Fanfics Brasil - Quantos urubus... Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Quantos urubus...

433 visualizações Denunciar


 


Ucker: Dulce..


Ela tremeu dos pés a cabeça, desligara o telefone por impulso.


- A Dulce Maria, você me paga! - pondo o telefone no gancho e saindo do telefone público.


Ucker: O que foi, Dulce?


Dul: Errrrr..nada.


Ucker: Quem era?


Dul: Era..era minha mãe...é, a minha mãe.


Ucker: O que ela queria?


Dul: Por que o interrogatório?


Ucker: Porque sei que está mentindo! Diga-me, quem era?


Dul: Minha mãe...


Ucker: Páre de mentir, Dulce Maria!


Dul: Páre de gritar comigo!


Ucker: Você não confia em mim?


Dul: Claro que sim, eu te amo!


Ucker: Então, por que não diz a verdade?


Ela abaixa a cabeça: Não posso, desculpe. - e saiu andando para se sentar novamente no sofá.


Ele se sente super mal por dentro. Quem seria aquela pessoa que ligava para ela? Seja lá quem fosse, precisava descobrir, e rápido.
Mas como? Dulce não iria abriir a boca, por medo talvez. Medo? Então faria algo de ruim para ela, ou pelo menos ameaçava. Não, ele não poderia suportar isso!


Ele segue o mesmo caminho que o dela, e se senta ao seu lado.
Dulce ainda aparentava muita palidez, estava pensativa. Ele a pucha pela cintura e cola os corpos, fazendo-a o mirar.


Ucker: Mesmo que não possa contar a verdade, eu vou sempre estar aqui para lhe proteger. Isso tudo porque lhe ama muito, e nunca iria lhe deixar sozinha, sei que está com medo de algo, eu te conheço. Mas sei também que não quer me contar.


Dul: Ucker...


Ucker: Deixe-me terminar. - ela assente- Seja lá quem for essa pessoa, irei descobir, mas preciso de sua ajuda...


Dul: Não posso correr o risco de perder você Ucker, eles querem a mim. Eu nem ao menos sei quem é.


Ucker: Não fale isso, meu amor! - a abraçando- Eu também não viveria sem você! - chorando.


Dul: Quero ir para casa, Ucker...


Ucker: Não quer mais ver a Annie?


Dul: Alfonso tem muito o que converssar com ela. E eu quero passar o dia contigo! - o abraçando mais forte.


Ucker: Ok meu amor. Deixe-me carregar sua bolsa.


-------------------------------------


May: Ai, quero ir ver a Annie, Pedro!


Pedro: Eu sei Maite, mas temos de gravar...


May: Ai, não aguento atuar sobre pressão!


Chris: Eu menos! - atirando os roteiros em cima da mesa -Como irei atuar, com esses urubus aí na frente fotografando tudo, não posso nem ir ao banheiro em paz, Pedro!


May: É verdade, o que disse aos repórteres sobre Anahí?


Pedro: Ixi, inventei qualquer coisa...Falei que ela estava passando mal pelos shows...


Chris: E eles cairam?


Pedro: tem que cair!


May: Tadinha de Anahí...Se os fãs soubessem do que se passa detrás das câmeras...


Chris: Ficariam traumatizados...- disse rindo.


------------------------------------


Annie: Quero saber quem fez isso...


Poncho: Calma meu amor. Pode fazer mal ao bebê..


Annie: Mas, Alfonso...eu.


Mas ela foi interrompida por uma enfermeira.


Enfermeira: Sinto muito, senhor. Mas o tempo acabou. A senhorita tem de ser medicada agora.


Annie: Não, vão tirar ele daqui?


Enfermeira: É preciso!


Annie: Então, deixe ele aqui até eu dormir, por favor... - pedindo súplica.


Enfermeira: A senhorita sabe como me comover.-rindo- Está bem, mas quando dormir, ele terá de se retirar e voltará somente amanhã. As visitas acabaram por hoje.


Poncho: Está bem, obrigada.


A enfermeira sorri, se aproxima de Anahí com uma agulha.


Annie: Ah, não! Mais agulhas?


Enfermeira: Infelizmente... - aplicando nela, que dá um pequeno grito.


Annie: Para quê?


Enfermeira: É um calmante senhorita, precisa descansar.


Annie: Então está bem. Sabe como vai meu filho?


Enfermeira: Está muito bem senhora... - compartilhando um olhar com Alfonso, que suspira de alívio. Mas Annie repara.


Annie: Não, tem alguma coisa errada. Por que se olharam assim? O que há com meu filho?


Mas antes de obter as respostas, sua vista ficou embaçada, e uma enorme vontade de dormir tomou conta dela. A contra-gosto, ela adormece.


Poncho: Ela não pode saber!


Enfermeira: Eu não acho conveniente esconder isso dela.


Poncho: Mas não preciso contar... - a mirando.


Enfermeira: O senhor decide. Mas agora tem de ir...


Poncho: Só mais cinco minutos...


Enfermeira: Está bem, depois disso, se retire por favor.


-------------------------------


Ucker leva Dulce para sua casa, estavam se divertindo, apesar de que ele ainda estava apreensivo pela ligação misteriosa que ocorrera no hospital.


Ucker: Amor, vou lá na cozinha, preparar algo e já volto.


Dul: Ok..


Ele saiu para a cozinha, apreensivo, pegou a bolsa dela, que se encontrava no balcão da cozinha. rapidamente, preocurou o celular dela, e o tomou em suas mãos. Foi ver as últimas chamadas que ela tinha recebido...


Ucker: Agora, vou descobrir quem é você! - afirmou com convicção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte... Poncho: Doutor...e como foram os exames de Anahí? Doutor: Não foram nada positivos. Poncho: Como, como assim, o que houve? Depois de uma grande pausa, que fora matando Alfonso aos poucos, o doutor prosseguiu: A senhorita Portillo sofreu hemorragia tipo 1, não é muito graves em pacientes sadius, mas no caso dela...- ele fez o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais