Fanfics Brasil - Sequestro... Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Sequestro...

502 visualizações Denunciar



Eram 20:00 da noite. Dulce dirigia com todo cuidado, pois as ruas do México, assim como em todo lugar, eram muito perigosas. Uma floricultura a fez parar o carro e descer. Orquídias, ela amava orquídeas brancas. Voltando ao carro, algo estranho acontece. Alguém tapa seu rosto com um pano, e ela adormece.


--------------------------------------


- Olá meu amor...Está dormindo, não? Sedada não pode fazer nada, não é? - apertando o pescoço de Anahí, que com o susto acorda..


Annie: De..Derrick? - falou com dificuldade.


Derrick: Eu mesmo...Como pôde Anahí? Como pôde não ter perdido este maldito bebê?


Ela não responde, pois ele apertava cada vez mais sua garganta. A voz não saia de jeito nenhum..muitas lágrimas eram deramadas.


Derrick: Você não entende não é? - afrouxando o pescoço dela.


Annie: Derrick.. o que quer? - falou num fio de voz.


Derrick: Quero que você sofra! - apertando mais o pescoço dela - Como meu primo sofreu..por sua causa, sua falsa!


Ela arregalou os olhos, tentando não perder o fio de oxigênio que ainda restava em seus pulmões.


Derrick: Não lembra quem é? - ela nega com a cabeça - Conhece alguém chamado Fernando? - soltando o pescoço dela - Você o matou!


Annie: Não! - num fio de voz.


Derrick: Claro que sim! - voltando a apertar o pescoço dela - Quando ele voltou para a Argentina, conseguiu recuperar o que os meus tios perderam. Ele conseguiu recuperar a empresa da falência, porque te amava! Mas quando descobriu que você estava namorando aquele... - soltando o escoço dela novamente, o que deu tempo par recuperar o ar. Ela não podia se mecher, havia fios por todos os lados, o que facilitava que Derrick a machucasse - aquele Herrera, ele se matou!


Anahí não podia acreditar, Derrick era primo de Fernando?
Não poderia ser...


Derrick: E agora, voltei para me vingar! - se aproximando dela novamente - Você vai se arrepender, Anahí, se arrepender por ter se metido com a minha família!


-------------------------------------------------------




Dulce acorda, olha em volta, mas não reconhece o lugar. Seu coração acelera quando avista uma pessoa com um capuz negro, cobrindo o rosto.


Dul: Onde estou? Quem é você? O que quer? Me solte! - se debatendo na cadeira.


- Não adianta, minha querida Dulce, não irei mover um dedo por ti!


A voz era familiar, era a mesma pessoa que ligara para ela insistentemente.


Dul: Quem é você? Por que não tira o capuz, seu covarde!


- Mas você me conhece!


Dul: O que quer?


- Christopher..


Dul: O que quer com Christopher? - perguntou desesperada.


- Que ele sofra!


Dul: Não, por favor. Não faça nada com ele!


- Mas não irei fazer com ele, irei fazer contigo!


Dul: o que irá fazer?


- Isso não convém no momento... - se virando.


Dul: Quem é você?


- Não lhe interesa!


Dul: Tire o capuz!


- Não irei fazer isso.


Dul: Irei gritar! - elevando o tom de voz. Em resposta, ele riu.


- Não adianta, minha querida! Ninguém irá lhe escutar...


Dulce chorava feito criança, queria sair dali de qualquer jeito. Mas suas mãos e seus pés estavam amarrados.


Dul: Você é louco!


- Não faz idéia!


Aquile tom de voz a estremeceu.


Dul: O que quer que eu faça para não machucar o Christopher?


- Não se preocupa, quando eu quiser, irei lhe falar. Mas por enquanto, fique aí!  - indo em direção a porta - Ah -  se voltando para ela - Tomare que tenha superado sua claustrofobia, pois irei trancá-la. Até amanhã, Dulce Maria. - fechando a porta, a deixando em completa escuridão.



=============================



Christopher ligava insistentemente para o celular de Dulce. Será que se esquecera do cinema? Se atrazara a mais de 2 horas e meia, isso não era normal. Liga o carro e segue para sua casa. Havia alguma coisa errada, ninguém respondia o interfone.


Ucker: Onde está Dulce? - ele se pergunta fechando a porta do carro. Decide então ligar para Pedro.


Pedro: Bueno...


Ucker: Pedro, você ainda está na Televisa?


Pedro: Mas é claro, por quê? - estranhando a pergunta.


Ucker: Dulce está aí?


Pedro: Não Chrisopher, Dulce não está. Ela foi para casa depois do hospital, não se lembra?


Ucker: Sim, me lembro. Mas ela não está em casa.


Pedro: Então, não entendo...


Ucker: Espere Pedro, tenho outra ligação.


Pedro: Ok...


Ucker: Pronto - atendendo a outra ligação.


- Ucker?


Ucker: Ele mesmo...


- Ucker, sinto muito! - chorando.


Ucker: Dul? Onde está?


Dul: Ucker..eu... - mas ela não conseguiu concluir a frase, já que o celular foi retirado de suas mãos.


- Uckermann...


Ucker: Quem é você?


- Não se lembra de mim, filho?

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Co..como? - Vai falar que não se lembra de mim? Ucker: Victor? Victor: Eu mesmo...quem achou que fosse? Ucker: Desgraçado! O que faz com Dulce? Onde ela está? Victor: Ela está bem...está comigo. Ucker: o que você quer para deixá-la em paz? Victor: Eu quero te fazer sofrer Uckerman. Não sabe como foi dif&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais