Fanfics Brasil - Meus Tinkwinks Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]

Fanfic: Amor e Ódio AyA [ TERMINADA ]


Capítulo: Meus Tinkwinks

643 visualizações Denunciar


- Derrick... - gritou uma mulher da porta - Não faça isso!


Ele se vira para avistar quem eraque estava estragando seus planos.


Derrick: Cláudia..sua maluca, saia!


Cláudia: Não..se não religar os aparelhos, irei chamar a segurança!


Derrick: Não é louca!


Cláudia: Religue os aparelhos!


Derrick: Não!


- Derrick...Saia de perto da Anahí! - diz Alfonso entrando na sala e dando um soco certeiro nele.


Derrick: Não acredito que me traiu... - mirando Cláudia.


Vários enfermeiros entraram na sala, afastando a briga, e tentando reanimar Anahí.


Um segurança prende Derrick, Alfonso e Cláudia são expulsos da sala.


Poncho: Obrigada, Cláudia...


Cláudia: Era o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo!


Poncho: Oh, não...minha fada! Preciso ver Anahí...Se ela morrer, morro junto à ela!


Cláudia: Eu...eu sinto muito! Você mais do que ninguém merece ser feliz, Alfonso. Agora sim, vejo que a inveja não leva a nada. - com os olhos marejados - Derrick se acabou, Belinda está com leucemia...e eu...veja só...tenho AIDS.


Poncho: AIDS?


Claúdia: Sim..veja só...eu fiz de tudo para o amor de vocês acabarem..para Anahí morrer, e quem foi se acabando fui eu mesma. Sinto muito, Alfonso. - saindo da sala.


-----------------------------------


Ucker: Pedro..o que faço?


Pedro: Se não retornarem até amanhã, vamos chamar a polícia.


Ucker: Não! Ele irá matá-la!


Pedro: Mas Ucker...precisamos procurar ajuda. Não podemos deixá-lo empune novamente...


Depois de muita discordância. Ucker aceita.


Seu celular toca. Christopher gela.


Ucker: Bueno... - atendendo


- Ucerzinho...meu filhinho...


Ucker: maldito, bastardo! Onde está Dulce?


- COmigo... - disse Victor com sarcasmo.


Ucker: Por favor...não a faça mal! Leve-me, mas a deixe em paz!


- Nananinanão!


Ucker: O que quer?


- Eu...me divertir um pouco. Fazer você sofrer.


Ucker: Quem vai acabar sofrendo é você mesmo!


- Filosofia, nesta hora da noite?


Ucker suspira: Fale logo!


- Quero cem mil dólores, na rua Getúlio Magalhães...


Ucker: o quê?


- Para amanhã...


Ucker: você é louco? Como irei conseguir...?


- Não me interessa! Ou o dinheiro...ou a mato!


Desliga o telefone...


----------------------------------


Mais de uma hora depois, um Doutor entra na sala.


Poncho: O que houve?


Dr: A senhorita Portillo, infelizmente...perdeu o bebê.


Ele não conseguiu falar nada. Sua garganta havia secado. Suas pernas não o sustentaram, o que o fez dobrar os joelhos e cair ao chão, desolado.


Dr: Creio que...haverá muitos traumas para ela, tanto fisicamente, tanto emocionalmente. Somento o senhor poderá ajudá-la. Ela está cedada, mas chama por seu nome.


Poncho: Eu...preciso ir vê-la... - disse em um fio de voz.


Dr: não quer um calmante?


Poncho: Não..estou bem. - se levantando e dirigindo ao quarto.


- Não! - Anahí sussurava na cama - Alfonso...me ajude..por favor!


Poncho: Annie...- entrando no quarto e segurando a mão dela - Meu amor..estou aqui.


- Não...Derrick, não faça isso! - ela suava frio. Se movimentava muito na cama. Alfonso estava apavorado - Meu bebê...- ela chorava desesperadamente.


Poncho: Annie, acorde, por favor!


- Não...meu bebê...não posso perder meu bebê. Não posso! - ela choramingava.


Alfonso estava desesperado, mesmo ela estando cedada, ele a abraça forte e sussura em seu ouvido.


Poncho: Meu amor...minha fada...Olha, me desculpe. Me desculpe por não ter chegado antes, eu te amo, muito! Por favor, acorde, por favor. Olha, eu quero, quero cantar a música que eu fiz para você...


- Alfonso... - ela choramingou.


Poncho: Mi corazón,
serás mi razón de vivir, si no estas aqui
no es mi intencion, hablar de una estoria de amor
si no estas aqui...


Pouco a pouco, ela acorda e sorri.


Anahí: Bebê... - sorrindo.


Poncho: Oi, meu amor! - a abraçando.

Anahí: O que aconteceu? E o meu bebê?


Poncho: Calma...calma...eu vou chamar o médico, e aí perguntamos para ele.


Anahí: Eu o perdi...perdi meu bebê. Eu não o sinto mais aqui. - acariciando a barriga - Nem para isso eu sirvo!


Poncho: Não fale isso!


Anahí: Eu devia ter me entregado à morte, quando Derrick desligou os aparelhos..mas eu não quis. Poncho, eu vi a minha fada. Ela falou que eu não podia ir...não agora. Que tinha alguém que precisava de mim. Mas eu perdi meu filho.


Poncho: Mas meu amor...eu preciso de você...e seus fãs também! Seus amigos, sua família.


Anahí: Eu sei...- sorrindo - Meus tinkwinks...meus fãs queridos.


Poncho: Não vivo sem você, Anahí! - ele a mira nos olhos.


Ela sorri e o abraça.


Um médico chega neste instante...


Dr: Srta Portillo?


Anahí: o que foi?


Dr: Precisamos fazer alguns exames.


Anahí: Meu bebê?


Dr: Sinto muito...mas não sobreviveu.


Ela gela.


Dr: Mas tenho boas notícias...a senhora poderá sair do hospital, a partir de amanhã...só depende da senhora.


Ela suspira entristecida.


Anahí: Está bem...


Dr: Sr Herrera, posso falar com o senhor?


Eles saem do quarto.


Dr: Quero lhe alertar, que a Senhorita Portillo vai ter muitos pesadelos, por conta do ocorrido. Ela não poderá ficar sozinha. Vai precisar do senhor.


Poncho: Irei ajudá-la ao máximo!


Dr: Ela irá fazer uns exames agora...ela têm de ir depor, contra o Sr James. Tenho receio de contar isso à ela.


Poncho: Eu irei contar...na hora certa.


============================


Dulce percebe que Victor se fora, e deixou uma fresta de luz aberta. Um estilete estava na mesinha da cabeceira..ela precisava pegá-lo, mas seus braços estavam amarrados. Mas ela não desistiria. Iria sair daquele lugar de qualquer jeito! Mas, será que daria certo o plano? Bom, ela precisava tentar...mesmo que isso custasse sua vida. Não poderia ficar mais nenhum minuto naquele lugar...


Quando chegou perto da mesinha de cabeceira, a porta se abre.


Victor: Dulce Maria...tentando fugir?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzitah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce consegue pegar o estilete sem ele ver, não sabe como, mas achava que o destino estava à seu lado. Victor: O que está fazendo? Dulce: Nada...só queria um pouco de ar. - escondendo o estilete em sua blusa. Victor: Hummm... - ele suspira desconfiado, o que a deixa gelada - Mas sabe que não terá ar algum! Dulce: Eu sei...mas po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 03/12/2014 - 12:09:15

    mannnnn to mto atrasada q fic perfaaaaaa serio jah li 3 vzs

  • portilloanahi16 Postado em 21/02/2009 - 12:41:33

    oie... eu queria falar muito com vc se vc puder me add no seu msn..laislamiya@hotmail.com

    e muito importante..

    BeijoOss

  • danger Postado em 09/01/2009 - 12:10:35

    Secretamente meu – DyC
    Quando o Amor vem de forma selvagem, e se mistura com o ódio e a dor, o que se faz? esquece e tenta viver com a angústia e a dor na consciência de não poder viver aquele sentimento ou se abre para o amor de todas as maneiras, se entregando completamente de corpo e alma.
    Quando o seu corpo deseja intensamente ser tocado e você esquece seus princípios, deixando-se levar pelo desejo e a excitação desenfreada, sentido coisas que nem imaginava que existia, derrubando as barreiras do prazer!
    E se você pegar tudo isso e misturar com o medo, e a insegurança de não ser correspondido, você se perderá na emoção daquele sentimento, no brilho do amor, na avareza do ódio e no desejo da luxúria.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1889

  • christianeaya Postado em 21/11/2008 - 09:31:13

    gaby oq vc acha de fazer uma outra temporada??
    se vc quiser eu te ajudo.
    e a vi aposto que tbm!!!
    Parabéns pela web!!
    Te Adoro!!!!
    bjs

  • gabyzitah Postado em 25/10/2008 - 21:48:20

    Queria muito Agradecer às minhas leitoras. Muito Obrigada mesmo.
    A web acabou, mas estou postando outra, chamada Inimigos Mortais.
    AmoO vocês.
    BjinHOOoz
    E Obrigada por tudooO!
    Espero que tenham GostadoO da web.

  • gabybrody Postado em 25/10/2008 - 20:26:29

    AMEI!!!
    O final foi perfeito!
    A web foi perfeita!
    Pena que acabou!
    Que fofo o sapatinho de bb...
    Ohh!
    AMEI!!!!!!
    Bjs!

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:40:12

    Aiin ti lindo o final!!!!!!!1
    Essa web foi perfeitaaaaaaa

  • rayanerbd Postado em 23/10/2008 - 22:49:33

    aiii que lindo o finla, amei o sapatinho! muito fofo isso!
    parabéns pela web amigaaaa!
    te queiro ♥

  • coelinha Postado em 23/10/2008 - 22:10:44

    aiiiiiiiiii...
    gabyyy ´pra mim chora que lindooooo....ñ podia ter sido melhor adoreiiiii....perfeitoooo....
    bjssss

  • mariahsouza Postado em 23/10/2008 - 21:50:05

    AMEI o final da web.
    Por favor me diz que vai ter segunda temporada.
    Bjos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais