Fanfics Brasil - A visita Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: A visita

2 visualizações Denunciar



No Dia Seguinte...


Poncho: Doutor...e como foram os exames de Anahí?


Doutor: Não foram nada positivos.


Poncho: Como, como assim, o que houve?


Depois de uma grande pausa, que fora matando Alfonso aos poucos, o doutor prosseguiu: A senhorita Portillo sofreu hemorragia tipo 1, não é muito graves em pacientes sadius, mas no caso dela...- ele fez outra pausa.


Poncho: Espera! Como assim, em pacientes sadius? Anahí é sadia!


Doutor: Constamos que a senhorita Portillo não se alimentava adequadamente, o que agravou mas sua situação...


Poncho: Fale logo, o que houve?


Doutor: Sinto muito, mas...não creio que a situação de Anahí e seu bebê sejam boas.


Poncho: mas, o senhor disse que ela não perdeu o bebê. - com os olhos marejados.


Doutor: Não perdeu, mas creio que irá.



------------------------------------------------------------------------------



Ucker: Vamos, amor..estamos atrazados.


Dul: Calma amor! - gritando do quarto - Estou com tantas saudades de Anahí quanto você ..então espere! - disse entrando novamente no banheiro.


Christopher já estava angustiado com tanta demora. Até que algo o fez desviar os pensamentos: O celular de Dulce.
Ele correu à cozinha e atendeu.


Ucker: Pronto.


- Quem fala?


Ucker: Christopher, quem é? - receando o pior.


E se fosse aquela pessoa que lhe atormentava Dulce e lhe tirava o sono, o que iria dizer?
Christopher tremeu da cabeças aos pés, somente em pensar que estava falando com a pessoa que queria fazer mal a sua amada.


- Sou eu, Ucker...


Como sabe meu nome?! Não, esta pessoa está louca, está me espionando?- ele se pergunta.


- Maite - ela completa.


ele suspirou aliviado.


May: Quem pensou que fosse?


Ucker: Não, ninguém.


May: Só liguei para saber se você e Dulce vão ao hospital hoje?


Ucker: Se Dulce cooperar, sim. Ela não sai do banho!


May: Ai, nós mulheres somos muito vaidosas.


Ucker: Sei ¬¬`


May: Bom, eu e guido também vamos. Nos encontrmos lá então.


Ucker: Tudo bem...


May: By baby...


Ucker: By morena...


E desligam. Chistopher suspira mais uma vez. Alívio? Talvez.
O celular toca novamente, deveria ser Maite novamente. Esquecida como é...


Ucker: Fala May... - rindo.


- Não é Maite.


Ucker: O que quer? - seu coração estava saltando no peito.


- Oras, Christopher, quanta hostilidade. Quanto tempo não nos vemos...


Ucker: Como sabe que sou eu? Como..você me conhece?


- Ora, claro que sim.


Ucker: Quem é você?


- Não deveria mecher no celular de Dulce. Isso é muito feio! Agora vou precisar castigá-los! - zombando dele.


Ucker: Seu louco, demente! Se fizer alguma coisa... se tocar em Dulce eu te mato, entendeu?!


- Ah, não se eu matá-la primeiro!


Ucker: Me fale, o que quer em troca de nos deixar em paz?


- Quero somente quero uma coisa


Ucker: Dinheiro?


- Não!


Ucker: O quê?!


- Vingança...


Ucker: O quê?! Como assim? O que fizemos para você? Quem é  você?


- São muitas perguntas, que só responderei quando quiser...


Ucker: Seu infeliz! Eu te odeio!


- Que coincidência! Se prepare Uckermann, estarei chegando! - e desliga...
 
Christopher tenta ver o número de telefone dela, mas era de um telefone público.


Ucker: Ainda por cima é covarde! - dando um murro na parede.


Dul: O que foi, meu amor? - disse entrando na cozinha.


Ucker: Nada..nada amor.


Dul: O que faz com meu celular?


Ucker: Maite ligou...


Dul: Hummm - desconfiada - Quem mais ligou?


Ucker: Nin..ninguém!  Vamos amor, estamos atrazados, quero ver Anahí, e dar apoio à Alfonso. - a puchando pelo braço.


Dul: Espera! - parando no degrau da sala - Eu ouvi a conversa e sei que ele ou ela, irá fazer algo.


Ucker: Não. Não irão fazer nada!


Dul: Vão sim...eu sei! E se acontecer algo comigo, saiba que...


Ucker: Não vai acontecer nada contigo! - a abraçando - Eu estou aqui e não deixarei nada acontecer!


Por um instante, todo a dor e o medo que ela sentia desapareceu. Mas ao mirar o celular entre as mãos dele, o medo tomou conta de seu coração novamente. Não por temer que alguém fizese algo contra si, o que Dulce mais temia, era não poder compartilhar momentos de emoção com seus fãs, amigos e, principalmente, com Christopher.



-------------------------------------------------------


Poncho: Olá meu amor... - entrando na sala.


Annie: Oi bebê - sorrindo


Poncho: Como está? - se ajeitando no banquinho ao lado da cama.


Annie: Com saudades dos meus amigos. Das asneiras que o Pollito fala, dos sermões da Maite... - rindo.


Poncho: falando em sermões... - ela pode reparar que a expressão dele mudou paraq séria - Por que não se alimenta direito Anahí?


Annie: Mas eu me alimento bem.


Poncho: Não é verdade. Eu sei que faz dias que não come bem, por quê?


Annie: Ai bebê, me desculpe. Mas não consigo comer nada. Toda noite, tenho sonhos horríveis e não tenho fome durante o dia.


Poncho: Que sonhos?


Annie: Sonho com uma maca e você chorando...mas aí, não sei, é melhor não falarmos disso...Como vai meu bebê?


Poncho: B..bem


Annie: Não sinto que está falando a verdade. - respondeu convicta.


Poncho: Meu amor, está tudo bem.


Annie: Alfonso, você jura?


Poncho: Anahí, eu...


Neste instante, a porta se abriu. Maite, Christian, Christopher e Dulce entraram e pularam em cima de Anahí.


Dul: Loira, que saudades de você.


Annie: Também estava com muitas saudades... - os abraçando.


Neste dia, Anahí esquecera completamente as dúvidas, e Alfonso os problemas. Definitivamente, os verdadeiros amigos eram o melhor remédio para tudo!




As visitas também poderiam acontecer de noite, mas quando anoiteceu, todos foram para casa, já que Anahí estava cedada. Maite praticamente obrigou Alfonso a ir para casa e com muita ajuda dos enfermeiros, ele foi.
Uma visita inesperada, poderia mudar o rumo do destino de todos. Uma visita inesperada e, acima de tudo, perigosa.



 



 Queria agradecer aos comentários, e desculpe a demora, mas estou em semana de provas, infelizmente.


Gente, a web "Casando-se por vingança", é uma parceria minha com a minha amix, Iloveaya. Mas o computador dela está com problemas, então a web irá ficar um pouco abandonada. Peço desculpas.


Espero que gostem do capítulo...


BjoOz da Gabyzitah



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 20:00 da noite. Dulce dirigia com todo cuidado, pois as ruas do México, assim como em todo lugar, eram muito perigosas. Uma floricultura a fez parar o carro e descer. Orquídias, ela amava orquídeas brancas. Voltando ao carro, algo estranho acontece. Alguém tapa seu rosto com um pano, e ela adormece. -------------------------------------- - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais