quero mais me envolver nisso.


Derrick: Mais que fique bem claro, se eu for pego, você também vai ser.


Cláudia: Maldita hora em que aceitei esse seu plano!


Derrick: Agora que começamos, vamos até o fim!


Cláudia: Não sabia  que a odiava tanto assim.


Derrick: A odeio!


Cláudia: Por que tanto ódio?


Derrick: Ela matou meu primo!


Cláudia: O quê?!


Derrick: Nada! - vendo que falou demais. - Vou desligar, adeus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Hospital... Alfonso andava de um lado para o outro na sala de espera, estava totalmente angustiado, seu próprio corpo mostrava isso. Ele estava pálido, com os olhos escuros e profundos, estava realmente mal.Pedro chega no hospital e o encontra sentado no sofá da saleta com uma foto de Anahí em suas mãos. Pedro: Alfonso - se aproximando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais